Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] Vodu rises Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Grande feito, um Sporting com 100% de formados no clube. Qual será o onze mais vezes utilizado?

PS: Acho que devias selecionar apenas a parte dos atributos dos jogadores nas screens e gravar numa qualidade um pouco melhor.

A ideia era dar também a info sobre como os estou a treinar...

Podes aumentar o zoom da imagem também :)

Vou rodar todos os jogadores, de forma a que se mantenham o máximo possivel perto dos 100% de condição fisica. Mesmo que isso me custe titulos. Mas só assim vou potenciar a equipa mais rápido.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia era dar também a info sobre como os estou a treinar...

Podes aumentar o zoom da imagem também :)/>/>

Vou rodar todos os jogadores, de forma a que se mantenham o máximo possivel perto dos 100% de condição fisica. Mesmo que isso me custe titulos. Mas só assim vou potenciar a equipa mais rápido.

:compinchas:/>/>

Compreendido. Ainda não apareceu ninguém com potencial nos juniores? (criado pelo jogo)

Em relação às screens, estava com a net lenta e nem me apercebi que dava para fazer zoom, desculpa. :compinchas:

O Postiga evoluiu muito, que faça esquecer o irmão!! :mrgreen: O Ié também está muito porreiro, tal como o Cá, que apesar de me parecer melhor como médio defensivo, em função da situação percebo que o uses como ala/extremo direito .

O Bruma está alto monstro. Já tiveste muitas propostas por ele?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um trabalho memorável.

Pena é que isto só seja possível no Sporting. Era impossível eu consegui-lo no meu Porto por exemplo.

abc

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendido. Ainda não apareceu ninguém com potencial nos juniores? (criado pelo jogo)

Em relação às screens, estava com a net lenta e nem me apercebi que dava para fazer zoom, desculpa. :compinchas:/>

O Postiga evoluiu muito, que faça esquecer o irmão!! :mrgreen:/> O Ié também está muito porreiro, tal como o Cá, que apesar de me parecer melhor como médio defensivo, em função da situação percebo que o uses como ala/extremo direito .

O Bruma está alto monstro. Já tiveste muitas propostas por ele?

Sim o Postiga está a atingir niveis muito bons...o Cá tem um problema de altura, por isso geralmente prefiro encosta-lo nas alas...e sim à falta de outros alas...Bruma é aquela base, um monstro como lhe chamas! Vão aparecendo interessados, mas a respostas é sempre a mesma ;)

Tens aqui um trabalho memorável.

Pena é que isto só seja possível no Sporting. Era impossível eu consegui-lo no meu Porto por exemplo.

abc

Sim no Porto tens uns putos bons, mas não muitos. No entanto, há muitos formados no clube que podes comprar (Vieirinha, Helder Barbosa, etc...) e tentar fazer o mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente apostar apenas em jogadores portugueses, que sao dos mais desvalorizados nos fms e ter tantto sucesso como tu e de louvar, parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu , que jogadores foram convocado pelo Bento para o Mundial 2014?Alguns 5 ou 6 da tua equipa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu , que jogadores foram convocado pelo Bento para o Mundial 2014?Alguns 5 ou 6 da tua equipa :)/>

Só 3 mais o Bruma que não foi porque se lesionou...

Compartilhar este post

Link para o post

3ª ÉPOCA - FINAL

- Até final de época-

Transferências

sportingcptransfhistric.png

Resultados

sportingcpjogosprograma.png

Stats da Liga e Individuais

ligazonsagresvistageral.png

Foi uma época de transição para os 100% formados e para o novo patch. Como andei de volta do patch, fui andando andando que até me esqueci de tirar as screens para publicar. Já nem consigo ter acesso às stats do ano anterior, porque já estou na pré-epoca da 4ª temporada.

Ganhamos à Liga e a Taça de PT, o que já não foi mau de todo. O meu jogo crashou e perdi os 3 ou 4 meses finais da época, e tive de voltar a faze-los. Tinha ganho a Liga e tinha perdido a taça de PT. Não percebo porque, mas a gravação automática não funcionou, quando fui ver estava desactivada (não percebo porque, uso sempre, não sei se foi algum erro meu e não vi), e não consegui mais recuperar.

Nesta nova época, já estamos algo fortes para tentar fazer alguma coisa na Champions, e se não for este ano, há que continuar a tentar.

