pr0f Publicado 3 Novembro 2012 (editado) se percebi bem só ainda está disponível as ligas : -Sagres -Orangina -inglesa -Escocesa -Suíça -Estónia certo??? é pk no fanboys não encontrei as outras ligas... p.s.: e sim estou registado no fanboys, mas o meu inglês é inexistente..lololo Sim, só estão essas aqui! Existem mais 2 mas o rapaz que as fez não me autoriza postar aqui :facepalm: A Liga Espanhola esta semana já vais estar disponivel ;) LeZZ eu não estou a conseguir ler pm's...não sei porquê... Posta aqui os kits :) Que achas? ;) Os outros kits não lhes mexi, estão de grande quality xD Editado 3 Novembro 2012 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 3 Novembro 2012 Está muito bom. Melhor que o meu :p Mete esse no pack ;) Já agora, está alguém a fazer os default? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Novembro 2012 Está muito bom. Melhor que o meu :p Mete esse no pack ;) Já agora, está alguém a fazer os default? Obrigado ;) Os default? (desculpa a ignorância, mas o que é isso :funny: ) Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 3 Novembro 2012 Os kits das equipas que não têm kits pre definidos no jogo Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 3 Novembro 2012 falta.vos a liga belga http://adf.ly/246619/http://www.sendspace.com/file/wwwvp1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Novembro 2012 falta.vos a liga belga http://adf.ly/246619/http://www.sendspace.com/file/wwwvp1 Liga Belga? Quem fez? Os kits das equipas que não têm kits pre definidos no jogo Penso que sim ;) Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 3 Novembro 2012 Tava no fanboys o link é esse quem fez nao sei Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 3 Novembro 2012 Liga Belga? Quem fez? Penso que sim ;) Foi o tester que fez ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Novembro 2012 Foi o tester que fez ;) Ele não me autoriza a postar :s foi ele de quem eu falei nuns posts em cima Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 3 Novembro 2012 desculpem a ignorância mas onde posso encontrar kits das outras ligas no fanboys??? é q ja procurei no fanboys e nao encontro... obrigado Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Novembro 2012 desculpem a ignorância mas onde posso encontrar kits das outras ligas no fanboys??? é q ja procurei no fanboys e nao encontro... obrigado A secção dos downloads das ligas foi removido pois eles estão de malas feitas para outro "fórum" Esperem até esse novo forum abrir ;) Mas em OFFICIAL THREAD tens lá alguns, vai procurando nessas paginas ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Não existem Default logos kits deste género? No FM Fanboys está tudo em mudanças e não dá para ver. Editado 4 Novembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 4 Novembro 2012 Não existem Default logos deste género? No FM Fanboys está tudo em mudanças e não dá para ver. Default logos ou default kits? Ainda estão para ser feitos :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2012 Oh.. Claro que são kits. :mrgreen: Ok. Obrigado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 4 Novembro 2012 Voces nao vao fazer os kits da liga alema? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Novembro 2012 Voces nao vao fazer os kits da liga alema? :compinchas: Ninguém se ofereceu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 4 Novembro 2012 Kits da 2 Divisão Norte ? ;D Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 4 Novembro 2012 Ninguém se ofereceu :confuso: E uma pena, eu ate fazia mas nao tenho jeito nenhum para isso Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 4 Novembro 2012 Calma pessoal....os kits estão a ser feitos :) São recentes e mesmo assim já temos várias a serem feitas. A alemã será feita sim, e muitas outras. Compartilhar este post Link para o post
Mushroom Publicado 5 Novembro 2012 Pessoal nao tou a conseguir atinar com isto!! ja extrai os kits para o directório que está no 1º topico e nao me estao a aparecer!! ja fiz recarregar skin, ja comecei saVes novos..os logos estavam a funcionar e agora deixaram de funcionar! o que é que eu faço ??:estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Flop Publicado 6 Novembro 2012 (editado) e ja desligas-te a cache de skin? e o diretorio do primeiro post é do FM07 agora basta isto Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2012 > Kits (e metes tudo ai dentro) Editado 6 Novembro 2012 por Flop Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Novembro 2012 Peço desculpa, mas como ainda não tenho o FM´13 não vos posso ajudar nesses casos :confuso: A mim disseram-me que era como eu pus no 1º post, mas sinceramente não sei! Cumprimentos e desculpem a ignorância, Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 6 Novembro 2012 É exactamente o mesmo processo para todos os FM'S, incluindo o 13. Só muda o nome da pasta do FM :p Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Novembro 2012 Pessoal, esses links para o FMFANBOYS não dão muito jeito pois não dá para criar conta lá e quem não a tem não consegue aceder ao conteudo... Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 6 Novembro 2012 Pessoal, esses links para o FMFANBOYS não dão muito jeito pois não dá para criar conta lá e quem não a tem não consegue aceder ao conteudo... O fanboys vai acabar, está a ser fundado um novo fórum que vai estar online daqui a dias. Os kits vão todos para lá. Airdrie FC Compartilhar este post Link para o post