Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] Vodu rises Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Ora aí está um Sporting 100% tuga e com jogadores formados no clube :)

Bom inicio de época, e se não fossem aquelas duas derrotas já ias embalado. De qualquer forma, acredito que a meio da época (se não ocorrerem lesões) já vais ter 6 ou 7 pontos de vantagem, pois essa frente de ataque com postiga e bruma rebenta com tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rubio? Não o vi nas transferências.

Que é feito dele?

Idem para o Jeffren.

O Jeffren foi vendido, mas antes de o vender envei-o para a equipa B e aparece nas transferências da equipa B :s

O Rubio estava lesionado por isso não apararece na screen.

Ora aí está um Sporting 100% tuga e com jogadores formados no clube :)/>

Bom inicio de época, e se não fossem aquelas duas derrotas já ias embalado. De qualquer forma, acredito que a meio da época (se não ocorrerem lesões) já vais ter 6 ou 7 pontos de vantagem, pois essa frente de ataque com postiga e bruma rebenta com tudo :prayer:/>

O problema é que as lesões acontecem constantemente, e Postiga está constantemente lesionado...esta época não vai ser fácil de acabar.

Abraço a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

4ª ÉPOCA -

- Até 24 de Janeiro de 2016 -

Transferências

Igual.

Resultados

sportingcpjogosprograma.png

Stats da Liga e Individuais

sportingcpplanteljogado.png

ligazonsagresvistageralc.png

Na CL apuramo-nos em segundo lugar, logo atrás do Chelsea...

ligadoscampeesdauefavis.png

Era um grupo bem dificil com 2 equipas cheias de trutas, mas com alguma sorte, nomeadamente nos jogos contra o dortmund, conseguimos passar. O Pana ainda nos fez uma desfeita no ultimo jogo, mas também já estavamos apurados nessa altura.

Na Liga o filme de sempre. Porto sempre colado em mais uma luta a dois...

Continuamos a luta pela consistência ao nível táctico, nomeadamente para evitar aquelas bolas venonosas do adversário nas costas. Enquanto não conseguir anular esse aspecto de jogo (seja pelas instruções, seja com outro central rápido ao lado do Tobias), será dificil chegar sequer às meias da Champions.

Ao nível individual, Bruma está novamente numa grande forma. João Mario idem aspas, Cá e Neto logo a seguir. Quem raio é o Paulo Duarte...? Um PL que recrutei aos juniores no principio da época, e que aproveitou as lesões do Rubio e Postiga...e começa a dar-me dores de cabeça...das boas claro. Fora esse, subi mais uns putos da formação com potencial, mas fica para um post mais tarde.

Antes que perguntem, Cedric continua no plantel mas esteve lesionado desde o principio da época, por isso não aparece na imagem.

Abraços a todos, :compinchas:/>

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito renhido entre ti e o Porto e aquele que deslizar primeiro pode-se dizer que fica fora da corrida isto se manter o nivel de exibicao as duas equipas.

Na Champions passaste num grupo bastante dificil tendo em conta que as 3 equipas tem valor muito identico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

As futuras potenciais estrelas e uma confirmação (postiga)

O tal Ponta de Lança...a continuar assim o Rubio que se cuide...

pauloduartegeralatribut.png

Postiga...palavras para quê :carinhoso: ...não fossem as lesões e já podia estar mais evoluido ainda!!

jospostigageralatributo.png

Um MAC à antiga...vamos ver se o consigo enquadrar...

luisvarelageralatributo.png

Pode ser o futuro DC que tanto preciso...

domingosfernandesgerala.png

Tem tudo para ser um grande ala/extremo, se já não o é...falta só a aceleração para os primeiros metros.

pedrolopesgeralatributo.png

Este passou-me ao lado, mas já começa no Sporting Juniores...pena ter tanto médio, senão já tinha muitos jogos nas pernas...

tiagonetogeralatributos.png

Esperemos que as lesões não atrapalhem...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai realmente uma boa fornada de grandes promessas e esse Postiga cuidado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito renhido entre ti e o Porto e aquele que deslizar primeiro pode-se dizer que fica fora da corrida isto se manter o nivel de exibicao as duas equipas.

Na Champions passaste num grupo bastante dificil tendo em conta que as 3 equipas tem valor muito identico :handclap:/>/>

Tens ai realmente uma boa fornada de grandes promessas e esse Postiga cuidado :compinchas:/>/>

Sim o grupo era complicado...e a liga vai ser dura até final...e com Champions pelo meio posso até nem ser campeão...mas está na altura de jogar as cartas todas na CL :carinhoso

Sim o Postiga II acho que vai dar que falar...

Segue-se o Bayern...os sorteios também não perdoam :cadeirada:

:compinchas:/>

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

1ªMão dos oitavos de final da CL

Odeio esta equipa por isto. Joguem bem ou mal marcam sempre de canto, de ressalto, ou num balão para a frente onde o GR anda à procura das couves e o Gomez marca no meia da confusão. Neste jogo foi ressalto depois de um canto, e balão.

sportingcpvbayernmuniqu.png

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma esteve meio apagado, não esteve? De resto nota-se bem quem mandou no jogo: mas é como tu dizes, o Bayern arranja sempre maneira de marcar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou avançar rápido mister :)

Ora no campeonato vai ser uma batalha a 2 até ao fim. Confesso que nesta altura admitia a possibilidade de teres 7 ou 8 pontos de vantagem sobre o Porto, afinal enganei-me. Que craques é que os gajos têm?

Em relação à Champions, muito boa a fase de grupos. Agora frente ao Bayern tudo pode acontecer, mas tem de haver uma inspiração elevada do Bruma e Postiga.

Os putos mais novos prometem, e esse Pl novo upa upa.

