Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] Vodu rises Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Ai está ele a treinar o maior clube do Mundo. Só não gosto do facto de jogares com o Xandão :mrgreen:/>

Estás a fazer um óptimo campeonato e aquela chapa 5 ao Benfica foi fantástica. Queremos o Sporting campeão europeu brevemente :D/>

Não posso meter já os meninos todos, preciso de os fazer crescer um pouco primeiro. Quero ser competitivo como disse, e isso passa por apostar no Xandão na primeira época ;)

Na segunda O Tobias será titular quase de certeza, resta saber com quem;)

Porque deixas a Liga Europa para segundo plano? Acho que conseguias conciliar as duas competições.

Gosto da aposta na formação, só é pena não apostares no Pedro Mendes, Carriço ou Nuno Reis no lugar do Xandão.

O Adrien está muito mau neste FM?

Quando vires a actualização que vou fazer ate meados de janeiro, perceberás a minha aposta na Liga. Até já posso encomendar as faixas, penso.

Pedro Mendes não me parece ter suficiente potencial para singrar, Carriço nem é peixe nem é carne..., e Nuno Reis comigo é e será sempre MDC...baixo e fraco no ar...Tobias, Ilori será o futuro, penso. O Dier começa muito mau, mas está a dar sinais de querer fazer-se jogador...

Quanto ao Adrien...a explicação é simples, tenho muitos jogadores semelhantes e mais novos para apostar...tipo Joao Mario, Andre Martins, William Carvalho...que prefiro fazer dinheiro com ele, e dar mais jogos aos miudos. Além disso, vejo nele algumas imperfeições, que devido à idade já não acho conseguir limar...

EMEM*

Boa sorte, btw. ;)/>

Thanks.

GOOD LUCK.

E O SCP É O NOSSO GRANDE Amor

Ohh ohhh oh oh oh ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :)

Jogas sempre de crl a isto. Esses 7-2 ao Braga metem medo.

Foi cada tiro cada melro...foi grande jogo mesmo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª ÉPOCA

- Até 25 Janeiro 2013-

Transferências

Entrou o Agostinho Cá por 375m do Barcelona B. Um regresso a casa :)/>

Resultados

sportingcpjogosprograma.png

Stats da Liga e Individuais

ligazonsagresvistageralj.png

sportingcpplanteljogado.png

Na Liga tudo impecável. Temos já 14 pontos de vantagem sobre o Porto, e apenas sofremos 1 golo desde a ultima actualização.

Na Uefa conseguimos o apuramento e aqueles 5-0 no jogo do apuramento não foram inocentes...joguei com a melhor equipa disponivel. Já que tinhamos hipoteses, porque não fazer mais uns guitos.

Na Taça de Portugal fomos ao pão contra o Beira-Mar..

Pena algumas lesões, que têm impedido alguns jogadores de progredir ainda mais.

Destaque para o Bruma, que quando joga...põe-me aqui a pensar se não devia ser titular já, mesmo com aquelas notas :confuso:/>. Tobias e Esgaio quando chamados fazem corar de inveja os colegas mais velhos...

O Rubio será aposta na segunda metade da época, e tem vindo a provar em campo.

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Vodu que limpeza épica no campeonato :prayer:

Curioso ver que já estás a lançar vários putos, mesmo que ainda estejam um pouco verdes. O facto de evoluirem pouco na equipa B não ajuda.

O menino Bruma parece que já quer fazer das suas :mrgreen:

E quero muito ver a evolução do João Mário :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Vodu não sei como estás a fazer mesmo, mas eu de várias competições que tinha deixava uma pelo menos só para os miudos. Isso fez evoluir imenso. Como disse anteriormente tenho neste momento um plantel com 17 formados no clube, em Itália. O facto de teres ainda a taça da liga e mais jogos por disputar na taça de PT acredita que ajuda. Pensa nisso e vou acompanhar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Vodu que limpeza épica no campeonato :prayer:/>

Curioso ver que já estás a lançar vários putos, mesmo que ainda estejam um pouco verdes. O facto de evoluirem pouco na equipa B não ajuda.

O menino Bruma parece que já quer fazer das suas :mrgreen:/>

E quero muito ver a evolução do João Mário :D/>

Sim esta limpeza vai-me dar folga para dar muito mais minutos aos miudos na liga, visto que a vantagem é grande...e já posso tentar qualquer coisa mais na Liga Europa ;)

O Bruma realmente parece estar turbinado neste FM...

Também espero muito dele (João Mario), vamos ver se se concretiza...

:compinchas:

Boas Vodu não sei como estás a fazer mesmo, mas eu de várias competições que tinha deixava uma pelo menos só para os miudos. Isso fez evoluir imenso. Como disse anteriormente tenho neste momento um plantel com 17 formados no clube, em Itália. O facto de teres ainda a taça da liga e mais jogos por disputar na taça de PT acredita que ajuda. Pensa nisso e vou acompanhar, claro.

