Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] Vodu rises Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Umas das principais razões para o comprar foi essa. O Kara de momento esta a tutorar outro.

O Tobias tem a seta para cima, mas já nem está a ser tutorado. De vez em quando eles sobem sozinhos a determinação...raramente mas acontece.

Vodu, não conseguindo o KAra para tutoriar os jovens centrais de valor do Sporting, quem aconselharias para o substituir?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Vodu, mas para o trabalho de tutor tens o Insua, Izmailov, Elias, Schaars, Boeck e Chetri :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM não é tão raro assim a determinação subir (pouco mas sobe) sem tutor.

Não sei a causa disso mas que sobe sobe...

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo marcou algum? Maça podre. :mrgreen:/>

Nada, nem jogou ;)

:compinchas:

Tens estado bem até agr, mas essa derrota frente ao Porto :-|/> Em relação às tácticas, acho que devias ir em frente, eu uso uma para o FM12 e é simplesmente brilhante. Podem haver muitos que odiam, mas também aqueles que adoram e é com isso que tens de ficar.

Boa sorte :wink:/>

A derrota contra o porto foi normal tendo em conta a equipa usada ;)

Não sou o Vodu, mas para o trabalho de tutor tens o Insua, Izmailov, Elias, Schaars, Boeck e Chetri :compinchas:/>

Isto.

Neste FM não é tão raro assim a determinação subir (pouco mas sobe) sem tutor.

Não sei a causa disso mas que sobe sobe...

É capaz de não ser raro, mas eu também fiz apenas esta época, e fiz uma outra noutro save para estudar apenas o ME. Por isso não deu para perceber a frequência com que isso acontece. O wolkswinkel foi o único caso até agora, em que realmente houve súbida visível, de 12 para 13. Mas melhor assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Vodu, mas para o trabalho de tutor tens o Insua, Izmailov, Elias, Schaars, Boeck e Chetri :compinchas:/>

Alguem para substituir sendo central e da qualidade do KARA.

Mas obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular, perder contra um colosso :facepalm:

É o que dá meter os reservas das reservas :funny:

realscvsportingcpcampod.png

E depois o Porto paga a factura :cool:

sportingcpvportocampodi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular, perder contra um colosso :facepalm:/>

É o que dá meter os reservas das reservas :funny:/>

realscvsportingcpcampod.png

E depois o Porto paga a factura :cool:/>

sportingcpvportocampodi.png

Vodu quem é este Andile Jali? Pois pagaram a fatura e com taxa do IVA agravada, hehehe.

Fala-nos mais da tua tática, está tudo de olhos sem pestanejar á espera dos teus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes exibições nem sempre com os resultados pedidos , eu passei pelo mesmo na 1ª época com Benfica , muita aposta na juventude e por vezes são pequenos erros que nos tramam , o Tobias esta muito mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª ÉPOCA

- Até 18 Novembro 2013-

Transferências

sportingcptransfhistrich.png

Resultados

sportingcpjogosprograma.png

Stats da Liga e Individuais

ligazonsagresvistageralb.png

sportingcpplanteljogado.png

Ao nivel das transferências foi tentar vender o que estava a mais, e houve casos em que preferi vender mais barato, mas libertar o clube de tanto salário que tem de suportar. Algumas saídas livres têm clausula de 50% da próxima transferência...quanto a entradas o Ié retorna a casa, de onde nunca devia ter saido.

Os resultados é o que se vê. O único jogo que perdemos porque deviamos perder foi com o RM. Real e Maritimo...enfim...nem quero comentar, mas quem anda a chuva, molha-se...

Temos 4 golos sofridos na liga, e 3 deles foi no ultimo jogo contra o maritimo...mais uma vez sem comentários, cada vez que lá iam, saco.

Nas stats, Bruma :prayer: Que jogador...

Rubio, João Mario, etc, foram a selecção e regressaram com pernas partidas, rupturas de ligamentos, enfim...foram à guerra, não à selecção. Rubio ia explodir, mas com a lesão ou lançava já o Postiga, ou adiava...e sem medo, Postiga lá para dentro. Como já disse, semear agora e colher depois. Com um PL de 17 anos e com as stats actuais, marcar 2 golos já foi bem bom.

De resto Tobias tem rodado com o Ilori, e o Bernardo está a ser adaptado a DE ( deposito algumas esperanças no Serrano para ser a alternativa). Na direita Ié é a alternativa ao Cedric. Assim, a futura defesa está quase escolhida.

Quanto ao resto está praticamente pensado, mas falta-me perceber ainda quem tem tarimba ou não para as lides da champions, e se tem potencial para jogar numa equipa campeã europeia de clubes.

No final da época desvendo tudo e mais alguma coisa. Táctica, evolução de jogadores, adaptações, etc, e provavelmente ficarão apenas jogadores formados no clube, sendo que se ficar alguém não formado, será para tutorar e não será inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fabuloso o teu percurso para a qualidade de plantel atual que dispoes.

O meu choradinho deu resultado, vamos ter acesso aos x-files do enorme VODU.

Ainda não sei como em 433 fazer com que os extremos integrem uma linha de 4 no meio campo.

