Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

O Tejay ontem na California, caiu, levou bicicleta emprestada por um colega de equipa, metade da equipa veio o rebocar e, sem ninguém esperar, numa viragem ele segue em frente. Fora isso, ainda teve que abrandar porque houve outra queda. Acabou por perder 50s e a camisola amarelo. 

Um azar nunca vêm só... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 horas:

O Tejay ontem na California, caiu, levou bicicleta emprestada por um colega de equipa, metade da equipa veio o rebocar e, sem ninguém esperar, numa viragem ele segue em frente. Fora isso, ainda teve que abrandar porque houve outra queda. Acabou por perder 50s e a camisola amarelo. 

Um azar nunca vêm só... 

Não perdeu a liderança porque a organização da volta ratificou os tempos e meteu todos aqueles que ficaram cortados na queda com o mesmo tempo do vencedor e o Tejay foi beneficiado com isso tudo e manteve a camisola amarela. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

O Roglic deve ter isto +/- controlado já. A não seer que MAL, Landa e Yates se juntem e ataquem de longe

Já está com muita vantagem e a subir tem se mostrado muito bem (CR's)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Em 19/05/2019 at 21:32:

O Roglic deve ter isto +/- controlado já. A não seer que MAL, Landa e Yates se juntem e ataquem de longe

Já está com muita vantagem e a subir tem se mostrado muito bem (CR's)

Calma 😁 o ano passado o Yates também tinha a volta ganha e depois foi o que se viu.

Bem sei que este ano não há Froome..mas pelo menos o Nibali ainda pode fazer uma gracinha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 34 minutos:

Bem, o Giro vai começar amanhã.. 

Hoje já começamos a ter um cheirinho, pequeno mas já tivemos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto está longe de estar decidido para o lado do Roglic e hoje foi a prova disso mesmo. Numa etapa aparentemente tranquila acaba por perder 28s para o López e para o Landa. Se o Yates tivesse conseguido ir com eles a diferença ainda aumentava mais um bocado. Hoje tornou-se evidente que não terá muito apoio da equipa nas etapas de montanha e, além disso, tenho dúvidas se estará bem fisicamente por já vir a andar bem há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 40 minutos:

Acho que isto está longe de estar decidido para o lado do Roglic e hoje foi a prova disso mesmo. Numa etapa aparentemente tranquila acaba por perder 28s para o López e para o Landa. Se o Yates tivesse conseguido ir com eles a diferença ainda aumentava mais um bocado. Hoje tornou-se evidente que não terá muito apoio da equipa nas etapas de montanha e, além disso, tenho dúvidas se estará bem fisicamente por já vir a andar bem há muito tempo.

Não só perdeu tempo como não teve equipa ao seu lado. Isto está mesmo longe de estar decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Landa a fazer uma senhora etapa. Na Sky estava mesmo desvalorizado, quase não podia fazer destas. 

Boa vitória para o Zakarin. Tenho ideia que se não fosse aquela queda na neve num ano e no outro pela ribanceira abaixo, acho que tinha tudo para dar um ciclista de top. 

"este" Yates deve querer fazer o inverso do ano passado, só estar bem no fim. 

Agora o Roglic e o Nibali LOL Assim não perde a camisola rosa para o italiano - agora para outro que aproveite como hoje. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci foi de referir. Ainda bem que aqueles últimos km foram a subir.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a corrida do Yates foi fazer recuperação de trás para a frente e excelente vitória do Carapaz que assume a liderança do Giro com 7 segundos sobre o Roglic. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu disse ontem, "este" Yates deve ter aprendido. Interessa é ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, acho que houve mudança de percurso devido à neve no Gavia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cortaram a passagem no Passo di Gavia. Ainda assim, a etapa é bem dura, o Mortirolo fará diferenças entre os favoritos e aquele final em subida "leve" para Ponte di Legno pode parecer fácil mas dá para se perder facilmente 1:00 ou 1:30 caso as forças não estejam a topo.

O perfl ficou assim: 

t16_ponte_di_legno_ris_alt_jpg_670.jpg

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta de que horas +/- é que será a subida ao Mortirolo? Gostava de tentar espreitar. Praticamente não tenho seguido ciclismo nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 31 minutos:

Por volta de que horas +/- é que será a subida ao Mortirolo? Gostava de tentar espreitar. Praticamente não tenho seguido ciclismo nos últimos meses.

Deve ser lá para as 15h e qualquer coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...