xskydrone Publicado 12 Novembro 2012 Alguma previsão para quando estará a liga espanhola acabada? E para quando mais ligas? Excelente trabalho btw, estão lindos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Novembro 2012 Pessoal, para fazer o kit do de Graafschap tive de fazer um template da Nike com riscas. Demorei imenso tempo a fazê-lo porque ainda não tenho prática, mas o que acham? http://www.4shared.com/photo/J3gfn_Ui/Nike_6mod.html Compartilhar este post Link para o post
t0z3 Publicado 12 Novembro 2012 já alguem falou mas n encontrei a resposta alguem está a trabalhar no KITS da liga espanhola?? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Novembro 2012 já alguem falou mas n encontrei a resposta alguem está a trabalhar no KITS da liga espanhola?? Sim, só me faltam 2 clubes ;) Pessoal, para fazer o kit do de Graafschap tive de fazer um template da Nike com riscas. Demorei imenso tempo a fazê-lo porque ainda não tenho prática, mas o que acham? http://www.4shared.com/photo/J3gfn_Ui/Nike_6mod.html As linhas nas mangas tão no generic ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Novembro 2012 hmmm, vi agora que tem muitas coisas no gereric, não sabia. Mas não tem riscas para as mangas do tipo do Layer 5. Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 13 Novembro 2012 LeZZ eu vou já hoje tentar enviar-te o away do Valencia para ver se terminas a liga Espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Novembro 2012 Já existe novo site dos fan boys ? Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 14 Novembro 2012 boas pessoal, estes kit's estão mesmo brutais, muito bom trabalho. espero que continuem e que façam o máximo de ligas possíveis, mas pelo menos as principais ligas europeias. Boa sorte e continuem o excelente trabalho. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Novembro 2012 LeZZ eu vou já hoje tentar enviar-te o away do Valencia para ver se terminas a liga Espanhola. Nop ;) boas pessoal, estes kit's estão mesmo brutais, muito bom trabalho. espero que continuem e que façam o máximo de ligas possíveis, mas pelo menos as principais ligas europeias. Boa sorte e continuem o excelente trabalho. Obrigado, agora isto está um pouco parado porque o fmfanboys esta em remodelacoes, mas quando estiver ativo, voltamos ;) Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 17 Novembro 2012 Anda parado isto? Por agora sim...um pouco.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Anda parado isto? Devido á mudança do FMFANBOYS, só isso ;)/> Estou na Liga Espanhola a ter alguma dificuldade em alguns kits... O Leo não tem andado por aqui e por isso atrasou-me! Peço Desculpa :smilie_cmpt:/> A pedido de um membro, os kits do Famalicão(fantasy): Editado 18 Novembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
chazuka Publicado 19 Novembro 2012 Ninguem me arranja o kit numero 3 do SPORTING ? :D Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Novembro 2012 Ninguem me arranja o kit numero 3 do SPORTING ? :D/> O Danny ficou de faze-lo! Danny também ficaste de fazer o do Sevilha! Mas chazuka, eu vou ver se consigo fazer(pouco tempo) Compartilhar este post Link para o post
AKi9 Publicado 20 Novembro 2012 Bons kits, mas os da La Liga estão, de momento, sem link ou não o estou a achar? Compartilhar este post Link para o post
chazuka Publicado 20 Novembro 2012 ainda nao estao operacional ! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Novembro 2012 Sporting Stomp (3º) Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 20 Novembro 2012 (editado) O Danny ficou de faze-lo! Danny também ficaste de fazer o do Sevilha! Mas chazuka, eu vou ver se consigo fazer(pouco tempo) Eu sei eu sei pessoal...! Não está esquecido, mas tenho andado cheio de trabalho e também estou a fazer a liga orangina em SS. Vou tentar hoje ou amanhã postar aqui o do Valencia. Era Valencoa e não Sevilla LeZZ. Certo? Desculpa lá Editado 20 Novembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Novembro 2012 Eu sei eu sei pessoal...! Não está esquecido, mas tenho andado cheio de trabalho e também estou a fazer a liga orangina em SS. Vou tentar hoje ou amanhã postar aqui o do Valencia. Era Valencoa e não Sevilla LeZZ. Certo? Desculpa lá Exato, confundo sempre :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Novembro 2012 "Guardas a imagem como..." na pasta da Liga Zon Sagres, tens é de ter a Liga Zon Sagres destes kits ;) Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 20 Novembro 2012 "Guardas a imagem como..." na pasta da Liga Zon Sagres, tens é de ter a Liga Zon Sagres destes kits ;)/> LeZZ eu vi a tua pm...mas mais uma vez o forum dá erro a responder... não sei porquê... Epah já está online mas ainda estão em testes... Se pesquisares no google por Supports Interactive vais lá ter e vês :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Novembro 2012 (editado) LeZZ eu vi a tua pm...mas mais uma vez o forum dá erro a responder... não sei porquê... Epah já está online mas ainda estão em testes... Se pesquisares no google por Supports Interactive vais lá ter e vês :)/>/> Isto deste forum... Estou a ver que o Leonel não põe os créditos nas coisas... :confuso: cada vez fico mais desmoralizado Editado 20 Novembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 21 Novembro 2012 Isto deste forum... Estou a ver que o Leonel não põe os créditos nas coisas... :confuso:/> cada vez fico mais desmoralizado O Leonel afastou-se do kitmaking...disse-me ele há uns dias. Acho pouco provável que volte. Por isso é que mudei para os SS. A comunidade é muito maior e o pessoal faz montes de packs. Compartilhar este post Link para o post