Editado por mana-atual

Compartilhar este post

Link para o post

Bem percebe-se claramente que (para variar :mrgreen: )estás fortissimo em termos tácticos, e apartir de agora é ajustar e perceber quais os jogadores que têm estaleca para as andanças de champions. Prevejo que este ano consigas atingir a marca dos 100 golos do campeonato, embora para isso seja necessário a recuperação rápida do Rubio. O Bruma está a ter um inicio fulgorante, e não sei até que ponto seja chamado à selecção nacional esta época.

Para mim uma das grandes curiosidades do teu save é perceber quantos elementos da tua equipa irão ao Mundial 2014 (isto claro se Portugal lá chegar).

Vamos Vodu, Sporting rumo ao topo!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fabuloso!!!!

Eu também estou numa empreitada idêntica, construir um Sporting competitivo só com jogadores formados no clube, estou no início da 3ª época e embora com bons resultados, a alguma distância dos teus!!!

És o maior, car****!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo menos, no FM somos grandes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fabuloso o teu percurso para a qualidade de plantel atual que dispoes.

O meu choradinho deu resultado, vamos ter acesso aos x-files do enorme VODU.

Ainda não sei como em 433 fazer com que os extremos integrem uma linha de 4 no meio campo.

:)

Bem percebe-se claramente que (para variar :mrgreen:/> )estás fortissimo em termos tácticos, e apartir de agora é ajustar e perceber quais os jogadores que têm estaleca para as andanças de champions. Prevejo que este ano consigas atingir a marca dos 100 golos do campeonato, embora para isso seja necessário a recuperação rápida do Rubio. O Bruma está a ter um inicio fulgorante, e não sei até que ponto seja chamado à selecção nacional esta época.

Para mim uma das grandes curiosidades do teu save é perceber quantos elementos da tua equipa irão ao Mundial 2014 (isto claro se Portugal lá chegar).

Vamos Vodu, Sporting rumo ao topo!

Não estamos fortes, estamos muito fortes!! :funny: (Sá Pinto dixit)

Agora a sério, não estou fortissimo como dizes, mas consegui um modelo de jogo que me permite gerir minimamente a evolução dos jovens e os resultados, com alguns percalços pelos meio claro. Quanto os meninos crescerem, espero que as performances sejam anda melhores, claro.

Quase de certeza que serão alguns jogadores meus na selecção, mas por enquanto a maior parte vai aos sub 21, claro.

Simplesmente fabuloso!!!!

Eu também estou numa empreitada idêntica, construir um Sporting competitivo só com jogadores formados no clube, estou no início da 3ª época e embora com bons resultados, a alguma distância dos teus!!!

És o maior, car****!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo menos, no FM somos grandes. :)/>

Boa sorte Narciso, espero que "lá chegues". Na realidade o SCP também é grande, pena ter as pessoas que tem a gerir o clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma razia na equipa e bom encaixe financeiro para poderes reforçar a instalações para criares os teus craque.

Quanto aos resultados desportivos não se podia pedir melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Putos :prayer: José Postiga :prayer:

E o André Martins ainda falhou um penalty!!!

sportingcpvbayernmuniqu.png

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu como se tem portado o Ricardo Esgaio? Subi-o agora para a equipa A mas não sei se vai dar em alguma coisa. E já agora, o João Mário é rapaz para agarrar a titularidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu como se tem portado o Ricardo Esgaio? Subi-o agora para a equipa A mas não sei se vai dar em alguma coisa. E já agora, o João Mário é rapaz para agarrar a titularidade?

O Ricardo Esgaio comigo já é titular... e o João Mario para lá caminha, não fosse a lesão prolongada que teve, e já teria outro estatuto :)

Compartilhar este post

Link para o post

grande vodu! tambem estou no sporting na 2a epoca.. e tenho alguns putos na A.. tambem tou a tentar apostar na academia..

E regens? aparece cada um.. eu ja tenho nos juniores 5 ou 6 futuros craques..é pena é que 3 deles sao extremos direitos lol

força nisso!

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isto lembra-me uma frase de alguém, penso que a 1a vez que vi foi aqui no CMPT:"Não é preciso apenas ganhar, mas sim humilhar o adversário". Que frase tão certa para essa exibição dos teus mininos como diria o Scolari :mrgreen:

É o que eu diga, na 4a época limpas a champions :prayer:

BTW, o meu João Mário está a fazer uma pré-época muito boa, portanto parece que vamos ter craque no meio campo :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

2ª ÉPOCA

- Até 30 Março 2014-

Transferências

sportingcptransfhistric.png

Resultados

sportingcpjogosprograma.png

Stats da Liga e Individuais

ligazonsagresvistageralw.png

sportingcpplanteljogado.png

Bem, acho que estamos melhores do que seria exigivel. Na liga 5 pontos de vantagem não dão descanso, e na CL passamos um super Bayern com aquele resultado surpresa em casa. Na segunda mão ainda sofremos :funny:

De resto a miudagem tem-se portado bem. As apostas têm-se demonstrado acertadas e já encostei praticamente toda a gente não formada, à excepção de 3 ou 4.

Agora é terminar a época, perder com o Chelsea (ganhou as duas ultimas edições da Champions...) e conservar a vantagem na liga, nem que seja por 1 ponto. Ainda temos a final da taça da cerveja, mas não é prioridade.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...