Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

INEOS já enjoa com estas m*rdas de ter gregários em melhor forma que os líderes das outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

LOL

Mas isso é normal que aconteça. Com o desenvolvimento de materiais mais eficazes, métodos de treino e de preparação mais profissionais (por assim dizer) que permitem maximizar a performance dos ciclistas, estradas com melhores condições... há uma série de variáveis que permitem aos ciclistas fazerem melhor do que os craques de outros tempos.

Acontece em todos os desportos do género. No Atletismo, nas mais diversas categorias, os recordes também vão sendo batidos. Não é que os atuais atletas sejam necessariamente melhores do que os de outras décadas; é a natural evolução dos meios de que dispõem para alcançar resultados.

Btw, basta um gajo deixa de acompanhar ciclismo com atenção um punhado de anos e de repente é só regens a disputar competições como o Dauphiné. Não conheço a maioria do top10 da prova.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima são quase 26 anos de diferença.

E antes que falem do Armstrong - o Indurain fez essa subida na 9ª etapa do Tour, o Armtrong e o Sastre fizeram na 16ª etapa do Tour.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Padun está no ponto para derreter os 2 eslovenos no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

O Padun subiu bem nestas últimas etapas, bem forte a subir. Aliás, o gajo sobe à base da força e não da rotação, é um método mais antigo de subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 horas:

Btw, basta um gajo deixa de acompanhar ciclismo com atenção um punhado de anos e de repente é só regens a disputar competições como o Dauphiné. Não conheço a maioria do top10 da prova.

Muito isto, até me sinto mal quando vejo os resultados e fico a pensar quem é esta malta. Ainda ontem vi os resultados da etapa e pensei "mais uma fuga a ter o seu efeito", depois vejo que afinal o homem ganhou porque foi realmente o mais forte. Hoje vejo os resultados e está lá o homem novamente a festejar e penso que nunca ouvi falar deste. E tanto falo do vencedor como de muita da malta do top 10 que não fazia ideia que eram capazes de lutar por uma prova desta dimensão. No meu tempo isto disputava se entrenó vencedor do tour e a restante malta do pódio (tirando o Andy que ia à Suíça fugir do Contador) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 27 minutos:

No meu tempo isto disputava se entrenó vencedor do tour e a restante malta do pódio (tirando o Andy que ia à Suíça fugir do Contador) 

Citação de Black Hawk, há 23 horas:

Não acho que tenha havido assim grandes surpresas. O facto de Roglic ou Pogacar por exemplo não virem aqui abre espaço para outros nomes, mas não acho que haja ninguém assim tão inesperado no top-10. Cinco deles dispensam apresentações (Porte, Thomas, Kelderman, MA Lopez e Ion Izaguirre).

O Lutsenko não sendo GT contender já tem 28 anos e tem andamento disto. 3 etapas em grandes voltas, vitórias também na Volta à Suíça, Tirreno e Paris-Nice.

O Jack Haig é um gajo que tem sido bem regular em provas de uma semana. Tem top-10's na Volta à Polónia, duas vezes no Paris-Nice e foi vice-campeão o ano passado tanto da Volta à Andalusia como da Comunidade Valenciana.

O Ben O'Connor ainda é novinho e deve ser provavelmente o mais desconhecido para quem anda desligado disto há uns tempos. Mas tem estado muito bem este ano: 6º na Romandia com vitória numa etapa, e 12º no Paris-Nice, a juntar a segundo numa etapa e 20º na Geral do Giro o ano passado.

O David Gaudu é o último francês da escola do Allexis Vuillermoz e Warren Barguil, a ver se pode ser um Bardet ou Pinot. Já tem um 8º na Vuelta, 13º no Tour, e top-5 na Romandia, País Basco, UAE Tour (2x) e pódio na Liege-Bastogne-Liege.

Finalmente o Tao... Ganhou o Giro no ano passado. Mas para quem deixou de acompanhar isto em 2018 ou assim pode bem ser um nome meio desconhecido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 29 minutos:

Não acho que tenha havido assim grandes surpresas. O facto de Roglic ou Pogacar por exemplo não virem aqui abre espaço para outros nomes, mas não acho que haja ninguém assim tão inesperado no top-10. Cinco deles dispensam apresentações (Porte, Thomas, Kelderman, MA Lopez e Ion Izaguirre).

