Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

Cláudio fingiu ser namorado de italiano em troca de dinheiro

O "personal trainer" de Gaia negou ser homossexual e explicou que o relacionamento que manteve com o apresentador de televisão italiano, Alessandro Paone, não passou de um negócio.

Cláudio revelou que conheceu Paone no ginásio onde era instrutor, em Milão, e que o apresentador, homossexual assumido, lhe propôs um negócio.

"Eu treinei-o durante os dois meses que ele esteve no programa 'Ilha dos Famosos'. Quando ele saiu, viu as minhas fotos nu na internet e percebeu que eu estava em maus lençois. Disse-me "visto que quero incutir na mentalidade dos italianos que os homossexuais têm os mesmos direitos que os heterossexuais, queres fingir que somos um casal?", relata Cláudio Viana.

O jovem explicou que, inicialmente, se mostrou reticente e aceitar a proposta de Paone, mas que o dinheiro falou mais alto. "Na altura pareceu-me que não podia fazer isso. Ele disse 'pago-te x', não vou dizer quanto, e eu aceitei fingir ser homossexual por dinheiro".

Jéssica, namorada de Cláudio e finalista do programa, diz não estar preocupada com o passado do jovem. "Só me interessa o Cláudio a partir do momento em que o conheci", afirmou a jovem.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=2971848&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Vencedor da "Casa dos Segredos" vai tirar curso de cabeleireiro

O ex-militar de 22 anos sagrou-se vencedor da "Casa dos Segredos 3". Rúben vai dividir os 54200 euros com a namorada, Tatiana, e vai aplicar uma parte do dinheiro num curso para aprender a profissão do pai.

Nem casa nem carro. Rúben Boa Nova vai aplicar o prémio final do programa da TVI num curso de cabeleireiro. "É a profissão do meu pai e eu gostava de aprender a arte. Não comecei a tirar o curso logo porque, na altura, fui para a tropa, para ganhar dinheiro para estudar, e isso acabou por ficar para trás", explicou o portuense de 22 anos, eleito vencedor da terceira edição do "reality show" com 35% dos votos. 5000 dos 54200 euros irão para pagar um empréstimo que o vencedor contraiu, para pagar uma multa por ter abandonado o seu cargo na Força Aérea sem aviso prévio.

Tatiana, ex-concorrente e namorada de Rúben, também receberá uma parte do prémio. Recorde-se que o ex-militar ficou famoso pela frase "só me enbergonhas!", que dizia frequentemente à companheira, bem como pelas constantes cenas de ciúmes desta.

Na conferência após a gala da passagem de ano, Rúben desmentiu que alguma vez tenha traído Tatiana, como afirmou no vídeo exibido no início do programa. "Uma pessoa quando quer entrar dentro da Casa diz tudo. Foi o que eu fiz. Inventei tudo, aqui estou e sagrei-me campeão", afiançou o ex-militar.

A votação, que esteve aberta até poucos minutos antes de ser anunciada a ordem dos cinco finalistas, foi mais renhida que nas duas edições anteriores. Mara ficou em segundo lugar com 27% da votação e levou 7200 euros para casa (valor acumulado nas missões e segredos desvendados). Jean-Mark reuniu 23% das votações e ganhou 4100 euros. Cláudio ficou em quarto lugar, com 10% dos votos e Jéssica foi a quinta classificada, com 5900 euros acumulados e 5% da votação.

"Casa dos Segredos" volta no domingo para um especial de duas semanas que vai reunir alguns concorrentes da segunda e terceira edições.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=2971849&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a gala mas apanhei um bocado de algo que vai acontecer para a semana. De que se trata?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a gala mas apanhei um bocado de algo que vai acontecer para a semana. De que se trata?

Resumindo:

Mini casa dos segredos

15 dias

concorrentes da ss2 e ss3 (Daniela S - SS2 já disse que n participava)

1 concorrente escolhido pelo publico (votação) e os outros pela Voz

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver próxima edição inscrevo-me. Tenho é que arranjar m*rda polémicas para ser chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver próxima edição inscrevo-me. Tenho é que arranjar m*rda polémicas para ser chamado.

Dizes que o teu nickname num fórum é Rei Wilson.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson + Marco nesta mini casa dos segredos era demais.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse o wilson não entrava nessa minicasa.

Não está muito para aí virado.

Mas parece que pode ser obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode ser obrigado pelo contrato.. No entanto ele acho que pediu para votarem nele.. fiquei com essa ideia de uma mensagem que vi

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben é tão rei :lol: foi ao programa do Goucha com a Tatiana. A Cristina Ferreira disse que ele tinha um jeito de atirar microfones como o Marco Paulo e pediu-lhe para ele cantar uma musica do Marco Paulo pa Tatiana. Ele riu-se, e disse que só conhecia 1, e começou a cantar: eu tenho 2 amoooores !

