Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Caro user cuja alcunha não corresponde à realidade, é de minha ideia que no seguimento da saída da criatura humana cuja morada de trabalho é a avenida 24 de Julho, apenas o concorrente que possuí um problema nos cromossomas, a concorrente cuja mãe é reputada como a meretriz mais famosa de Gaia e a concorrente fraterna da concorrente expulsa é que mostraram maior desaprovação e melancolia. Contudo, esse sentimento foi imediato, tendo-se já esvaído no decorrer do dia corrente

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lolei moderadamente com as infelizes declarações da claramente deslocada da realidade ex-concorrente Petra Spínola no talk-show matutino do quarto canal.

Compartilhar este post

Link para o post

A ex-concorrente Petra Spinola cada vez mais demonstra uma ausência de nível gritante, que em nada se coaduna com as práticas comportamentais pelo qual o cidadão comum se deve reger. Aquelas declarações menos afortunadas (ou mesmo execráveis) sobre o concorrente Rúben não passam de um misto de inveja e despeito, pelo qual a caríssima se devia envergonhar e pensar de forma concisa se vale a pena continuar a ter esse tipo de práticas ignóbeis, que em nada a favorecem e se limitam meramente a manchar a imagem e reputação da habitante da Região Autónoma da Madeira.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Devo aqui, por meio desta redacção, narrar a constatação que, através da visualização do (e passo a citar a expressão fraseológica populista) "programa do Goucha", assim como do diálogo ao vivo, promovido por certo espaço cibernético, a sujeita de hedionda natureza e repulsiva índole, que desalojada foi na soirée do dia anterior, é de facto, e sem grande abrangência para um ou outro cepticismo, cabalmente desnorteada, estouvada e porque não, desatinada. Cogitava eu, na minha submissa ignorância que todo o alvoroço, estravagância, balburdia e ostentação, protagonizada por aquela que é conhecida pelo cognome de “A humilda”, fosse não mais do que um subterfugio para chegar ao desfecho de tão distinto, nobre e notável panejamento televisivo, e que de facto, a citada anteriormente, era uma pessoa dita consuetudinária. Constato com consternação o meu equívoco.

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro user cujo sobrenome se assemelha a uma raça canina proveniente da cordilheira alpina suíça, não obstante concordar com a sua redacção, não posso deixar de observar que cometeu um erro ao inserir a palavra extravagância no seu ecrã de computador. Como pode ver acima, usou a 19ª letra do alfabeto ao invés da 24ª

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei agora aqui e: :lol:

Btw, os concorrentes deste ano são piores que os do ano passado. Quero ver para o ano onde é que vão arranjar maltinha pior que esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson..isso não se faz. Que estrondo :lol:

Oh Teresa esconde-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao visualizar a imagem colocada pelo excelentíssimo utilizador, todas as minhas hormonas e neurónios sensitivos foram estimulados de forma agressiva levando a que as duas estruturas tubulares dos corpos carvernosos se enchessem de fluído sanguíneo, preenchendo o corpo esponjoso de esperma e plasma seminal, transportando-os através desse mesmo túbulo, sendo expelidos através do meato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tão nisso? Ena que desta vez a droga é das que tem um efeito prolongado.

Compartilhar este post

Link para o post

A eloquência vista neste tópico da casa mais vigiada do país, está em níveis deveras interessantes. Como está a reagir a "excelentíssima" concorrente Alexandra Ferreira à ausência, por motivos que todos nós sabemos, da ex-concorrente Petra, que tem o apelido igual ao desse grande General Português, Spínola, nesta Casa dos Segredos?...continua a demonstrar a grande amizade, quase que confundiria com uma relação de primogénitas, pela jovem com desvios mentais, completamente desfasada da realidade actual, Petra Spínola?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém falou com a Petra antes dessas entrevistas? é notório que ela não sabe a imagem que tem cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
A Traição de Petra

December 10, 2012 | Posted by Dioguinho in Geral, Gossip, Secret Story 39 comments

Muito se diz agora sobre a “traição” da Petra para com o Wilson, em que muitos apoiantes da madeirense (ou antipatizantes do Wilson) dizem que ele realmente tentou “fazer jogo” com ela e que ela só reproduziu a conversa que tiveram. No entanto, a realidade não é assim tão simples.