Sim usei a Liga europa para dar minutos aos putos...mas a vantagem actual (como já disse ao Fajo), serve como balão de oxigénio para dar mais minutos no campeonato, mesmo sabendo que a vantagem pode encurtar um pouco. E assim a Liga Europa pode passar a objectivo, em vez de servir para cumprir calendário (tenho é de passar o Zenit, com Hulk, Witsel e companhia...ganhei a 1ªmão, 3-1 em casa, vamos ver fora...vou tentar ir na máxima força..).

Eu já fui ao pão na taça de PT, como disse atrás...mas lá está, a vantagem na Liga é grande e vou apostar quase de certeza ainda mais nos putos..sabendo que vou empatar e perder alguns jogos graças a isso...Sei que se usasse sempre a equipa na máxima força na liga, podia fazer um brilharete (poucos empates e derrotas, mas o mais importante será mesmo conseguir gerir a relação competitividade-evolução da melhor forma.

Ainda bem que acompanhas, já te conheço do fórum à uns anos, e sei que se te apresentasse a minha forma de jogar actualmente, irias identificar-te muito com ela. Mas para já não vou entrar por aí, vou deixar as questões tácticas e técnicas mais para a frente, se eventualmente houver oportunidade.

Parabéns Mister!

Tem aí um conjunto de jovens a crescer a olhos vistos.

Thanks, espero que o "céu seja o limite" 7

Thanks a quem acompanha, espero daqui a umas épocas conseguir inspirar outros a fazer o mesmo (há outros users que fazem saves do mesmo tipo, e admiro-os por isso, embora nem sempre o demonstre, seja por falta de tempo, simplesmente preguiça, etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim usei a Liga europa para dar minutos aos putos...mas a vantagem actual (como já disse ao Fajo), serve como balão de oxigénio para dar mais minutos no campeonato, mesmo sabendo que a vantagem pode encurtar um pouco. E assim a Liga Europa pode passar a objectivo, em vez de servir para cumprir calendário (tenho é de passar o Zenit, com Hulk, Witsel e companhia...ganhei a 1ªmão, 3-1 em casa, vamos ver fora...vou tentar ir na máxima força..).

Eu já fui ao pão na taça de PT, como disse atrás...mas lá está, a vantagem na Liga é grande e vou apostar quase de certeza ainda mais nos putos..sabendo que vou empatar e perder alguns jogos graças a isso...Sei que se usasse sempre a equipa na máxima força na liga, podia fazer um brilharete (poucos empates e derrotas, mas o mais importante será mesmo conseguir gerir a relação competitividade-evolução da melhor forma.

Ainda bem que acompanhas, já te conheço do fórum à uns anos, e sei que se te apresentasse a minha forma de jogar actualmente, irias identificar-te muito com ela. Mas para já não vou entrar por aí, vou deixar as questões tácticas e técnicas mais para a frente, se eventualmente houver oportunidade.

:compinchas:/>

Fiz o mesmo na 3ª época. Apesar de miudos era equilibrados, não tive medo de apostar neles. Ou seja quando precisei na UCL dos titulares, usei os miúdos na liga e correu tudo muito bem. Bastantes pontos de vantagem para o 2º ainda assim. Infelizmente ia começar a jogar hoje e aparece ficheiro não pode ser retomado não sei porque. Deves imaginar a azia era muita. Depois de tanto trabalho para o lixo. Vá lá que por acaso ontem gravei a tatica se não perdia mesmo tudo.

Btw, essa discussão tática era maravilha. A ver se ganho vontade de começar noutro lado e criar outro modelo de jogo. Em todo o caso Elio Capradossi e Matteo Adamo. Ambos de 1996, compra e aposta neles. Parecem maus, mas ficam máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande own que andas a dar. :p

Gostei muito de teres mandado o Adrien embora, desertor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o mesmo na 3ª época. Apesar de miudos era equilibrados, não tive medo de apostar neles. Ou seja quando precisei na UCL dos titulares, usei os miúdos na liga e correu tudo muito bem. Bastantes pontos de vantagem para o 2º ainda assim. Infelizmente ia começar a jogar hoje e aparece ficheiro não pode ser retomado não sei porque. Deves imaginar a azia era muita. Depois de tanto trabalho para o lixo. Vá lá que por acaso ontem gravei a tatica se não perdia mesmo tudo.

Btw, essa discussão tática era maravilha. A ver se ganho vontade de começar noutro lado e criar outro modelo de jogo. Em todo o caso Elio Capradossi e Matteo Adamo. Ambos de 1996, compra e aposta neles. Parecem maus, mas ficam máquinas.

Quando os saves dão erro é sempre m*rdoso. Mas tu não gravas em 3 ficheiros? Assim podias sempre perder só parte do save...E sim isso dá azia claro...

Grande own que andas a dar. :p/>

Gostei muito de teres mandado o Adrien embora, desertor.