Lá para setembro vou tentar meter screens dos meninos todos, isto quando tiver o plantel escolhido (tenho uns putos dos juniores com potencial e vou tentar enquadrar alguns),

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa epoca, foste campeao era o que era preciso, ja na champions foi pena nao ires muito longe mas tambem com 100% jogadores formados em portugal nao e facil... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi de facto uma boa época, especialmente se tivermos em conta que só jogaram os meninos do clube. Na próxima época, já com a táctica assimilada, acredito que consigas limpar tudo em termos internos com mais facilidade, e na champions aposto nas meias finais :)

Ah e temos de ver como estão esses putos maravilha 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Mendes nao se fez um bom jogador? Reparei que o mandaste embora a custo zero e fiquei com curiosidade de saber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa epoca, foste campeao era o que era preciso, ja na champions foi pena nao ires muito longe mas tambem com 100% jogadores formados em portugal nao e facil... :compinchas:/>

Sim, foi o possivel. Espero que esta época seja bem diferente.

Foi de facto uma boa época, especialmente se tivermos em conta que só jogaram os meninos do clube. Na próxima época, já com a táctica assimilada, acredito que consigas limpar tudo em termos internos com mais facilidade, e na champions aposto nas meias finais :)/>

Ah e temos de ver como estão esses putos maravilha 8-)/>

Sim eu mostro...mas meias finais é pensar bem alto. Tudo dependerá da qualidade táctica que eu conseguir impor.

O Pedro Mendes nao se fez um bom jogador? Reparei que o mandaste embora a custo zero e fiquei com curiosidade de saber isso.

Não me pareceu ter grande potencial...

Abraço a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados. Sofres quase sempre poucos golos.

Próxima temporada mais novidades saídas da Academia?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma epoca um bocado mais dificies que as outras, pois o FC Porto tambem se apresentou muito forte, mas no final a tua equipa nao acusou a pressao apesar de serem muito jovens ainda e isso e muito bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

4ª ÉPOCA -

- Até 5 de Outubro de 2015 -

Transferências

sportingcptransfhistric.png

Resultados

Stats da Liga e Individuais

sportingcpplanteljogado.png

ligazonsagresvistagerala.png

Nâo fossem aqueles 2 resultados contra Chelsea e Porto e tinha sido um começo em grande. Mas aqueles 2 jogos realmente vieram na pior altura...sem Tobias e sem a sua velocidade é complicado, já que Ilori não passa dos 12, e os outros são só para remediar. Precisava claramente de outro central de nível. Para já o Nuno Reis será opção para central, visto que o Dier também não passa dos 10.

Depois, em função das ausências inventei um pouco e acabou por ser pior a emenda do que o soneto.

A nível financeiro o clube tem dinheiro de sobra e aproveitei para começar a pedinchar melhor condições de treino, melhores condições para camadas jovens, etc.. (a ver se me aparece um Ronaldo em versão defesa central...).

Será claramente mais uma época de luta pela Liga Interna e pouco mais. Não temos estaleca para Champions. Vamos à procura do melhor possivel. E claro tentar desenvolver na medida do possivel os jogadores, sendo que muitos deles estão muito próximos de estagnar.

Destaco mais uma vez o Postiga, o qual considero o novo Fierro.

Compartilhar este post

Link para o post

grande vodu! tambem estou no sporting na 2a epoca.. e tenho alguns putos na A.. tambem tou a tentar apostar na academia..

E regens? aparece cada um.. eu ja tenho nos juniores 5 ou 6 futuros craques..é pena é que 3 deles sao extremos direitos lol

força nisso!

Também estou apostar nos jogador formados no SCP, já tenho alguns jogador jovens na equipa A

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri Medeiros nao rendeu bem? ele tem sido uma promessa no fm mas nunca o vi bem evoluido pelos visto e um mito so

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rubio? Não o vi nas transferências.

Que é feito dele?

Idem para o Jeffren.

Editado por SLB 86

Compartilhar este post

Link para o post

Bruma entra e em 6 minutos bisa. Que craque :mrgreen:/>

Mesmo :)

Bruma :prayer:/>

:mrgreen:

Também estou apostar nos jogador formados no SCP, já tenho alguns jogador jovens na equipa A

É isso!

O Iuri Medeiros nao rendeu bem? ele tem sido uma promessa no fm mas nunca o vi bem evoluido pelos visto e um mito so

No anterior não era promessa, era mesmo uma bomba, mas neste devem-lhe ter diminuido o potencial...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...