Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Eu sei que é quase impossível mas curtia ver Fabio vs Nuno nomeados e depois sair o Nuno, que chapada que era.

As pessoas votaram para juntar o nuno cá fora com a sua van

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Teixeira: Teve a ver com a forma como a TG espicaçou a discussão do pai do Cláudio e do avo do Jean. Quem concorre somos nos nao sao os nossos familiares, nao gostava de ver os meus pais numa situação daquelas e a TG e a produção deveria de proteger as famílias e nao Expo-las desta forma. Depois houve também uma situação que me foi reportada de que pessoas que vão sempre as galas assistir foram impedidas de entrar com a minha t-shirt vestida no estúdio. Nao consegui confirmar a veracidade desta questão mas na próxima gala vou levar uma caixa cheia de t-shirts para oferecer e quero ver se alguém me vai impedir!!!! O tempo da censura ja lá vai...

Depois teve que ver também com o facto de ter havido um momento na gala em que me pareceu mais estar numa missa, a ver a imagem do menino Jesus a ser levado ao colo, do que estar numa gala da CDS-SS3.

Por falar nisso é bom saber que no "jogo dos segredos" ainda nao conseguiram desvendar mais nenhum desde que eu sai, coincidências, ou talvez nao... WT

F*da-se DEUS. :prayer:

Esta casa dos segredos, actualmente é uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava muito de o ver o Nuno à baila com o Fábio, como ele já pertenceu à La Família ainda é capaz de ter muita gente a querer vê-lo cá fora ou a dar-lhe prioridade em relação ao Nuno, e se aquilo andar equilibrado é capaz de ficar o Nuno. Nessa perspectiva preferia que fosse com o Rúben para sair cá para fora com uma percentagem muito elevada e sem margem para dúvidas.

Mas por outro lado, se me perguntassem qual o concorrente que me daria mais gozo ver a eliminar o Padradas, seria o Fábio, sem margem para dúvidas. Não só porque o Nuno não gosta nada dele como pelo facto de o subestimar, duvido que se esta nomeação conjunta acontecesse ele pusesse sequer a possibilidade de poder sair, e depois tinha uma surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava muito de o ver o Nuno à baila com o Fábio, como ele já pertenceu à La Família ainda é capaz de ter muita gente a querer vê-lo cá fora ou a dar-lhe prioridade em relação ao Nuno, e se aquilo andar equilibrado é capaz de ficar o Nuno. Nessa perspectiva preferia que fosse com o Rúben para sair cá para fora com uma percentagem muito elevada e sem margem para dúvidas.

Mas por outro lado, se me perguntassem qual o concorrente que me daria mais gozo ver a eliminar o Padradas, seria o Fábio, sem margem para dúvidas. Não só porque o Nuno não gosta nada dele como pelo facto de o subestimar, duvido que se esta nomeação conjunta acontecesse ele pusesse sequer a possibilidade de poder sair, e depois tinha uma surpresa...

Isso me votação eu via-o mais como vantagem.. Ou seja, tinha gente de la familia a votar no pedradas e juntar a toda a gente anti-pedradas. Pq quem o vê como 'la familia' é pró-wilson, logo anti-pedradas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me votação eu via-o mais como vantagem.. Ou seja, tinha gente de la familia a votar no pedradas e juntar a toda a gente anti-pedradas. Pq quem o vê como 'la familia' é pró-wilson, logo anti-pedradas

Sinceramente acho que o pessoal da La Familia já se borrifou tanto para o Fábio como pela a Ana, e o mesmo se deve ter propagado para os apoiantes deles. Ambos disseram por diversas vezes que tinham cometido um erro ao jurarem-se ao grupo e isto não deve ter caído bem aos restantes membros, porque todos juraram que era até ao fim.

E acho que eles sempre se deram bem com o Nuno e sempre foram contra o Wilson, portanto neste momento devem estar em pulgas para que ganhe o Padradas.

O Fábio juntou-se ao Wilson ainda antes deste ter saído e agora continua junto das pessoas que ele apoia, o que acaba por ser um factor contra ele na perspectiva dos La Família.

Há ainda o outro lado da moeda, se o Fábio (único elemento que resta deles) fosse à final e ganhasse seria uma vitória para eles. No fim de contas tinham feito de tudo para os eliminarem e um deles acabaria por aguentar e vencer o programa, era um pwn brutal para todos os que estiveram contra eles icon_mrgreen.gif

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo do pai so Claúdio e o avô do Jean Mark :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que o pessoal da La Familia já se borrifou tanto para o Fábio como pela a Ana, e o mesmo se deve ter propagado para os apoiantes deles. Ambos disseram por diversas vezes que tinham cometido um erro ao jurarem-se ao grupo e isto não deve ter caído bem aos restantes membros, porque todos juraram que era até ao fim.

