Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

[TV] Casa dos Segredos - Desafio Final

Publicações recomendadas

não vamos ter a petra nesta nova edição. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

But... but... Petra + Fanny... hate no máximo... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

''Salvo por um milagre' ou algo assim, era o segredo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, que azar... aquelas imagens vieram com som

Que porquinha esta cristina.. o que dirá ela do parceiro gay há vários anos..

Fdx... mas o gajo matou alguém?? lol

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio só tinha de dizer. "Eu não sou Gay nem Bi, mas se fosse era uma pessoa na mesma. Você tem o Goucha como amigo e de certeza que tem muita estima por ele, nós tivemos a Ana que tinha o segredo de ser bissexual, ninguém lhe apontou o dedo. Por ser eu, que ainda recebi dinheiro no processo, há escândalo? Que assim seja, eu sei o que sou, as pessoas que interessam estão do meu lado, portanto vamos colocar uma pedra sobre o assunto e viver a vida". Matava 15 minutos de m*rda de um programa da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio só tinha de dizer. "Eu não sou Gay nem Bi, mas se fosse era uma pessoa na mesma. Você tem o Goucha como amigo e de certeza que tem muita estima por ele, nós tivemos a Ana que tinha o segredo de ser bissexual, ninguém lhe apontou o dedo. Por ser eu, que ainda recebi dinheiro no processo, há escândalo? Que assim seja, eu sei o que sou, as pessoas que interessam estão do meu lado, portanto vamos colocar uma pedra sobre o assunto e viver a vida". Matava 15 minutos de m*rda de um programa da manhã.

Se o viste lá dentro da casa, sabes que ele não consegue/sabe ser incisivo. Mas era boa resposta

Compartilhar este post

Link para o post

ao entrar ele ... entra a fanny quase de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...