Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pr0f

[FM2013] 3D HPM Kits 2012/2013

Publicações recomendadas

O fanboys vai acabar, está a ser fundado um novo fórum que vai estar online daqui a dias. Os kits vão todos para lá.

E sería possível fornecerem então os links da 1ª página para download directo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esses links para o FMFANBOYS não dão muito jeito pois não dá para criar conta lá e quem não a tem não consegue aceder ao conteudo...

Os links estão em Mediafire!

Compartilhar este post

Link para o post

Os links estão em Mediafire!

Sim, os dos packs sim, mas o dos templates não. Se pudesses disponibilizar agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os dos packs sim, mas o dos templates não. Se pudesses disponibilizar agradecia.

Ahn! Já está upado ;)

Obrigado pelo aviso!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sou muito versado nisto de fazer kits mas queria ir fazendo alguns de uma liga onde estou a pensar começar (2ª liga holandesa) porque gostava de já os ter e assim vou ajudando no que posso. A minha dúvida é como é que eu posso tornar logotipos com cores fortes e artificiais em algo mais "real"? Do género: tenho este logotipo desta camisola, mas parece-me muito artificial mesmo eu tendo posto outro layer por cima mais escuro e com opacidade.

Já agora, o logo na camisola é este (com o since 1909) e com um stroke branco à volta, mas não consigo trabalhar bem o logo para que fique dessa maneira muito por causa do texto.

Alguém me pode dar umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não sou muito versado nisto de fazer kits mas queria ir fazendo alguns de uma liga onde estou a pensar começar (2ª liga holandesa) porque gostava de já os ter e assim vou ajudando no que posso. A minha dúvida é como é que eu posso tornar logotipos com cores fortes e artificiais em algo mais "real"? Do género: tenho este logotipo desta camisola, mas parece-me muito artificial mesmo eu tendo posto outro layer por cima mais escuro e com opacidade.

Já agora, o logo na camisola é este (com o since 1909) e com um stroke branco à volta, mas não consigo trabalhar bem o logo para que fique dessa maneira muito por causa do texto.

Ao colocares no template ele vai ter um pouco de textura. Podes sempre mexer com o brilho...contraste, por aí. Coloca um nadinha de opacidade se necessário :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao logo aconselho-te a sacá-lo em .eps do BOTW, abres no tamanho 20x20cm pois dessa maneira fica mais fácil trabalhar com ele. Tiras-lhe o fundo branco e aplicas um stroke de 4px ou 5px.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas

Que tal acham?

9tkgvt.jpg

Tem algumas coisas estranhas (como o tamanho e a posição da brand e do logo) mas a camisola é mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas

Que tal acham?

9tkgvt.jpg

Tem algumas coisas estranhas (como o tamanho e a posição da brand e do logo) mas a camisola é mesmo assim.

Se foi o teu primeiro kit, ainda por cima em 3d. Não está mesmo nada mau acredita :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi o teu primeiro kit, ainda por cima em 3d. Não está mesmo nada mau acredita :)

Já tinha feito um ou dois kits de outros estilos uma vez, mas nada de especial e tudo "fantasy". Vou então tentar fazer o away e os das outras equipas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só melhorava o logo da team! Está demasiado torto do tipo /// .

Fora isso, está muito bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe como mudar a localização da pasta graphics? A predefiniçao é nos meus documentos no disco C, mas eu tenho pouco espaço nesse disco e queria meter a pasta noutro lado! Alguém sabe alterar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o novo site disto para fazer download?

O da liga espanhola não está a funcionar

A espanhola nao esta concluida ;)

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor se estivessem virados para o outro lado.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor se estivessem virados para o outro lado.

:smilie_cmpt:

Hmmm... Será?

67.png

Opiniões? Mas independentemente da opinião, não se irá mudar pois já estão feitos muitos pack´s :confuso:

E já agora, o template original é de uma camisola "real" e que só foi editada para estes kits!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fazer a bundesliga ? Excelente trabalho, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fazer a bundesliga ? Excelente trabalho, obrigado :compinchas:

Sim, está a ser realizada :compinchas:

'tou na brinca!

Estão 5 estrelas!

Cumpz,

Ahn bom! Tava a ver :funny:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como se trabalha com isto dos templates do FM13 3D kits? (programa, funcionamento, etc) . Pois tenho o curso de design e posso tentar também fazer isto, basta dizerem-me como é e o funcionamento, que eu também me encarrego do trabalho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Youtube Tutorial

Aí tens os pequenos promenores (como por logos, etc.)

O programa é o Photoshop!

Esperamos por ti!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Youtube Tutorial

Aí tens os pequenos promenores (como por logos, etc.)

O programa é o Photoshop!

Esperamos por ti!

Já estou a trabalhar nisso amigo, já entendi. Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vou precisar de alguém que faça um review dos kits que eu fizer já que não posso assegurar que estejam 100% correctos/bons.

EDIT: alguém me sabe explicar como é que faço o efeito de costura nas mangas como estão nesta camisola?

Editado por Sobreira

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: alguém me sabe explicar como é que faço o efeito de costura nas mangas como estão nesta camisola?

No generic acho que encontras isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...