Pickle Rick Publicado 16 Junho 2013 Sabes trabalhar no PS? :D Claro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 (editado) Claro. Juntem-se para o megapack que a malta agradece. Editado 16 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Junho 2013 Man City Home 2013/2014 Esse logo do City não me convence xD Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Junho 2013 Esse logo do City não me convence xD Não é o normal, está alterado como na camisola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Julho 2013 Juntem-se para o megapack que a malta agradece. Onde estão a tratar das coisas ? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Julho 2013 Onde estão a tratar das coisas ? Neste momento estou off do projeto, já não sou o que era :s Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 25 Julho 2013 Estes KITS só são lindos sem patrocínios na frente. (na minha opinião) Compartilhar este post Link para o post