pr0f Publicado 26 Novembro 2012 bons kits LeZZ ;)/> Obrigado danny ;) Compartilhar este post Link para o post
versus Publicado 27 Novembro 2012 Update para Liga ZonSagres e Segunda Liga: V.Guimaraes third: Rio Ave home (Grupo C Holding SA, Angola): Estoril home; away; third (Gelpeixe | ClínicaCUF Cascais na manga): Paços home; away (Artesana interiores na manga): Leixões home; away (Formula Caetano na manga): Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Novembro 2012 Não há os default? Não... ainda não compreendi o que isso é, desculpem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
versus Publicado 27 Novembro 2012 default kits sao kits que ficam por defeito em equipas que nao teem kits no jogo ou nao se criaram kits para essas equipas.. no site FM Fanboys tinha lá na secção download os default kits Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Novembro 2012 ainda não tem site eles? Tem, mas sinceramente, esta uma grande bost*! http://www.supportsinteractive.com/ Gostava mais do outro Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 27 Novembro 2012 Esta muito mau mesmo Aleluia que alguém pensa como eu...lol Não gosto deste novo site...está muito pouco claro e pouco "user friendly" Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Novembro 2012 Aleluia que alguém pensa como eu...lol Não gosto deste novo site...está muito pouco claro e pouco "user friendly" Sinceramente, não o vou usar... está muito organizado! No sitio dos HPM está um pack de Logos de clubes... Enfim Posto aqui, o pessoal apoia(-me) e sinto-me melhor! CMPT, não façam como o FMFANBOYS, não mudem! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
CountVladimir Publicado 29 Novembro 2012 O site ainda está no inicio em fase beta, é normal que existam várias coisas a melhorar. Quanto a essa troca vou reportar para ser corrigido. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2012 O site ainda está no inicio em fase beta, é normal que existam várias coisas a melhorar. Quanto a essa troca vou reportar para ser corrigido. Okay, mas eu nem sei como postar algo :s Compartilhar este post Link para o post
CountVladimir Publicado 29 Novembro 2012 Okay, mas eu nem sei como postar algo :s Primeiro botão logo a seguir a Welcome, username Clicas em publishing Clicas em Go na frente de Download Selecionas a categoria Dás um nome ao ficheiro Para que versão é, podes escolher todas Escolhes o ficheiro e clicas em upload Quando aparecer a linha em baixo clicas em I'm Ready to Continue Escolhes até nove imagens para ilustrar o ficheiro e clicas em Publish my Download Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 29 Novembro 2012 uma questão os que tinham contam continuam a ter ou tem que criar uma nova? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Novembro 2012 (editado) uma questão os que tinham contam continuam a ter ou tem que criar uma nova? Têm de criar nova! CountVladimir no sitio dos HPM estão os FB kits e alguns logos de clubes, podes retirar por favor? Editado 30 Novembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
CountVladimir Publicado 30 Novembro 2012 CountVladimir no sitio dos HPM estão os FB kits e alguns logos de clubes, podes retirar por favor? Olha que não, apenas o pack de logos que já reportei para o mesmo ser retirado. Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 30 Novembro 2012 Têm de criar nova! para criar nova conta pedem BETA code... o q é isso?? Compartilhar este post Link para o post
CountVladimir Publicado 30 Novembro 2012 para criar nova conta pedem BETA code... o q é isso?? Código que é fornecido pelos administradores. Apenas será necessário enquanto o site estiver em versão Beta. Vão seguindo o twitter oficial, de vez em quando são distribuídos Beta Pass. Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 30 Novembro 2012 Código que é fornecido pelos administradores. Apenas será necessário enquanto o site estiver em versão Beta. Vão seguindo o twitter oficial, de vez em quando são distribuídos Beta Pass. nao tenho conta no twitter... nao faz mal fico a espera q deixa de ser versão beta... obrigado Compartilhar este post Link para o post
CountVladimir Publicado 30 Novembro 2012 Quem estiver interessado clique neste link, pode ser que tenham sorte. http://www.supportsinteractive.com/beta-access Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Novembro 2012 Pessoal, O meu rato pifou e agora não tenho como trabalhar nos kits :facepalm: Espero resolver rapidamente o problema já que tenho gente á espera! Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Dezembro 2012 Grande iniciativa, gostei muito dos kits... Ainda não começas-te as seleções? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Dezembro 2012 Grande iniciativa, gostei muito dos kits... Ainda não começas-te as seleções? Infelizmente estou sozinho no projeto mas se quiseres faço-te da que pretenderes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Dezembro 2012 Fogo, se eu soubesse ajudava, porque estes kits são mesmo muito bons! Acho que quem soubesse fazer te devia dar uma mãozinha, porque já vi muitos utilizadores a usarem estes kits. Mas mesmo assim, bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post