Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Primeira praga de 'viúvas negras' no Reino Unido

Publicações recomendadas

.

Eish, mera brincadeira. Que claramente atingiu os objectivos com essas reacções :biggrin:/>

Editaste a mensagem e isto agora não faz sentido...

Editado por AKi9

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, mera brincadeira. Que claramente atingiu os objectivos com essas reacções biggrin.gif/>

Editaste a mensagem e isto agora não faz sentido...

Digo de novo sem problemas, editei para não me virem dizer que tive uma conduta agressiva.

Aqui vai:

Oh bdani não vês que o faz sentirem-se mais homens?

Mostra que não têm medo de nada crl mesmo à Macho Man icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Era juntar as aranhas todas do mundo num sitio e chegar-lhes fogo...

E eliminar um predador de espécies que sim, são uma verdadeira praga :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu sou maluco, ou sou completamente indiferente a essas fotos e até me custam a entender essas reacções. É só um animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu sou maluco, ou sou completamente indiferente a essas fotos e até me custam a entender essas reacções. É só um animal.

São fobias.

Comigo são as baratas.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo as fobias ao animal em si se estiverem perto deles, mas isto são fotografias. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo as fobias ao animal em si se estiverem perto deles, mas isto são fotografias. 8-[/>

Tenho uma amiga de família que só de ouvir a palavra cobra entra em histeria total.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio aranhas e este tópico devia de ser queimado e as cinzas mandadas numa nave para o espaço

Era juntar as aranhas todas do mundo num sitio e chegar-lhes fogo...

Odeio aranhas mas elas são super importantes no equilibrio dos ecossistemas por isso calminha com esses comentários.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

bahahah até pedem para meter fotos de aranhas em spoilers. Cambada de conas!

Nunca pensei, mas...reputado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx das m*rda que mais tenho medo, só de ver até fico com comichões e imagino logo uma a subir-me pela perna pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Medo de aranhas não tenho, mas f*da-se, visse uma dessas perto de mim e corria mais do que se me pusessem piri piri no cu!

E já agora, este tipo de espécies não existia na Europa... Quais são as probabilidades de apanhar com esta m*rda em Portugal? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Medo de aranhas não tenho, mas f*da-se, visse uma dessas perto de mim e corria mais do que se me pusessem piri piri no cu!

E já agora, este tipo de espécies não existia na Europa... Quais são as probabilidades de apanhar com esta m*rda em Portugal? :medinho:/>

Completamente falso... A viúva negra existe desde sempre em todos os continentes, tirando a Antárctida (se a considerares sequer um continente).

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente falso... A viúva negra existe desde sempre em todos os continentes, tirando a Antárctida (se a considerares sequer um continente).

A sério? Tinha ideia que era mais para a Oceânia... Mas tarântulas e isso também?

Pergunto isto porque nunca ouvi falar de nenhum caso em Portugal ou no resto da Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Tinha ideia que era mais para a Oceânia... Mas tarântulas e isso também?

Pergunto isto porque nunca ouvi falar de nenhum caso em Portugal ou no resto da Europa...

A tarântula existe em Itália, mais propriamente na região de Taranto - sim, é daí que vem o nome dela. Mas, ao contrário do que se pensa, dificilmente se morre. Causa reacções alérgicas fortes, sim, e inclusive há casos em que tem de haver amputações de mãos ou pés, por exemplo, mas muito raramente se morre por uma picada de tarântula.

Medo deste animal, já ouvi falar, e sei que pode ser considerado pior que a tarantula, mas uma picadela deste bicho pata um homem??

Dificilmente. Pode causar problemas (inclusive pode induzir apendicite, por exemplo), mas, geralmente, limita-se por uma reacção bastante dolorosa e um aumento da pressão sanguínea - as mortes ocorrem se a pessoa em questão tiver problemas cardíacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente falso...fui ao continente de Olhão e não vi 1 única.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente falso...fui ao continente de Olhão e não vi 1 única.

Fuck... Estavam esgotadas ou foi o mau tempo que as matou a todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...