Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Eu lembro-me de ter havido uma cena do genéro no primeiro BB. Até há um video mitico do Marco no confessinário :lol:/>

Mas essa até fazia sentido.. tinham que ir fazendo um circuito por Portugal (acabou com a loira)

a tatiana a andar a 29 lol..

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda nem um minuto passou" :lol:/> O gajo já deve tar a estoirar ainda mal começou.

Eu nisto por acaso uso as pegas do meio, inclino-me para a frente e fico na minha, às vezes até fecho os olhos e siga, não penso no esforço. O gajo chegou ali a abanar por todos os lados e a bufar :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda nem um minuto passou" :lol:/> O gajo já deve tar a estoirar ainda mal começou

Com o que ele fuma e 2 meses sem fazer nada.. nem inteligencia teve para começar + calmo e ir aumentando... lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno já disse que era matematicamente impossível. Vá lá. Pelo menos um sabe que não vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno já disse que era matematicamente impossível. Vá lá. Pelo menos um sabe que não vai dar.

O Nuno mostrou alguns sinais de inteligência :o

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é praticamente impossível. É só uma missão para entrete e no final começar a tirar dinheiro a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em q vanessa vai la e diz ao nuno "tas forte la fora" ta tudilo dito.

Está tudo dito? Ele não está forte cá fora, por isso ela mentiu-lhe, como não disse a verdade, não tem problema nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ter havido uma cena do genéro no primeiro BB. Até há um video mitico do Marco no confessionário :lol:/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

a Petra devia ser castigada, nem que fosse apenas pela burrice, a Ana dois minutos depois saberia o segredo dela na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Padradas anda a espalhar a 7 ventos que está forte. Só espero que não fiquem com medo de nomeá-lo...

E é ridículo se a produção não fizer nada acerca disso.

O pai do Cláudio disse que não volta às galas, foi-se o único motivo de interesse para além da expulsão.

Sr. Alexandre:

“PEDI PAR DAR UM ABRAÇO DIRECTO A MEU FILHO, SOU INSULLTADO POR UM VELHO INCULTO QUE DIZ Q CHAMEI HOMOSSEXUAL A SEU NETO O QUE É MENTIRA, NA SEMANA PASSADA! ESTA DOMINGO EVITEI FALAR NO ASSUNTO, FUI ACHINCALHADO PARA FALAR E EXPLIQUEI E ON-LINE FUI INSULTADO POR UM VELHO SEBOSO!

Conclusão; NÃO PUDE FALAR C MEU FILHO , MAS A NAMORADINHA PODE ENTRAR E TRANSMITIR INFORMAÇÕES AO CANALHA NUNO E A EXECRÁVEL TG IGNORA A AVÓ DO CLAUDIO E ABRAÇA O SEBOSO DO VELHINHO QUE INSULTA ALEXANDRA! O QUE DIZE SOBRE ISSO: QUE NÃO ADMITO QUE E INSULTEM ,QUE ME COMPAREM Q NINGUÉM, QUE TENHO O APOIO PESSOAL DE WILSON, REPITO DE WILSON E QUE TG E ENDEMOL TERÃO A DEVIDA RESPOSTA E O DEDIDO VELHINHO QUE AFINAL DE SANTO NADA TEM! ESPEREM PELA RESPOSTA! NÃO VOLTAREI A QQ GALA PQ V.EEXAS EXIGEM, NÃO VOLTAREI PQ O MEU NÍVEL É DEVERAS SUPERIOR À PODRIDÃO DO QUE POR LÁ PULULA! QUERIA VER-VOS LA, SE TIVESSEM UM FILHO OU UM FILHA A SER CALUNIADA DE PROSTITUTO OU PROSTITUTA E SE SE CALAVAM E SE PERMITIAM QUE CLAQUES DE NUNO DE NOITE INSULTEM CLAUDIO COM EPITETOS DE GAY! ACHAM CORRECTO! SE ACHAM, ENTÃO NÃO SÃO APOIANTES DE WILSON, PQ ANTES DE SAIR DISSE A WILSON Q VINHA EMBORA, E NÃO ACHAM APRENDAM PORTUGUÊS, PF”

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo dito? Ele não está forte cá fora, por isso ela mentiu-lhe, como não disse a verdade, não tem problema nenhum

Até podia ser o concorrente mais odiado da história da ss a seguir à fanny, a vanessa devia ter ordens rigorosas para nao fazer qualquer mençao ao q se passa cafora. No caso de n cumprir então o nuno devia ser punido.

Depois eu ate acho q ele tem aluma popularidade, a seguir ao claudio ruben deve ser ele o mais popular, sendo isto na net, sitio onde por causa das padradas nem tem popularidade especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só peço para que ele seja nomeado, assim o pessoal pode simplesmente votar nele e cagar na cena. De resto ficam a faltar Petra, Jean Mark e também não gosto muito da Alexandra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas concordo (apesar de não me surpreender) que foi ridiculo a madrinha do sr. pedras ir dar um abraço ao avô do namorado do afilhado

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que tem interferência. Ele já anda a espalhar isso a 7 ventos lá dentro e pode influenciar em futuras nomeações ou até mesmo aproximações. É uma informação que pode mudar muita coisa lá dentro e é provavelmente uma das violações mais graves das regras que podia acontecer num programa destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...