O Lutsenko não sendo GT contender já tem 28 anos e tem andamento disto. 3 etapas em grandes voltas, vitórias também na Volta à Suíça, Tirreno e Paris-Nice.

O Jack Haig é um gajo que tem sido bem regular em provas de uma semana. Tem top-10's na Volta à Polónia, duas vezes no Paris-Nice e foi vice-campeão o ano passado tanto da Volta à Andalusia como da Comunidade Valenciana.

O Ben O'Connor ainda é novinho e deve ser provavelmente o mais desconhecido para quem anda desligado disto há uns tempos. Mas tem estado muito bem este ano: 6º na Romandia com vitória numa etapa, e 12º no Paris-Nice, a juntar a segundo numa etapa e 20º na Geral do Giro o ano passado.

O David Gaudu é o último francês da escola do Allexis Vuillermoz e Warren Barguil, a ver se pode ser um Bardet ou Pinot. Já tem um 8º na Vuelta, 13º no Tour, e top-5 na Romandia, País Basco, UAE Tour (2x) e pódio na Liege-Bastogne-Liege.

Finalmente o Tao... Ganhou o Giro no ano passado. Mas para quem deixou de acompanhar isto em 2018 ou assim pode bem ser um nome meio desconhecido.

Sim, mas o que eu queria dizer é que não conheço mesmo quase ninguém. Apareceram muitos ciclistas novos de repente e a elite do pelotão sofreu uma reviravolta grande em três ou quatro anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Na condição de anonimato, os discursos são muito menos equilibrados. "É uma vergonha absoluta, atormentar um chefe de equipe. Como vou abordar os patrocinadores e dizer a eles que não há mais doping quando virmos isso? Isso é rude. A equipe do Bahrein está ficando cada vez mais sulfurosa. Já o seu Giro foi deprimente com o italiano Damiano Caruso (2º na classificação final) ou o esloveno Jan Tratnik que surpreendeu a todos nos passes. "

Outro membro de uma seleção francesa não diz mais nada. “Todos nós nos sentimos um pouco estúpidos”, ele grita. Que o cara faz um assalto em La Plagne, por que não. Mas ele não tem a decência de se esconder um pouco no dia seguinte. Há um sentimento de impunidade que lembra os safados dos anos 2000. Mas, é claro, até ter uma prova, fique quieto..."

Webp-net-resizeimage-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas a humanidade e o ciclismo não evoluiram assim tanto na última meia dúzia de anos para andar aí um monte de crianças a gozar com os consagrados. Van Aert, Van der Poel, Pogacar, Evenpoel, os 12343233444 ciclistas da Ineos, este chavalo espanhol, até o João Almeida. 

não é de todo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

https://pbs.twimg.com/media/E3TbTyaWYAMdhGp?format=jpg&name=medium

Incrível, este Ayuso vai ser um fenómeno.

Miúdo espanhol de 18 anos que já assinou pela Emirates.

Anda que é uma barbaridade, no ano passado rebentou com o circuito júnior e agora anda a este nível. A forma como descarregou toda a gente ontem foi incrível, a ritmo e a malta a largar-lhe a roda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o gajo está em segundo fez um tempo ao nível dos melhores profissionais. 

Não é normal aparecerem tantos putos assim de repente 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o caso dos INEOS mais grave, ver um Moscoun ou um Castroviejo descarregarem favoritos na alta-montanha... 🚩

Pelo menos a US-Postal tinha a decência de meterem Heras, Azevedo ou Landis fazerem esse trabalho, eles que também eram excelentes homens da montanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Eu acho o caso dos INEOS mais grave, ver um Moscoun ou um Castroviejo descarregarem favoritos na alta-montanha... 🚩

Pelo menos a US-Postal tinha a decência de meterem Heras, Azevedo ou Landis fazerem esse trabalho, eles que também eram excelentes homens da montanha.

Também estás a comparar coisas distintas. No Giro que acabou agora podes comparar esses nomes que falaste ao Dani Martínez, não ao Moscon ou ao Castroviejo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...