Inkie Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Ora bem, depois deste êxito que não está como fixo no fórum :( e depois de uma longa pausa de 2 anos, estou de volta! Como estamos perto da época natalícia, decidi presentear-vos com o André, o João e o Vetusto! Letra: André, o clone Olá, eu sou o André e já vos conheço bem Já cá venho há muitos anos só agora me registei Conheço as histórias todas mas gosto de ser discreto Já tenho mais anos disto que a entrevista do falcão preto Gosto de entrar em tópicos e os outros provocar Só têm é de comer, não admito reclamar gosto de escrever sem nexo para ganhar reputações O quê?! Fui expulso?! Cambada de bois!!!! João, o viciado em FM O meu nome é João e gosto muito de FM Assim que saio da escola volto logo para o leme Conheço os jogadores todos e ganho todos os jogos Quero facepacks, shortlists, kits e logos Passo no espelho, meu crio um tópico por semana Desculpem, deu crash dump, a próxima é bacana Não sei como responder com respeito e consciência Deem-me o que quero ou eu parto para a violência Não uso o tópico certo, mas quero resposta Que tática é essa? Pff ganda bosta! O que é que tu me chamaste? Ó meu monte de surro! Quando te apanhar vais ver meu ganda burro! Pedro, o vetusto Olá, sabes quem sou, sou um filósofo nato Já tinha 30 anos no Euro2004 Sou do tempo do Hotflame, do Spider e do Cacetes Já vi por aqui passar todos esses delinquentes Isto hoje está diferente, parece um circo Saudades dos velhos tempos lá no mIRC Quando eu me registei ainda não havia fêmeas Mal passava um ano da queda das torres gêmeas… Sou muito respeitado e trato todos por “você” O meu jogador preferido? É o Anchouet! Sou do tempo do Farense, do Salgueiros e Boavista No meu tempo não havia nem um jovem comunista Ia ao como conquistar ler os posts do infinito Responder ao Lacatoni? Eu não, eu evito Já tenho muito alerta, mais 15 e vou de mota Já era adolescente quando nasceu o Jota Sou do tempo do cifrão, dos escudos e dos centavos Lembro-me tão bem da Revolução dos Cravos Conheci muita gente vi tantos moderadores Mas o meu 1º post chegou agora aos Açores Gosto muito de vocês fazem parte de mim! Peço desculpa, mas a música chegou ao fim! Vá pessoal, um abração! Não é para ofender ninguém! E não aceito críticas! :mrgreen: Editado 16 Novembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 16 Novembro 2012 :lol: está muito porreira! Muito bem, Inkie :grin: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Novembro 2012 Muito bom. Margem Sul represent. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 16 Novembro 2012 Parabéns, enormes ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Novembro 2012 Gostei bastante, está muito bem feito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2012 Inkie, muito bom :lol: :prayer: Adorei a parte da música original: "No meu tempo havia uma coisa muito bonita que era a sedução" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 16 Novembro 2012 Brutal. :prayer: Conheci muita gente vi tantos moderadores Mas o meu 1º post chegou agora aos Açores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Novembro 2012 Beat do Sam the Kid. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Novembro 2012 Quem canta é o Inkie, e os outros 2? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Novembro 2012 Isto agora é só músicos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Novembro 2012 Crl :heart: Brutalíssimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Novembro 2012 Já ouvi umas 7, 8 vezes, a parte do João. :prayer: Compartilhar este post Link para o post