Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Rivalidade: Barcelona x Real Madrid

Publicações recomendadas

Isto para os mods vai ser tipo eu a arrumar mails. "Tudo" para o tópico do lixo :happy:/>

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O que há para discutir que já não tenha sido feito centenas de vezes?

Isso é que parece que não entra na cabeça de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há necessidade da criação do topico com um tema facilmente discutido no topico do Nucleo da La Liga ou nos topicos da Liga BBVA nos prognosticos.

Compartilhar este post

Link para o post

a rivalidade existe porque mourinho e o ronaldo lá estão.

deixem estes dois sair de espanha que a rivalidade vem por aí abaixo.

LOL, só se for aqui em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

a rivalidade é histórica, mesmo que o cr e o mou bazem de lá ela vai continuar forte. Parece é q grande parte dos portugueses só descobriram que havia rivalidade qd foi para lá o cr e depois o mou.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se a criação de um tópico destes evitasse discussões sobre este tema noutros tópicos. Boa ideia, mas não me parece que tenha o devido efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas > Messi.

Podem fechar

Casillas > Valdes

Casillas > Messi - isso só em tamanho porque as vezes leva com cada ratada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se a criação de um tópico destes evitasse discussões sobre este tema noutros tópicos. Boa ideia, mas não me parece que tenha o devido efeito.

Agora podes dizer ''há tópico para esse tipo de discussões'' e desta forma evitar que num outro tópico se debata um assunto já debatido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce de tópico. Bastou ler o primeiro post para perceber o que se ia passar nas páginas a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...