Compartilhar este post

Link para o post

ao q parece apelou ao voto no grupo do facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben é tão rei :lol: foi ao programa do Goucha com a Tatiana. A Cristina Ferreira disse que ele tinha um jeito de atirar microfones como o Marco Paulo e pediu-lhe para ele cantar uma musica do Marco Paulo pa Tatiana. Ele riu-se, e disse que só conhecia 1, e começou a cantar: eu tenho 2 amoooores !

Vi isso, ri-me tanto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Concorrentes apelam ao voto para regressarem à Casa para o Desafio Final

Vários ex-concorrentes da ‘Casa dos Segredos 2′ e da ‘Casa dos Segredos 3′ usaram as suas páginas oficiais no Facebook para apelarem ao voto para conseguirem entrar no Desafio Final do ‘Secret Story 3′ da TVI. Se por uma lado, Daniela Simões e Cleide Sinhorães já comunicaram que não vão participar e apelaram ao não voto, Fanny Rodrigues prefere não apelar, Daniela Pimenta, Marco Costa, Bruna Vinha, Wilson Teixeira, as Gémeas Nicole e Daniela, Joana Santos e Arnaldo Varela já pediram os votos dos seus fãs para regressarem à Casa mais vigiada de Portugal.

Fanny Rodrigues decidiu não apelar:

“Boa noite pessoal ))

Espero que tenham tido uma boa entrada e festejado este inicio de ano da melhor maneira e com a melhor companhia

Desejo-vos de coração a todos, tudo de bom!!!!

Quanto ao especial Secret Story, vejo que vocês têm demasiadas perguntas e poucas ou nenhumas respostas mas como sabem nós também não sabemos muito!

Quanto ao convite, sim fui convidada! Quanto ao facto de muitas pessoas dizerem que eu deveria apelar ao meu voto? Não peço desculpa, mas não vou apelar! Cabe a vocês de decidir… Não interpretem mal!!! Mas é preferível assim! Mas uma coisa é certa, se eu entrar? Farei o meu melhor!

Beijinhos grandes e obrigada pelo apoio!

With love,

Fanny”

Daniela Pimenta apela ao voto:

“olá meus amores! então como foi a vossa passagem de ano? a minha foi com a tia maya, em olhão e foi com muitaaa kargaaa.

vamos la malta toca a votar em mim para entrar novamente na casa..

beijinhos no ♥!

conto com vocês estamos juntos!”

Marco Costa:

“Pessoal e a nova oportunidade se quiserem me voltar a ver na casa dos segredos votem em mim no site grande abraço e beijo para todos ”

Bruna Vinha, a concorrente suplente da ‘Casa dos Segredos 2′:

“‘É desta que a casa vai abaixo…’ Se me quiserem ver lá dentro (finalmente) só têm de ir ao site oficial e votar em mim http://www.tvi.iol.pt/programa/4646/votacao”

Joana Santos da Casa dos Segredos 3:

“Bom diaaa amoreeees.. Entraram com o pé direito? Ontem ganhou o Ruben como era previsto! Como sabem na próxima semana começa o desafio final da casa dos segredos!! E um dos concorrentes pode ser escolhido por vocês!! Acedam a www.tvi.iol.pt

e votem!! Conto com vocês!! Beijooos mil Jô”

Wilson Teixeira:

“Olá a todos e um bom ano de 2013…

[...]

Agora a VOZ vai decidir quem reentra.

Serão duas semanas muito intensas, disso tenho a certeza.

Tirando os concorrentes que são escolhidos pela VOZ há a possibilidade um concorrente garantir entrada directa na casa.

Como?

Votando no site oficial da tvi, no link:

——> http://www.tvi.iol.pt/programa/4646/votacao

Nesse link carregam onde diz login (no topo da página), escolhem registar, metem nome, mail e escolhem uma password (isto se ainda não estiverem registados), depois disto é só efectuar o login votar no concorrente que querem que entre neste Desafio Final… Conto convosco!

Obrigado a todos.

Estamos Juntos,

Respect!”

WT”

Gémeas Nicole e Daniela:

“Se nos queres ver novamente na Casa, vota em nós. Obrigada.”

Arnaldo Varela:

“minha gente toca a entrar e votar para eu poder entrar novamente!

obrigada

partilhem”

http://dioguinho.pt/concorrentes-apelam-ao-voto-para-regressarem-a-casa-para-o-desafio-final/

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Fanny Rodrigues decidiu não apelar:

Não peço desculpa, mas não vou apelar! Cabe a vocês de decidir… Não interpretem mal!!! Mas é preferível assim! Mas uma coisa é certa, se eu entrar? Farei o meu melhor!

Tão não peças ó gorda e volta lá para o buraco que te viu nascer.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...