Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] Vodu rises Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Vodu, fala lá com o Godinho e mostra-lhe o teu interesse no lugar de cargo principal do SCP :celebracao:

Experimenta fazer o curriculum com essas ss :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente incrivel a época até agora. Há jogadores que eu não dava nada, como o esgaio, que estão a fazer uma bela época. Destaque para o Postiga, a continuar assim pode ser a grande surpresa do Paulo Bento para 2014;)

Ah e este ano limpas a Champions 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Cá, Esgaio, Bruma, Edgar, Bernardo, Bruma e Tobias e Ilori. :mrgreen:

De resto é mais do mesmo.... :handclap: :handclap:

É um gosto acompanhar saves teus

Compartilhar este post

Link para o post

2ª ÉPOCA - FINAL

- Até 17 Maio 2014-

Transferências

Não entrou nem saiu mais ninguém.

Resultados

sportingcpjogosprograma.png

Stats da Liga e Individuais

ligazonsagresvistageralu.png

sportingcpplanteljogado.png

sportingcpplanteljogadod.png

Acho que foi mais uma época positiva. Ganhamos a Liga e a taça da liga. CL chegamos aos quartos de final, mesmo com tanto miudo.

Quanto a jogadores as stats falam por si. E ainda há aqui muito por onde trabalhar...

No inicio da próxima época eu publico screen de todos os jogadores formados no clube que estiverem no plantel principal.

Vou adiar mais um pouco falar da questão táctica, porque me surgiu aqui uma questão que tenho de resolver. Depois abordo as duas questões.

Agora vamos começar a época 0, só com formados no clube inscritos. Finalmente vamos ver a fibra da juventude a 100%.

Abraço :compinchas:

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu, fala lá com o Godinho e mostra-lhe o teu interesse no lugar de cargo principal do SCP :celebracao:/>

Experimenta fazer o curriculum com essas ss :compinchas:/>

Para esses cargos precisas de perceber zero de futebol, e eu ainda vou percebendo qualquer coisita. E ter um agente. A soma "perceber zero de futebol" + empresário é fundamental. ;)

:compinchas:

Simplesmente incrivel a época até agora. Há jogadores que eu não dava nada, como o esgaio, que estão a fazer uma bela época. Destaque para o Postiga, a continuar assim pode ser a grande surpresa do Paulo Bento para 2014;)

Ah e este ano limpas a Champions 8-)/>

Bruma foi convocado para o Mundial, mas lesionou-se e foi substituido pelo varela. De resto tenho Andre Martins, Patricio e Andre Santos no Mundial.

Limpar a CL :funny: . És louco ou que :p

Gostava de ver o Cá, Esgaio, Bruma, Edgar, Bernardo, Bruma e Tobias e Ilori. :mrgreen:/>

De resto é mais do mesmo.... :handclap:/> :handclap:/>

É um gosto acompanhar saves teus

Eu mostro todos no inicio da época pode ser...;)

Também é um gosto ser seguido por vocês.

Obrigado PG :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui mais uma vez campeão :prayer:

Há jogadores que começam a sobressair , como Bruma, Agostinho, Esgaio, Cedric, José Postiga. Isto claro sem ver os valores de cada um,embora claro há sempre que jogam mais do que os seus valores indicam.

Na próxima época só com jogadores formados no nosso grande clube o desafio vai ser ainda mais superior. Contudo, estas 2 épocas deram para trabalhar bem em termos tácticos, portanto agora é encaixar as peças e esperar que ocorra a evolução dos meninos :razz:

É verdade, com as vendas cheira-me que vais fazer uns 40M :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o Kara não formado no clube, quem estás a pensar para o substituir?

Parece-me que ele tem muito peso na tua táctica e provavelmente quando o venderes os adeptos vão ficar tristes!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com um plantel com 50 jogadores ou estás a meter os miudos que ainda precisam evoluir na equipa B. É que aqui em Itália não há equipa B, só reservas sem jogos. Ou seja ou meto os que ainda não vejo prontos nos juniores, a treinarem como junior e não é a mesma coisa mas jogam, ou meto nas reservas sem jogos mas a treinar com os seniores. Incrivelmente a 2ª hipotese estupidamente na minha opinião parece resultar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um grande save, e tens uns objectivos bem complicados, mas acredito que sejas capaz de os atingir!

