Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

LOOL meterem o 12 no sitio onde costuma estar o nº de fas... o pedras até azedou

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que tem interferência. Ele já anda a espalhar isso a 7 ventos lá dentro e pode influenciar em futuras nomeações ou até mesmo aproximações. É uma informação que pode mudar muita coisa lá dentro e é provavelmente uma das violações mais graves das regras que podia acontecer num programa destes.

Então a Alexandra... vai logo começar a lamber-lhe o cuzinho. Andou sempre a saltar. Disse bem do Wilson porque achava que isso a punha bem na fotografia. Mas antes o gajo metia-lhe nojo. Andou a espalhar aos sete ventos o segredo dele com a premissa de "eu estive lá quase quase". Esteve quase porque o Wilson disse a ela e à Petra que tinha a ver com a cicatriz :lol: Antes disso andava com a Petra porque ela não saiu 3x e entretanto achava que era fixe dar-se com a Sandra porque ela parecia forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Teixeira: Teve a ver com a forma como a TG espicaçou a discussão do pai do Cláudio e do avo do Jean. Quem concorre somos nos nao sao os nossos familiares, nao gostava de ver os meus pais numa situação daquelas e a TG e a produção deveria de proteger as famílias e nao Expo-las desta forma. Depois houve também uma situação que me foi reportada de que pessoas que vão sempre as galas assistir foram impedidas de entrar com a minha t-shirt vestida no estúdio. Nao consegui confirmar a veracidade desta questão mas na próxima gala vou levar uma caixa cheia de t-shirts para oferecer e quero ver se alguém me vai impedir!!!! O tempo da censura ja lá vai...

Depois teve que ver também com o facto de ter havido um momento na gala em que me pareceu mais estar numa missa, a ver a imagem do menino Jesus a ser levado ao colo, do que estar numa gala da CDS-SS3.

Por falar nisso é bom saber que no "jogo dos segredos" ainda nao conseguiram desvendar mais nenhum desde que eu sai, coincidências, ou talvez nao... WT

Compartilhar este post

Link para o post

Depois teve que ver também com o facto de ter havido um momento na gala em que me pareceu mais estar numa missa, a ver a imagem do menino Jesus a ser levado ao colo, do que estar numa gala da CDS-SS3.

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo na pagina dele a fazer publicidade à Casa dos Degredos :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tanto estouro dass :prayer:/>

16gkgo2.png

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Unas

A preparar-me para ver o diário da Casa dos Segredos.

135477Qualitay.gif

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, que lindo esse vídeo do papá Lau Lau vs vôvô João Marco :lol:/> :prayer:/> O velho com aquela voz vindas cavernas :funny:/>

ATÉ À DATA DE HOJE NÃO VEIO FOTOGRAFIA NENHUMA DO MEU NETO NÚ!

ESTÁ ENGANADO, FOI O SENHOR A MOSTRAR A PILINHA DO SEU NETO! AAAAAAAAAH! A PILINHA! A PILINHA!!!!!!!! AAAAAAAAAH!

épico f*da-se tou aqui a chorar :prayer:/> :lol:/>

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Fábio disse " uma tigela grande de soupa e 2 sandes com pão" ? LOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

tanto estouro dass :prayer:/>/>

16gkgo2.png

o gajo anda a apagar os comentarios

1h3y0y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é quase impossível mas curtia ver Fabio vs Nuno nomeados e depois sair o Nuno, que chapada que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...