Yah, tinha de ser, assim tenho mais espaço para João Mario, WIilliam Carvalho, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os saves dão erro é sempre m*rdoso. Mas tu não gravas em 3 ficheiros? Assim podias sempre perder só parte do save...E sim isso dá azia claro...

Yah, tinha de ser, assim tenho mais espaço para João Mario, WIilliam Carvalho, etc...

Pá, aquilo aparece como se gravasse em 3 ficheiros, mas não gravou não sei porque. Agora tentei jogar noutro lado, mas voltei a base, recomeçei na Roma, teve de ser :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, aquilo aparece como se gravasse em 3 ficheiros, mas não gravou não sei porque. Agora tentei jogar noutro lado, mas voltei a base, recomeçei na Roma, teve de ser :D/>

Es tu com a Roma e eu com o SCP, é mais forte do que nós :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que tinhas aqui um save no ENEM..vou dando uma vista de olhos e a ver se também começo a pegar nisto mais a sério,para já ando apenas a estudar o ME deste ano.

Boa sorte para o save para ires até ao fim e vamos falando no MSN que agora vou ter mais tempo para aparecer por lá. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Es tu com a Roma e eu com o SCP, é mais forte do que nós :funny:/>

É verdade.ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi que tinhas aqui um save no ENEM..vou dando uma vista de olhos e a ver se também começo a pegar nisto mais a sério,para já ando apenas a estudar o ME deste ano.

Boa sorte para o save para ires até ao fim e vamos falando no MSN que agora vou ter mais tempo para aparecer por lá. :wink:/>

Yah, assim a malta sempre pode acompanhar (quem quer claro) e fica a info toda junta :)

Fazes bem Neo, eu tb ando a ajustar "pintelhos" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da vantagem conquistada na Liga que nos permitiu pôr a melhor equipa a jogar na Europa...tudo pode acontecer :happy:

ligaeuropavistageralfas.png

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é o 4-3-3 Derrossi.

Ui e não é que podes limpar a Liga Europa na 1a época? Vão ser grandes jogos frente ao Totenham, mas aposto numa passagem com score de 3-2 8-)

É verdade, tens apostado no Izmailov mais como médio centro correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é o 4-3-3 Derrossi.

Ui e não é que podes limpar a Liga Europa na 1a época? Vão ser grandes jogos frente ao Totenham, mas aposto numa passagem com score de 3-2 8-)/>

É verdade, tens apostado no Izmailov mais como médio centro correcto?

Sim Izma jogou apenas como MC. Primeiro porque tenho muitos jogadores para as alas, e depois porque a idade desce-lhe obrigatóriamente a velocidade...assim talvez dure 2 épocas a MC em vez de 1ª na ala.

Não passei os Spurs...Tinha muitas ausências por lesão e castigo, e os substitutos não conseguiram estar à altura. Fica para um próxima.

Talvez hoje ainda jogue um pouquinho e faça a actualização até final da época. Mas primeiro é preciso tomar o pequeno almoço.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª ÉPOCA - Final

- Até 19 Maio 2013-

Transferências

Ninguém.

Resultados

sportingcpjogosprograma.png

Stats da Liga e Individuais

ligazonsagresvistagerale.png

sportingcpplanteljogadoi.png

Como previ, perdemos alguns pontos na liga, ao dar muitos minutos a jovens.

Os objectivos foram conquistados, que era a conquista da Liga interna. Na Liga europa tivemos algum azar na segunda mão em casa, mas devido a muitas ausências e lesões, pouco mais havia a fazer. Nas taças o objectivo era só mesmo rodar, e evitar jogadores insatisfeitos, até porque é preciso arranjar mercado para as vendas que se adivinham.

Quanto a evoluções, estamos a formar bons jogadores. Tobias vai já saltar para a titularidade (Xandão acaba empréstimo), e quem sabe se não arrisco um bocado mais noutras posições. Até Agosto haverá com certeza muitas saidas, e nenhuma entrada (só se for algum formado no clube , jovem e para alguma posição carenciada em termos de futuro).

Agora vamos receber o contentor de retornos de empréstimo, e tentar despachar o máximo de excedentários.

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato foste impecavel na Liga Europa pena a derrota em casa com o Tottenham, para o ano e ir o mais longe possivel na Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato nada a dizer campeões sem grande margem para dúvidas , na Liga Europa tiveste um Tottenham muito forte que acabou com o sonho Europeu , mas estiveste muito bem ao chegar as meias finais , já foi muito bom :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi bem vencido, pena mesmo a LE, mas pronto, para o ano é atacar a Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época no SCP. Contra o Totenham era muito complicado, mas mesmo assim bateste-te bem. E o Xandão? É o mesmo que está no SCP? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito fácil. A parte que mais gostei foi 10 jogadores da equipa B com 15 jogos para cima feitos. Continua assim.

Já agora explica o modelo de jogo da tua equipa e os teus objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...