Falando da época, foi muito boa :)

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Postiga e Bruma :prayer:/>

Quando falas da tatica tem a ver com a actualização que o jogo teve?

Não só mas também, até porque ainda não actualizei ... mas tem mais a ver com uma questão de mentalidade.

Ui mais uma vez campeão :prayer:/>

Há jogadores que começam a sobressair , como Bruma, Agostinho, Esgaio, Cedric, José Postiga. Isto claro sem ver os valores de cada um,embora claro há sempre que jogam mais do que os seus valores indicam.

Na próxima época só com jogadores formados no nosso grande clube o desafio vai ser ainda mais superior. Contudo, estas 2 épocas deram para trabalhar bem em termos tácticos, portanto agora é encaixar as peças e esperar que ocorra a evolução dos meninos :razz:/>

É verdade, com as vendas cheira-me que vais fazer uns 40M :cool:/>

O Porto quer-me comprar a maior parte deles, mas para lá não vendo mais ninguém :funny:

grande época vodu.. estou curioso para ver essas SS dos miudos..

Talvez amanha ou depois, hoje não vou ter tempo.

Sendo o Kara não formado no clube, quem estás a pensar para o substituir?

Parece-me que ele tem muito peso na tua táctica e provavelmente quando o venderes os adeptos vão ficar tristes!

Sim ele joga sempre, mas está na hora de dar lugar a outros. A nova dupla é Tobias, Ilori. Carriço e Dier para alternativas, e ainda tenho o Reis e o Ié que podem fazer o lugar. Ou seja, todas as alternativas não dão garantias. É esperar que surja um junior bom e rezar para não se lesionarem.

Excelente temporada , afirmaste te internamente , e na Europa já começas a incomodar :compinchas:/>

Sim foi bom, mas espero que o melhor esteja para vir :)

Estás com um plantel com 50 jogadores ou estás a meter os miudos que ainda precisam evoluir na equipa B. É que aqui em Itália não há equipa B, só reservas sem jogos. Ou seja ou meto os que ainda não vejo prontos nos juniores, a treinarem como junior e não é a mesma coisa mas jogam, ou meto nas reservas sem jogos mas a treinar com os seniores. Incrivelmente a 2ª hipotese estupidamente na minha opinião parece resultar melhor.

Todos os jogadores que achei poderem vir a ter potencial, estão no plantel principal por causa dos treinos. Prefiro ter os jogadores sem jogar, mas com treino senior, do que na equipa B, nos juniores ou emprestados. Se levarem uns poucos de jogos então (nas taças ou assim, ainda melhor).

Estás a fazer um grande save, e tens uns objectivos bem complicados, mas acredito que sejas capaz de os atingir!

Falando da época, foi muito boa :)/>

:compinchas:/>

Tenho de acreditar, sei que é dificil, mas "mais vale morrer a tentar, do que nunca tentar de todo"

Porra, Vodu, tu não és grande - és enorme :prayer:/>

Estou na média vá :)

Abraço a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel 3ª Época só com jogadores formados no clube

- plantel para o sistema táctico 4141 -

GR - Patricio | Veloso

Laterais Direitos - Cedric |

Laterais Esquerdos - Serrano | B.Carlos

Defesas Centrais -Ilori | Tobias | Carriço | Dier

Trincos - Andre Santos | Nuno Reis

MCs - André Martins | João Mario | Zezinho | Renato Neto | William Carvalho

Alas/Extremos direitos - Esgaio | Agostinho Cá

Alas/Extremos esquerdos - Bruma | Chaby

PLs - Rubio | José Postiga | Betinho

E pronto, estão aqui todos os jogadores que vou usar esta época.

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem amigo e apenas com jogadores formados no clube. Já agora como estão as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande feito, um Sporting com 100% de formados no clube. Qual será o onze mais vezes utilizado?

PS: Acho que devias selecionar apenas a parte dos atributos dos jogadores nas screens e gravar numa qualidade um pouco melhor.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem amigo e apenas com jogadores formados no clube. Já agora como estão as finanças?

Tranquilidade financeira pelos lados de alvalade :mrgreen:

sportingcpsaladadirecof.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...