Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] Vodu rises Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

6ª ÉPOCA - 2016/2017

- Até 31 de Dezembro de 2016 -

Transferências

Ninguém entrou como sempre.

Resultados

sportingcpjogosprogramai.png

Stats da Liga e Individuais

sportingcpplanteljogado.png

ligazonsagresvistageral.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, tenho 9 jogadores disponiveis para o jogo :facepalm:

SI :prayer:

Estes bugs já acontecem aos anos, e não há forma de os eliminarem. Sinceramente :cadeirada:

sportingcptcticasvistag.png

Compartilhar este post

Link para o post

E contra quem vais jogar?

Porto. Dá para ver na imagem.

Bem, Vodu, enorme época que estás a fazer. O Rubio anda a tomar umas vitaminas jeitosas, só pode :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Vodu, enorme época que estás a fazer. O Rubio anda a tomar umas vitaminas jeitosas, só pode :prayer:/>

Ya nem reparei estava a olhar para os que lhe sobravam para ver se tinham qualidade para com mais uns juniores ganharem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato está a ser ainda melhor que o anterior . A isto chama-se consistência :)^

BTW, estes erro já ocorrem há tantos anos, e passado "700 "patchs continuam a ocorrer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou dizer é completamente fora de contexto e no sitio errado, mas cá fica o desabafo.

Porque raio é que sendo o CMPT essencialmente um fórum criado e com raízes na saga CM/FM, tem na sua maioria users que nunca jogaram ou sequer sabem o que é o jogo (nada contra), mas o grave quanto a mim, é que vêm os que usam as secções de FM como "os outros", muito ao estilo "LOST".

Tanto me faz quem joga ou não joga, mas faz-me espécie ler certo tipo de comentários acerca do "pessoal da secção de FM" e o "pessoal do restante fórum". Como se uns fossem mais do que os outros, ou fossem até mais inteligentes, só por não jogarem FM.

Mas dito isto, os último 2 parágrafos não interessam ao menino jesus, sequer. Siga a banda.

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e o bug que mais "nojo" mete...

Uma pergunta: Que jogadores neste momento tens para usar como tutors? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Vodu, enorme época que estás a fazer. O Rubio anda a tomar umas vitaminas jeitosas, só pode :prayer:/>

É pena é de tempos a tempos se lembrar de ficar lesionado não sei quanto tempo...e lá vão mais uns atributos fisicos para o caneco.

Mas em forma, dá pano para mangas aos defesas :)

Campeonato está a ser ainda melhor que o anterior . A isto chama-se consistência :)/>^

BTW, estes erro já ocorrem há tantos anos, e passado "700 "patchs continuam a ocorrer :estrelas:/>

É normal 1 ou 2 jogadores (nomeadamente sul-americanos) perderem alguns jogos dos clubes por causa da selecção. Agora jogadores europeus, muito raro acontecer, só mesmo no FM.

Esse e o bug que mais "nojo" mete...

Uma pergunta: Que jogadores neste momento tens para usar como tutors? :compinchas:/>

Para tutores já tenho o Tobias, Ilori, Cá, etc....a partir do momento que fazem 23 anos ficam elegiveis para tutorar.

Abraço a todos

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Vodu,

Reparei que a média geral do teu plantel desceu da 4ª epoca para a 5ª. Mesmo Bruma esteve mais apagado. Postiga foi talvez o que desapontou mais. Agora na 6ª parece que as coisas voltaram a melhorar. Tens alterado muito a tactica? uma delas dá melhores resultados a nível interno e a outra nas competições europeias?

Dizes que precisas de mais um ou dois Brumas para competir pela liga dos campeões, mas sinceramente não concordo, jogaste muito bem contra o Barcelona, com um pouco de sorte, e muito trabalho, vais conseguir.