E acho que eles sempre se deram bem com o Nuno e sempre foram contra o Wilson, portanto neste momento devem estar em pulgas para que ganhe o Padradas.

O Fábio juntou-se ao Wilson ainda antes deste ter saído e agora continua junto das pessoas que ele apoia, o que acaba por ser um factor contra ele na perspectiva dos La Família.

Há ainda o outro lado da moeda, se o Fábio (único elemento que resta deles) fosse à final e ganhasse seria uma vitória para eles. No fim de contas tinham feito de tudo para os eliminarem e um deles acabaria por aguentar e vencer o programa, era um pwn brutal para todos os que estiveram contra eles icon_mrgreen.gif

Sim.. tb és capaz de ter razão.. :\ de qq forma acho que o padradas a votos com qq um, sai mais ou menos renhido

Compartilhar este post

Link para o post

Mas q apioantes de la familia :lol:

Se tivessem alguns apoiantes n tinham sido enrabados a grande em todas as votaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas q apioantes de la familia :lol:/>

Se tivessem alguns apoiantes n tinham sido enrabados a grande em todas as votaçoes

se juntarem os dois lados (la familia e pro-padradas - que tem as pitas mota todas) pode ser mta gente

a petra tava a sentir-se mal. pararam a emissão.

Depois daquele choro todo e daquele comportamento de criança, o ataque de qq coisa era previsivel. será o colapso emocional que o tal documento falava?? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cortaram a emissão é porque deve ser alguma coisa de grave , devem ter entrado lá os médicos e eles cortaram a emissão

Compartilhar este post

Link para o post

A petra estava a chorar pq?

Tipo, é a Petra. É preciso haver razão? :mrgreen:

EDIT: Ah, parece que se passou mesmo alguma coisa. RIP then.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquele choro todo e daquele comportamento de criança, o ataque de qq coisa era previsivel. será o colapso emocional que o tal documento falava?? lol

não sei do que falas.

tinha acabado de mudar de canal. instalaram-me o meo hj e tava a ver como funciona a box e etc.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

O tico chocou contra o teco e fez-se o chocapic no cérebro da banana de costas curvadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas q apioantes de la familia lol.gif

E foram sempre a 100%?

---

Parece que a voz lhes pediu para dizerem qual o concorrente que já tinha saído que substituiriam por algum que ainda lá esteja. Xana, Cláudio, Rúben e Tatiana traziam o Wilson.

A tatiana disse que escolhia a Petra para ser substituída e ela mandou a boca "é a opinião de uma pessoa entre centenas de portugueses". Está mesmo arrogante e convencida de que gostam muito dela, vai ter uma surpresa tão grande...

E parece que houve discussão entre o Fábio e o Padradas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que gritaram o segredo dela.

Edit pelos vistos foi mesmo pelo o que os outros disseram :lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

o que se viu ao certo?

ela parecia que tava a tremer, depois com falta de ar, a irmã, que estava a pedalar e não podia sair do posto, a pedir para lhe darem água. entretanto alguem diz "produção, a petra tá-se a sentir mal". ele deita-se no sofá e cortam a emissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase a começar o diário da noite. Vamos ver se há notícias nessa altura.

Ela já pedalou? Vai na volta foi uma quebra de tensão por causa disso.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

a emissão já regressou. e não há sinais da gaja.

não deve ser grave, a mara está no quarto sozinha ou com o fabio ou la k era.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

ela parecia que tava a tremer, depois com falta de ar, a irmã, que estava a pedalar e não podia sair do posto, a pedir para lhe darem água. entretanto alguem diz "produção, a petra tá-se a sentir mal". ele deita-se no sofá e cortam a emissão.

lol.. era mesmo eu... que via a minha irmã assim e continuava a pedalar

No seguimento disse o que o andrea disse, ela tava em discussão com o ruben pq o ruben disse-lhe que ela estava a perder a humildade e ela começou a jogar para cima da mesa os trunfos das licenciaturas e das dificuldades e que nunca teve nada de mao beijada e que só ela sabe como anda ali, cheia de dores e cheia de comprimidos e bla bla bla toda exaltada.

começou-lhe a faltar o ar , deitaram-na de lado no sofá e cortaram a emissão

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...