A Petra não é considerada traidora porque “não quis entrar no jogo do Wilson”. Ela é traidora porque cuspiu no prato onde comeu, ao contar a todos os concorrentes, que não só não gostavam do Wilson como também estiveram sempre contra ela (a Ana fez parte da conspiração da La Família para nomeá-la, e o Hélio manifestou por diversas vezes o fastio que sentia para com ela), sobre a estratégia do Wilson que apenas visava PROTEGÊ-LA, e a si mesmo também, claro. Sim, um jogador tentar proteger-se a si e àqueles de quem ele gosta é realmente uma coisa sem precedentes! Nunca ninguém fez tal coisa! (Ah sim, a Petra passou uma semana a fazer o mesmo com o Fábio, e depois de ser nomeada atirou-lhe isso à cara constantemente e ainda chantageou a irmã.)

ALÉM DISTO, e apesar da sua manifesta indignação com a suposta manipulação do Wilson, a Petra acabou por nomear quem o Wilson lhe pediu para nomear e depois ainda teve o desplante de dizer em frente aos colegas que queria que ficasse o Hélio, aquele que anteriormente a humilhou à frente de todos os moradores.

E é por TUDO ISTO que os fãs do Wilson consideram a Petra uma traidora ingrata. Apesar de todo o apoio e conselhos dados pelo concorrente, a Petra demonstrou diversas vezes repúdio pelo seu colega quando percebeu que este nutria sentimentos por ela, e quando chegou a altura de JOGAR (sim, apesar de todos falarem em “fazer jogo” num sentido pejorativo, é para isso que eles lá estão), a madeirense não teve o bom senso de simplesmente rejeitar a estratégia sem fazer a cabeça dos outros concorrentes, quando qualquer pessoa com o mínimo discernimento poderia antecipar a confusão que isso iria gerar.

O Wilson comprou guerras com todos os La Família para defendê-la, chegando quase a chegar a vias de facto com o Bruno. E ainda a poucos dias da sua expulsão a concorrente reiterou que voltaria a fazê-lo. Foi, portanto, todo um conjunto de incoerências e atitudes que a Petra teve para com o seu maior apoiante na casa que fez cair a pique o seu índice de popularidade.

Agora que a Petra está cá fora já começou a tentar reescrever a história e alijar responsabilidades dos seus atos, fazendo alusão a conversas que supostamente teve com o Wilson (primeiro no confessionário e agora no quarto) mas que nunca ninguém viu, apesar de ter dito anteriormente que queria esclarecer tudo com o Wilson mas só não pôde fazê-lo antes de ele ser expulso. Outra incoerência para acrescentar ao rol de contradições ditas por Petra.

Este artigo de opinião não é um manifesto anti-Petra; serve apenas para recordar os factos que podem ser convenientemente esquecidos ou postos de lado pela concorrente na tentativa que se avizinha de limpar a sua imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pude agora apreender, através do visionamento de mais uma colectânea de excertos visuais diária deste certame televisivo, que a concorrente Alexandra se encontra numa posição em que jaz no túmulo que a supracitada construiu. Tal acontecimento não é, de todo, de estranhar e penso que tal paradigma comportamental não se irá alterar substancialmente até ao terminus na sua prestação neste show da realidade.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

16 minutos de Petra? minha nossa senhora da agrela...já bastou as não sei quantas semanas que tivemos de levar com a sua "excelência" a falar a niveis insurdecedores de agudos xD

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, a minha pessoa não é capaz de crer que a emissora de ondas de televisão TVI fez uma selecção prévia das questões apresentadas à Petra nesse Diálogo ao Vivo, ao invés de lhe colocarem a uma distância menos do que razoável dos instrumentos visuais dela numa maneira mais pura e crua. Tenho dito

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, a minha pessoa não é capaz de crer que a emissora de ondas de televisão TVI fez uma selecção prévia das questões apresentadas à Petra nesse Diálogo ao Vivo, ao invés de lhe colocarem a uma distância menos do que razoável dos instrumentos visuais dela numa maneira mais pura e crua. Tenho dito

Os senhores directores da emissora de ondas de televisão da Televisão Independente não quiseram, quiçá, ter de gastar dinheiro em equipamento informático devido ao facto de a excelentíssima Petra Spínola lhe poder dar um, digamos, ataque de comoção e alteração de estado de espírito calmo para maniaco-compulsivo, ao visionar todas as perguntas que lhe seriam dirigidas de teor pouco agradável para com sua tão digníssima pessoa...e caso isso acontecesse, além de gastarem dinheiro com a substituição de tal equipamento informático, teriam também de chamar um veículo de transporte para o hospital, vulgo Ambulância, acrescentando assim também, provavelmente, as custas hospitalares da jovem "humilda".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...