Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Só não entendo como é que uma da regras é não poderem dizer o seu segredo em situação alguma nem meras pistas e a Petra disse o seu segredo à Ana e não lhe acontece nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendo como é que uma da regras é não poderem dizer o seu segredo em situação alguma nem meras pistas e a Petra disse o seu segredo à Ana e não lhe acontece nada..

Como sabes que não aconteceu ou não vai acontecer nada??? deixa ver as imagens hoje e amanhã para se saber, mas sim.. o mais provável é que n aconteça nada

Compartilhar este post

Link para o post

Disse a alguém que foi expulso, acho que é na boa.

Pior foi o bilhete que o Nuno escreveu e mandou pela Ana

Compartilhar este post

Link para o post

Disse a alguém que foi expulso, acho que é na boa.

Nunca se sabe o que ela pode ter dito aos outros

Mas disse-lhe quando a Ana ia a bazar? Há imagens?

A propria admitiu isso

Também não percebi o stress com isso, era o mesmo que ir gritar o conteúdo para uma câmara.

Por alguma razão deve estar nas regras, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

aos 1.40 deve ter sido quando ela disse. Não contou a ninguém

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em q vanessa vai la e diz ao nuno "tas forte la fora" ta tudilo dito.

mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com uma missão colectiva de fazeres 1000 km a pedalar em 24h, têm de estar sempre 2 juntos, um na bicicleta e o outra a dar apoio moral.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com uma missão colectiva de fazeres 1000 km a pedalar em 24h, têm de estar sempre 2 juntos, um na bicicleta e o outra a dar apoio moral.

41 km/h não é pera doce.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente algo decente.. mas 1000kms em 24h??? impossivel

Mais vale desistirem já lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. 1000km em 24 horas não me parece possível. Aos 41km/h nem metade dos que lá estão chega, quanto mais fazer essa média.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter começado a altura de cortar o dinheiro a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter começado a altura de cortar o dinheiro a todos.

havia formas mais fáceis... só liguei depois do postigol ter falado, mas acho estranho ninguém comentar que é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem acrescentar nada de novo reforço e repito a ideia, nunca em nenhum reality show ou qualquer programa do género eu deixei de ver por não suportar ouvir/ver um outro concorrente como este SS3, o Nuno conseguiu provocar essa proeza. Se esse gajo passa por mim na rua leva um murro na cabeça que até estala. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

havia formas mais fáceis... só liguei depois do postigol ter falado, mas acho estranho ninguém comentar que é impossível.

Quando as mulheres começarem a pedalar eles vão ver que é impossível, mesmo agora a 35km/h como estava o JM, para compensar teriam de fazer velocidades bem difíceis de manter e ainda não vi as mulheres a fazer, não estou a ver uma Jessica ou Tatiana a fazer sequer 35km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, impossivel não é. Mas a bicicleta tinha de ser boa e tinham que ser só rapazes a revezar-se. E há alguns por ali que pelo que fumam, deve saltar-lhes um pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, impossivel não é. Mas a bicicleta tinha de ser boa e tinham que ser só rapazes a revezar-se. E há alguns por ali que pelo que fumam, deve saltar-lhes um pulmão.

O Cláudio aguenta, o Fábio talvez durante um bocadinho, o Rúben e o Nuno também devem aguentar os 41 um bocado, de resto nem pensar, e depois para compensar esses já tinham outros de andar nos 50's, que é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ter havido uma cena do genéro no primeiro BB. Até há um video mitico do Marco no confessionário :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...