Grande save.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Vodu,

Reparei que a média geral do teu plantel desceu da 4ª epoca para a 5ª. Mesmo Bruma esteve mais apagado. Postiga foi talvez o que desapontou mais. Agora na 6ª parece que as coisas voltaram a melhorar. Tens alterado muito a tactica? uma delas dá melhores resultados a nível interno e a outra nas competições europeias?

Dizes que precisas de mais um ou dois Brumas para competir pela liga dos campeões, mas sinceramente não concordo, jogaste muito bem contra o Barcelona, com um pouco de sorte, e muito trabalho, vais conseguir.

Grande save.

O que aconteceu foi que na 5ª época joguei com 5 defesas, e logo menos golos, menos espectaculo, exibições menos vistosas, notas piores...etc etc etc.

A diferença que notaste nesta época (muito bem observado por sinal), tem a vem com mais uma alteração táctica, sim. Passei a jogar novamente com 4 defesas, mas com 2 PLs (daí os golos estarem tão divididos pelos 3 PLs...), logo 442, muito ao estilo "Caos", com algumas diferenças, até porque foi uma evolução da 541 que tinha, apenas a transformei em 442, com a mudança de um Central para PL, e devidos ajustamentos. E pela primeira vez sinto que podemos fazer algo, vamos ver até quando (até ser goleado fora, prevejo).

Neste momento começa a saturar tanta época, mas as mudanças tácticas constantes sempre vão dando alguma esperança, pelo menos até ser comido pelo ME e ter que mudar outra vez. Mesmo usando várias tácticas e fazendo ajustamentos durante o jogo, as vezes parece que o sistema já tem o resultado feito, e mude o que mudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem raio é o Alex? (antes que perguntem)

É o meu 4º PL...apareceu em 2014/15 nas camadas jovens do clube, e tem potencial para ser um caso sério (assim o dizem as estrelas e os atributos actuais...)

alexgeralatributos.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem raio é o Alex? (antes que perguntem)

É o meu 4º PL...apareceu em 2014/15 nas camadas jovens do clube, e tem potencial para ser um caso sério (assim o dizem as estrelas e os atributos actuais...)

alexgeralatributos.png

Mas que jogador incrível :o

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de Final da Champions

1ªmão

mancityvsportingcpgeral.png

2ªmão

sportingcpvmancitygeral.png

Que sofrimento :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Mas lá passamos e estamos nas meias pela primeira vez :carinhoso:

Segue-se o PSG claro...é só trutas e regens turbinados :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Vodu! É agora! :prayer:

Podes mostrar-me uma SS do Llori e do Esgaio? Fiquei com curiosidade em ver como estão agora. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminatória :prayer:

Agora é rumo à final com os meninos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meias-finais da Champions

O que podia ter sido épico, foi só AWESOME!! :prayer:

parissaintgermainvsport.png

Já agora na outra meia final :maluco: :prayer:

celticvbarcelonacampodi.png

A segunda mão será mais uma batalha... medo, muito medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim foi épico :prayer:

sportingcpvparissaintge.png

sportingcpvparissaintge.png

Foi para isto que trabalhamos estas épocas todas, colher os frutos!!! Primeira vez na final da CL! Só com formados no clube!!!

Quais as razões para estas malhas ao PSG?

Embora cheia de trutas, o PSG joga em 4321, e dá muito as laterais a explorar. Eu como jogo pelas alas, desequilibrei tantas vezes que eles tinham de entrar. E depois tive o Rubio em dia sim. Que jogador :prayer:

Abraço pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Epa este homem é um deus :prayer:

Já agora, não me digas que a final vai ser em Portugal? Rubio , Bruma e companhia, em conjunto com mister Vodu para fazer história ! As finais não se jogam, ganham-se! Carrega mister;)

Compartilhar este post

Link para o post

FINAL DA CHAMPIONS vs Celtic

Intervalo

celticvsportingcpcampod.png

Final do jogo

celticvsportingcpcampod.png

Nada mais a dizer, objectivo cumprido. :celebracao:/> :prayer:/>

celticvsportingcpgeralv.png

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...