Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Zon | Meo | Clix | Vodafone

Publicações recomendadas

Acho que já havia um topico destes, mas não encontrei!

eu tenho zon iris de 100mb, telefone à borla o dia todo e mais uma data de canais na televisão. Pago 60€ por mês

Vieram agora uns gajos da vodafone bater à porta a dizer q por aquilo que eu tenho pago 35€ por mês

Alguém sabe como é a net da vodafone?

alguem tem estes pacotes de internet, televisão e telefone? sabem se é bom?

agradecia feeedback, pfv !

Compartilhar este post

Link para o post

Por 35€, ter net 50 Megas + Voz ilimitada + 80 canais + uma box incluída, parece-e um excelente preço. Eu aderia era a outro pacote com a SPPTV incluida :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram agora uns gajos da vodafone bater à porta a dizer q por aquilo que eu tenho pago 35€ por mês

Deve ser treta. 35€ deve ser o valor do pacote mínimo de tv net e voz da vodafone.

Por acaso não conheço quem tenha como fornecedor a vodafone nesse pacote. Não te posso ajudar nesse capítulo.

Existe um tópico oficial ZON http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147015 não sei se era esse que procuravas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser treta. 35€ deve ser o valor do pacote mínimo de tv net e voz da vodafone.

Por acaso não conheço quem tenha como fornecedor a vodafone nesse pacote. Não te posso ajudar nesse capítulo.

Existe um tópico oficial ZON http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147015 não sei se era esse que procuravas.

Pensei o mesmo, mas tem no site da vodafone, é uma promoção durante 12 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei o mesmo, mas tem no site da vodafone, é uma promoção durante 12 meses.

Se ainda tiveres a pagina aberta partilha o link sff ou vai ao histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho VODAFONE, tenho 50megas e pago 25 euros/ MÊS.

Editado por Yani

Compartilhar este post

Link para o post

sim, os gajos agora tão com uma promoção do crl.

vou ser sincero, sou um bocado renitente à mudança pq tou satisfeito com a zon. Só a net aqui no fixo é que está smp a ir abaixo, mas isso é culpa do PC e não da net; já que no portatil que o meu pai usa constantemente aquilo nunca falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus tios têm vodafone e valha-me Deus. A net é lenta, o telefone anda sempre cheio de interferências e a TV é normal.

Se queres um conselho, vai à Zon, diz que a vodafone te faz um preço melhor e se fores persistente, com jeitinho ficas a pagar menos ou com mais serviços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para dizer para quem quiser aderir à Meo falar comigo. Para além de ganhar uma comissão, consigo umas promoções diferentes das oferecidas pelos comerciais/lojas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus tios têm vodafone e valha-me Deus. A net é lenta, o telefone anda sempre cheio de interferências e a TV é normal.

Se queres um conselho, vai à Zon, diz que a vodafone te faz um preço melhor e se fores persistente, com jeitinho ficas a pagar menos ou com mais serviços.

Estes posts são típicos. A qualidade de um serviço está sempre relacionada com a zona da casa.

Boo, a melhor solução para ti é conciliar a qualidade/preço. Se te oferecem tudo e igual e pagares menos só tens de ver durante quantos meses é que ficas a pagar menos, se ainda tens fidelização e de quanto tempo será a nova, qual o equipamento que te colocam em casa (As boxs das TVs dantes eram muito fracas) e tentar saber se na tua zona existe qualidade no serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para dizer para quem quiser aderir à Meo falar comigo. Para além de ganhar uma comissão, consigo umas promoções diferentes das oferecidas pelos comerciais/lojas. :)/>

És comercial ? Eu em em principio serei comercial residencial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou aqui com um tarifário das Pens Vodafone e é uma chulice do crl, e vou já explicar.

1º - A net supostamente daria até 14.4Mbps mas nunca apanho acima de 3Mbps. Se é verdade que há zonas que não apanham tão bem e eles avisam? Certo... mas nem 1/4 da velocidade apanha?

2º - Diz que a transfereência de dados é ilimitado, mas depois há um pontinho lá no fundo a dizer que se fizeres mais de 15Gb de download por mês (que a navegar na net, a ver uns vídeos no youtube, gastas facilmente) a velocidade passa a ser 128kbps!!! :lol:/> ou seja, para mim nem chegaria aos 30kbps... e 128kbps nem é sequer considerado banda larga portanto isto é basicamente ilegal.

3º - Et la coup de grace, nem te dão acesso à facturação, só te dão acesso a poderes pedir pa mandar para o teu telemóvel avisos de se chegares aos 10 e 15Gb, e já li que por vezes nem passaram dessas velocidades e recebem o aviso.

Portanto depois desta nunca mais adiro à net da vodafone. Tou a ver se tenho opção de cancelar o contrato (creio que sim) e vou apresentar queixa à ANACOM.

EDIT: Portanto se alguém tiver sugestões de para que tarifário devo mudar, da zon ou meo, por favor avise aqui.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho net e televisão da Vodafone.

A net é boa. A qualidade de imagem da televisão para mim é que não é grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Zon com o galheiro!

Well done, mate!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi abaixo, aqui na zona da Maia pelo menos é geral, mas apenas a TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui (Rio Tinto) também foi, e estava a tentar ligar para o número que tem na TV (16990) e diz sempre que não está atribuído.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi abaixo, aqui na zona da Maia pelo menos é geral, mas apenas a TV.

Aqui no Porto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para os gajos e renegociei o meu contrato. Vou passar a pagar só 45€, já é bem bom (até porque eu não queria sair da ZON, devido ao que poupo com o MyZon Card no Cinema)

Obrigado a todos pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a TV também foi a baixo :( Já tentei ligar para lá mas diz que o número não está atribuído, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...