Carrega Vodu!

Compartilhar este post

Link para o post

o José Postiga já aparece no jogo? no jogo aparecem até ao escalão de juvenis?

Sim. No jogo aparece o plantel sénior, a equipa B e os juniores(sendo que alguns juvenis aparecem na equipa de juniores), tal como já acontecia nos outros FM's.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma esteve meio apagado, não esteve? De resto nota-se bem quem mandou no jogo: mas é como tu dizes, o Bayern arranja sempre maneira de marcar...

Sim esteve...mas é jovem, tem desconto :)

Bem estou avançar rápido mister :)/>

Ora no campeonato vai ser uma batalha a 2 até ao fim. Confesso que nesta altura admitia a possibilidade de teres 7 ou 8 pontos de vantagem sobre o Porto, afinal enganei-me. Que craques é que os gajos têm?

Em relação à Champions, muito boa a fase de grupos. Agora frente ao Bayern tudo pode acontecer, mas tem de haver uma inspiração elevada do Bruma e Postiga.

Os putos mais novos prometem, e esse Pl novo upa upa.

Carrega Vodu!

Têm o Carrilo :mrgreen:

O Postiga na vida real ainda vai ser melhor que o teu , marcou ao Brasil , e hoje já fez hattrick aos EUA e jogo ainda não terminou :mrgreen:/>

Espero que sim, era bom sinal :)

A nivel de resultados parece que a equipa começou a entrar nos eixos finalmente

Nem por isso. Só me convence internamente. Lá fora a farinha é outra :-|

o José Postiga já aparece no jogo? no jogo aparecem até ao escalão de juvenis?

Claro que aparece...

Ui até à ultima :D/>

Mesmo...tipo foto finish...mas aguentei o ganhei o ultimo jogo, sagrando-me mais uma vez campeão :celebracao:

Actualização para breve até final da época...

Compartilhar este post

Link para o post

4ª ÉPOCA -

- Até final de época em 2015/2016 -

Transferências

Igual.

Resultados

sportingcpjogosprograma.png

Stats da Liga e Individuais

ligazonsagresvistageral.png

sportingcpplanteljogado.png

Ganhamos a Liga quase em "foto finish", ganhamos a taça de PT e chegamos aos 4ºs de final da Champions League. Mais uma boa época, mas queremos a Champions e por isso vou envidar esforços nesse sentido. Mais uma vez vamos mudar de sistema.

A nivel individual mais uma vez stats falam por si. Estes putos merecem tudo :prayer:

Izma retirou-se e fui buscá-lo para preparador :carinhoso:

Venha depressa a nova época, estamos ansiosos

Curiosidades

ligazonsagresprmiosvencn.png

Compartilhar este post

Link para o post

Época emocionante....

Bruma, Tobias, bem... Não há palavras?

E sobre esse sistema podes desvendar alguma coisa?

Estou a trabalhar, mas para já só sei que será no sistema de criação de tácticas moderno. Acho que destruiram de vez o sistema clássico. A verdade é que já no 2012 era diferente um do outro, e agora também :S . Inconcebivel mas pronto. Uma questão de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esses meninos fizeram uma época brilhante :prayer:

O postiga anda doido marca e assiste com fartura :)

Em relação à nova época, como estão as expectativas? Um novo sistema de 2 avançados, ou eventualmente um sistema de 3 defesas, está em equação?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esses meninos fizeram uma época brilhante :prayer:/>

O postiga anda doido marca e assiste com fartura :)/>

Em relação à nova época, como estão as expectativas? Um novo sistema de 2 avançados, ou eventualmente um sistema de 3 defesas, está em equação?

Expectativas sempre altas, se não fosse mais valia nem jogar ;)

Para ser sincero já andei no 42031, 4231, 433, 451, enfim ... mas esbarro sempre nos mesmos problemas. Bolas nas costas ao magotes, pressão mal feita (que resulta em espaços para as tais bolas nas costas, isto com blocos médios/altos. Baixo o bloco, leva na mesma bolas nas costas, os adversários cruzam mais vezes e é golo quase sempre, menos bola, menos ataque...

Irás regressar ao 4-4-2?

Boa época.handclap.gif

Já pondero tudo, até o 442 ou um ingressão pelos 5 defesas também está em equação. Tenho um objectivo, e mesmo conquistando vitórias a nível interno, é dificil competir com equipas cheias de trutas tipo Chelseas e afins, onde todos os jogadores têm fogo no rabo. Por isso só na táctica posso fazer a diferença, a não ser que surjam 4 ou 5 cristianos ronaldos a curto prazo das camadas jovens...

E eu como sou detentor de alguma teimosia, gostava de dar o caneco a estes putos :)

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aconteceu-me umas das cenas mais esquisitas/estupidas no FM.

Vou eu jogar contra o todo poderoso Inter Milão para a CL, e eis que quase todo o plantel tinha ido à selecção, e estava tudo em viagem de volta. Sendo que o SCP ainda não tem jactos para trazer os jogadores a tempo...deu nisto

sportingcptcticasvistag.png

Obviamente, um gajo manda duas "c*rlhadas" e tenta fazer a equipa...nem jogadores suficientes tinha...ora...bota juniores lá para dentro, se levar 15 é para o lado que durmo melhor.

Agora ainda vem a parte mais estranha. Não só não perdi, como dou 4 batatas, fora, ao Inter Milão. :facepalm:

intervsportingcpcampodi.png

Juniores, jogadores fora de forma, etc, etc, etc, e dá nisto. Pelo que me lembro, exactamente nos jogos a seguir (Rio Ave e Benfica) meti as trutas e vi-me à rasca, tanto que até mudei de táctica, tal o cheirete que levei.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...