Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Snake Eyes

Primeira praga de 'viúvas negras' no Reino Unido

Publicações recomendadas

Fuck... Estavam esgotadas ou foi o mau tempo que as matou a todas?

tão no Pingo Doce. Melhores preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho medo de aranhas, nem de nenhum outro bicho que eu consiga esmagar com um membro do corpo, mas sinto que nos últimos anos a minha aversão a qualquer animal composto por um exo-esqueleto, seis ou mais patas, e que não viva na água tem vindo a aumentar bastante.

Hoje em dia, a própria visão de uma aranha com mais de 3cm é o suficiente para me pelar todo e nem pensar em me aproximar. Agora, se tiver de esmagar, esmago. Depois vomito a última refeição ingerida.

E a culpa é toda desta cena do Indiana Jones:

Compartilhar este post

Link para o post

Medo deste animal, já ouvi falar, e sei que pode ser considerado pior que a tarantula, mas uma picadela deste bicho pata um homem??

Não é grande feito... as tarântulas são do mais inofensivo que há.

Compartilhar este post

Link para o post

E convêm referir que a maior parte das aranhas nem picar consegue, pois a pele é grossa demais para elas furarem.

Compartilhar este post

Link para o post

E convêm referir que a maior parte das aranhas nem picar consegue, pois a pele é grossa demais para elas furarem.

E será que elas sabem disso? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vir a este tópico imediatamente antes de me ir deitar é maravilhoso, não haja dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, tenho mais medo de abelhas por uma experiência que correu mal em miúdo do que dessa bicharada toda. E é um medo relativo, fico um bocado mais em pânico mas se ela andar de volta de mim ou me entrar em casa só sossego quando lhe assentar uma palmada bem dada.

Como disseram por aí, tudo o que é bicho que eu consiga esmagar com um safanão não me mete propriamente medo. Não acho piada nenhuma a que me entre um bicho aleatório do tamanho de um dedo pela janela dentro como já tem acontecido, mas é um problema de fácil resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Medo de aranhas não tenho, mas f*da-se, visse uma dessas perto de mim e corria mais do que se me pusessem piri piri no cu!

E já agora, este tipo de espécies não existia na Europa... Quais são as probabilidades de apanhar com esta m*rda em Portugal? medinho.gif

Em Portugal existe a viúva negra mediterrânica mas não é uma espécie muito comum e as probabilidades de encontrá-las em ambientes domésticos são praticamente nulas.

O que já é mais comum, principalmente em ambientes domésticos, são as aranhas-violino. A picada delas origina a morte dos tecidos se não for devidamente tratada. Poder ver aqui um exemplar:

Aranha-marrom.jpg

Parece maior do que realmente é.

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de meninas, fdç. :lol:

Entendo o vosso lado mas... Please... São fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu sou maluco, ou sou completamente indiferente a essas fotos e até me custam a entender essas reacções. É só um animal.

Eu detesto insectos, não lhes consigo tocar (só se forem formigas :lol: ) e ao ver estas fotos e vídeos fico logo com uma sensação estranha na espinha. Não entro em pânico, mas também não descanso enquanto não os esborrachar.

Também não toco em pássaros, ratos, etc, só cãezinhos e gatinhos. Uma vez entrou-me um pássaro em casa, lá andei atrás dele sem lhe tocar e acabou por entrar na casa de banho e fechei-o lá ... acabou por se afogar na sanita, tadito. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que preferia ter essas aranhas no meu quarto aos mosquitos que me chateiam toda a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, tenho mais medo de abelhas por uma experiência que correu mal em miúdo do que dessa bicharada toda. E é um medo relativo, fico um bocado mais em pânico mas se ela andar de volta de mim ou me entrar em casa só sossego quando lhe assentar uma palmada bem dada.

Como disseram por aí, tudo o que é bicho que eu consiga esmagar com um safanão não me mete propriamente medo. Não acho piada nenhuma a que me entre um bicho aleatório do tamanho de um dedo pela janela dentro como já tem acontecido, mas é um problema de fácil resolução.

Quando tens uma abelha ao pé de ti o melhor é ficares parado que ela não te faz nada, agora se a tentares matar ou andares a afastá-la com as mãos/braços não te admires se não te quiser largar depois

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...