Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

PT oferece 16GB de espaço na ‘nuvem’ a todos os portugueses

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

31.7 8)/>

Deves ter cheats :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 60 e tal, mas só durante 1 ano. HTC Cheats.

Compartilhar este post

Link para o post

Como têm esse espaço todo na drop?

Tipo tenho 2,5GB que é tipo 100 megas por cada utilizador da minha turma da faculdade que fez a conta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Como têm esse espaço todo na drop?

Tipo tenho 2,5GB que é tipo 100 megas por cada utilizador da minha turma da faculdade que fez a conta :lol:/>

Dropbox Space Race. Inscrevias-te com o mail da tua faculdade (já tendo conta associavas a esse mesmo mail), confirmavas e durante 2(?) anos tinhas espaço extra na tua dropbox. Esse espaço iria variar consoante o número de pontos (proporcional ao número de pessoas registadas nisso) da tua faculdade/universidade.

Não sei se já acabou ou se ainda o podes fazer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

inscrevi-me ontem de manhã e ainda não enviaram convite nenhum. :cadeirada:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter e já tive de dispensar várias oportunidades porque a minha net é móvel e só tem 15G de tráfego. Nesta altura já podia ter assim uns 70G em ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

inscrevi-me ontem de manhã e ainda não enviaram convite nenhum. :cadeirada:/>/>

Segundo soube hoje, os convites vão sendo enviados duma forma controlada, mais ou menos como foi o início do gmail, para não "inundar" o serviço duma vez. Isto vindo duma fonte não oficial, amanhã tentarei saber novidades e, se puder, digo aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... O lançamento seria dia 10, realmente. :-k/> Mas hoje recebemos um e-mail do Eng. Zeinal a dizer que cada colaborador vai ter 3 convites, hoje, para enviar a familiares e amigos. Em princípio poderei disponibilizar os meus aqui. Afinal talvez o lançamento ao público não seja hoje, fiquei confuso ao ler o mail. :x

A mim disseram-me cinco, e afinal só deram três. Trafulhas do carago :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa oportunidade para muita pessoas.

Péssima ideia de negócio para a PT :lol:/>/>/>/>/>/>

A ideia é boa, a oferta grátis é excelente e atractivo. Mas o modelo de negócio é que está ainda por se perceber, (por enquanto, falta saber informação sobre os produtos, funcionalidades e planos pagos) este serviço nunca irá competir com as ofertas internacionais. Penso que no futuro irão oferecer mais funcionalidades, a cloud é a pensar no futuro e principalmente para integrar serviços da MEO num futuro próximo, para além do facto que este serviço vem mostrar ao mundo os datacenters da PT.

Isto agora está assim Dropbox + Box.net + iCloud + Skydrive + Google Drive + PTCloud. A Cloud chegou e as discos externos cada vez menos fazem sentido.

+ justcloud, pogoplug 5gb, opendrive 5gb, Amazon Cloud Drive 5gb, MediaFire 50gb, mimedia 7gb, SugarSync 5gb, Symform 10gb,

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é boa, a oferta grátis é excelente e atractivo. Mas o modelo de negócio é que está ainda por se perceber, (por enquanto, falta saber informação sobre os produtos, funcionalidades e planos pagos) este serviço nunca irá competir com as ofertas internacionais. Penso que no futuro irão oferecer mais funcionalidades, a cloud é a pensar no futuro e principalmente para integrar serviços da MEO num futuro próximo, para além do facto que este serviço vem mostrar ao mundo os datacenters da PT.

Basiacmente estão a oferecer 16 GB a toda a gente ou seja além de estarem a ter elevados custos operacionais nem que seja só em manutenção, estão completamente a destruir potencial valor que poderia vir através de um bom plano de negócios em como fazer € com esta "tecnologia".

PT being PT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi isso da PT, foi feito um hype enorme e aquilo só funciona por convites.

Normalmente estes serviços na fase inicial só funcionam por convite para não terem logo carga abrupta nos servidores e irem-se adaptando. O Gmail ao inicio também era só por convite.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam pacientes. Os convites demoram um bocadinho a chegar. Recebi o meu ontem.

4f292e257141de792eb9a3fef29123c3.png

Compartilhar este post

Link para o post

quando te inscreveste?, eu fui na 2ª de manhã e nada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Então está demorado o teu. Eu pedi o convite dia 11 deste mês e recebi-o ontem à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Também já recebi o convite e já me registei :) Pedi o meu também dia 11 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem quiser convites, avise. Envio por mail. ;)

Faço só um "pedido" para que quem pedir o convite utilize mesmo o serviço, não só para o sucesso do mesmo, mas porque como os convites são limitados, não tem interesse estar a gastá-los com quem não estiver interessado em usar efetivamente o produto.

Enviem-me os mails por MP. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta procura... :) Infelizmente só tenho mais um convite, já enviei um mail a pedir mais. Vou enviando por ordem de chegada das MP.

Obrigado pelo interesse. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...