Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

alexandra - ruben + fabio

jessica - jean + fabio

tatiana - jean + nuno

petra - claudio + ruben

mara - claudio + ruben

Será isto?

A Petra quando estava a fazer as contas para as votações de terça, porque pensava que iam ser raparigas a nomear rapazes, disse que ia votar no Ruben e no Jean, não sei se terá mudado algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena prever nomeações, há sempre algum truque na manga por parte da produção. Eu ainda estou à espera que haja uma semana em que estejam todos nomeados.

Compartilhar este post

Link para o post

A Petra quando estava a fazer as contas para as votações de terça, porque pensava que iam ser raparigas a nomear rapazes, disse que ia votar no Ruben e no Jean, não sei se terá mudado algo.

a petra não vota no jm mas a xana deve votar nele.

Acho que não vale a pena prever nomeações, há sempre algum truque na manga por parte da produção. Eu ainda estou à espera que haja uma semana em que estejam todos nomeados.

isso vai acontecer qd eles não tiverem mais hipóteses de salvar o Nuno. Metem todos a nomeações de maneira que saia a Petra, Xana ou JM.

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai acontecer qd eles não tiverem mais hipóteses de salvar o Nuno. Metem todos a nomeações de maneira que saia a Petra, Xana ou JM.

Eu acho que o Nuno, em condições normais, sai contra qualquer um/a, mesmo contra a Petra. Agora, se a produção mexer, já não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem todos a nomeações salta o Nuno muito facilmente, acho que até mesmo com a Petra...

Era mesmo o melhor que podia acontecer nesta altura

Compartilhar este post

Link para o post

;)/>

Bah, demoram sempre tanto tempo. Quero dormir

vai ser agora

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda de rodinha

Bela m*rda é pouco. Ninguém dá estouros, todos dizem o mesmo, está quase tudo a jogar por medo. Por estas e por outras é que a nomeação de todos vinha mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da rodinha - opinião de todos "Se a saída da Ana foi justa ou não, não sou eu quem vai dizer isso, os portugueses é que decidem. A Ana era boa jogadora, muito direta e sincera, e saiu de cabeça erguida. Conselhos ao Jean Mark ? Que continue assim, mas que seja mais direto, precisas de ser mais direto meu".

Como seria se o Deus Wilson tivesse na casa - "A saída da Ana foi justa, é a maior manipuladora da casa, só sabe meter veneno e os portugueses fizeram bem em mandá-la lá para fora, finalmente. Conselhos ao Jean Mark? Que deixe de ser cagão, que deixe de pedir cabeçadas, e que não se faça de neutro quando se afeiçoou sempre a algum grupo."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...