Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 5 horas:

Para ganhar respeito pelos colegas e no futuro quando for necessário o contrário será feito sem qualquer contestação

E nem foi "para nada". Se calhar, sem esse trabalho do Almeida o Alaphilippe nem sequer teria estado em posição de discutir a corrida até ao último metro. Se fossemos a avaliar assim, todos os ciclistas que não os da UAE andaram a fazer 260km de prova para nada também.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo do "foi para nada" no sentido em que a Quickstep foi à LBL com o plano A em Alaphillipe e plano B em Alaphillipe, nestes casos onde a equipa deposita uma fé louca em apenas um ciclista este tem que obrigatoriamente retribuir a confiança e vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Eu falo do "foi para nada" no sentido em que a Quickstep foi à LBL com o plano A em Alaphillipe e plano B em Alaphillipe, nestes casos onde a equipa deposita uma fé louca em apenas um ciclista este tem que obrigatoriamente retribuir a confiança e vencer.

Caramba, o homem fez segundo. Estamos a falar da Quickstep e dos melhores a nivel estrategico neste tipo de provas, eles fizeram quase de certeza o que tinham a fazer mas havia um ciclista mais forte. Se o mais forte da Quickstep não chegou para derrotar o Poga não seria de certo o Almeida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 36 minutos:

Mas isso é super redutor, não podes avaliar tudo pelo resultado final. A UAE fez o mesmo pelo Pogacar e até queimou um ciclista melhor que o Almeida para este tipo de corridas, o Hirschi. Se a vitória tivesse caído para o Alaphilippe ficava legitimada a tática da Quick-Step e passava a ser criticável a da UAE? A mim parece-me óbvio que não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A W52-Porto inglesa meteu três ciclistas no top-3 do ITT de abertura da Volta a Romandia, 4 no top-10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

E já agora o que dizer de Froome, 130º em 140 num prólogo de 4 km?

Não sei se foi aqui ou noutro lado que o escrevi, mas a mim custa-me um bocado vê-lo assim. Como o Cavendish nos últimos anos antes deste regresso à Quick-Step, não gosto de ver os grandes campeões a arrastarem-se na estrada no final das suas carreiras. Espero que o Froome tenha pelo menos uma última vitória bonita antes de se retirar, merece que essa seja a última imagem com que o público fica dele. No entanto, a cada dia que passa a esperança que tenho que tal aconteça vai-se reduzindo cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa 10º na etapa de hoje e também 10º na Geral da Volta à Romandia.

Amanhã é a etapa-rainha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Rui Costa 10º na etapa de hoje e também 10º na Geral da Volta à Romandia.

Amanhã é a etapa-rainha.

Fica aqui o perfil da etapa:

tour-de-romandie-2021-stage-5-profile-35

A última subida é uma monstruosidade:

tour-de-romandie-2021-stage-5-climb-n5-3

Direto na Eurosport 2 a partir das 14:30.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é demasiado para o Rui, não me parece que o Rui no estado que se tenha apresentado consiga segurar -o top 10
______

image.png.b46db9188f128fb2091d656b11a738b9.png

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim um grande trabalho do Masnada.

Pena que o gajo atrás dele era o Thomas.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraint Thomas venceu a Volta à Romandia, Nairo Quintana a Volta às Astúrias.

Rui Costa fechou em 13º na primeira, Nelson Oliveira fez 9º na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sam Bennett sai da DQS no final da época 

Edit: não tinha visto o outro tópico

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não vá aos Jogos mas vai ser pai em breve e deve ser o maior motivo para não ir. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Separação na Deceunick-Quickstep: os primeiros anunciaram que não vão renovar o patrocínio na equipa, os segundos renovaram por mais 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...