Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Estes zoom, in na susana metem mais medo que aranhas voadoras fdç pqp. e aquele botox no lábio tá tão mal feito :lol:/>

A cena que mais confusão me faz é aquele rabo em bico. :lol:

Btw, vão metendo aí vídeos da gala e assim. :3

Compartilhar este post

Link para o post

Razão em quê?

Razão se calhar é uma palavra mal utilizada porque é demasiado forte. :mrgreen:

Acho que o Diogo foi gozado na cara pela Fanny quando ela estava lá dentro, o Diogo fez asneira cá fora mas acho que foi posteriormente ao que se passou lá dentro. Ninguém tem realmente "razão" mas o lado do Diogo pareceu-me sempre o mais correcto nesta situação toda e a Fanny andou sempre a mandar bocas, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanta defesa ao Diogo, é mais escumalha que ali entrou, como todos os que ali estão. Uns melhores, outros piores, mas todos com uma vida de m*rda para se mandarem lá para dentro.

A diferença é que o Diogo não passa de um sanguessuga, enquanto os outros, pelo menos, obtiveram o protagonismo às suas custas.

Compartilhar este post

Link para o post

estes discursos do sou eu mesmo o que sou aqui sou la fora faz tanto lembrar a entrada do bruno nogueira no ultimo a sair :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o mesmo que disse lá atrás, se fosse numa situação normal concordava, agora falar em respeito num programa como este que envolve mil e uma confusões...

E eu não sei se ele conhece o Diogo de algum lado, tu sabes? Tendo em conta que quase toda este gente ligada aos SS está junta muita vez eles até já se podem ter conhecido e ter dado barraca. É uma suposição.

Epah eu sei que isto é um programa em que as pessoas que entram têm um QI baixo e é pra confusão, etc mas se o Wilson se acha assim tão campeão então tem de mostrar que é superior ao nível do programa e não é só mais um artista que manda umas bocas pro barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Razão se calhar é uma palavra mal utilizada porque é demasiado forte. :mrgreen:/>

Acho que o Diogo foi gozado na cara pela Fanny quando ela estava lá dentro, o Diogo fez asneira cá fora mas acho que foi posteriormente ao que se passou lá dentro. Ninguém tem realmente "razão" mas o lado do Diogo pareceu-me sempre o mais correcto nesta situação toda e a Fanny andou sempre a mandar bocas, etc.

Ao entrar só demonstrou ser igual ou pior. Se ele fosse de facto correcto, deixava-se estar à margem, ainda por cima já está casado e tudo, isto é mesmo de gente que não pensa na vida.

A diferença é que o Diogo não passa de um sanguessuga, enquanto os outros, pelo menos, obtiveram o protagonismo às suas custas.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ricardo é um boneco do crl :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Casar com 19/20 anos what is this i don't even :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:'))

AHAH QUE BARRA NA TERESA

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o primeiro dia que te viii :carinhoso:

:lol: :lol: :lol: ainda bem que o Ricardo não saiu! senão escorregava no azeite outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...