Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

será que a petra levou nas orelhas??

A própria Petra sente falta de quando era salva, por isso tá com aquela cara de m*rda mal cagada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Petra, que nojo do crl. 3 pirocadas naquela testa que acordava logo, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Petra, que nojo do crl. 3 pirocadas naquela testa que acordava logo, fdx.

Achas que ia lá com guloseimas?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ia lá com guloseimas?

Qualquer coisa, desde que servisse para ela, pelo menos, falar como gente. Parece que tá ali a fazer um frete.

Esta cena da Mara não querer o Fábio para vencedor acho que diz tudo do jogo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena da Mara não querer o Fábio para vencedor acho que diz tudo do jogo dela.

Acho que é mútuo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a gala, só vejo todos a falarem do momento entre o pai do Cláudio e do avô do Jean Mark.

Que é isto? Que degredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos dizem que o Fábio deve chegar à final, acho que só mesmo a Mara e o Nuno é que disseram que não. icon_mrgreen.gif

Ela deve ser mesmo a pessoa que o tem em pior conta na casa, tirando o Padradas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos dizem que acham que o Fábio deve chegar à final e a Mara não :mrgreen:/>

Acho que ela deve ser mesmo a pessoa que o tem em pior conta na casa, tirando o Padradas.

Mas é mesmo. Eu não digo que por parte do Fábio não exista algum jogo, mas o gajo é mesmo assim, salta pocinhas e engatatão (pelo menos dá a entender isso). Já a Mara, não. Eu quando vejo a Mara com ele parece que a estou a ver sempre a representar, até mesmo com desdém e nojo dele.

Parece que a Putra terá lugar garantido na final :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo a Mara com ele parece que a estou a ver sempre a representar, até mesmo com desdém e nojo dele.

Tenho a mesma opinião.

Mas também não acredito que ele goste lá muito dela, é jogo por parte de ambos. Só não percebo como é que a Mara se sujeita a isso, principalmente quando dá a entender que tem nojo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase todos dizem que o Fábio deve chegar à final, acho que só mesmo a Mara e o Nuno é que disseram que não. icon_mrgreen.gif

Ela deve ser mesmo a pessoa que o tem em pior conta na casa, tirando o Padradas.

A cara de enjoada dela quando está com ele acho que diz tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

O padradas acha que um dos motivos para sair pode ser o facto de os portugueses quererem promover o reencontro entre ele e a Van o mais rápido possível. Este gajo não existe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém reparou nisto mas com camas livres o Jean depois da van sair foi dormir com o Nuno

Quanto ao resto, incha Ana e Sr. Alexandre finalmente a mostrar-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver por alto alguns videos da gala e...se eu tivesse o pai da Jéssica como sogro, acho que ia ter muito medo de pisar o risco, a cara do homem assusta mesmo :medinho:/>

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver por alto alguns videos da gala e...se eu tivesse o pai da Jéssica como sogro, acho que ia ter muito medo de pisar o risco, a cara do homem assusta mesmo :medinho:/>/>

no entanto parece ser mesmo uma pessoa altamente

e ganda barraqueira pelo pai do laulau e avô do jean :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindos a mais uma gala, quem sai é o Queijo =)

Olha, este tá vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há video de hoje?

ainda n apareceram no sitio do costume, mas n deve faltar mto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...