Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, Agora:

McNulty sobe à liderança da Volta ao País Basco. 

Para quem quer seguir umas coisas de ciclismo no telemóvel, encontrei uma app chamada "Cycling Fantasy", que me parece bastante completa para a modalidade.

Essa não conheço, mas fica a sugestão do Cyclingoo que é a que tenho instalada.

Acabo por usar mais o ProCyclingStats no browser, ainda assim.

Quanto à corrida de hoje, acho que a Jumbo arriscou um pouquinho em deixar o McNulty subir à liderança. Está a andar muitíssimo bem e vai obrigar o Roglic a ser ofensivo no sábado, em vez de se poder limitar a seguir os ataques do Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 08/04/2021 at 14:06:

Fabio Jakobsen confimado no Tour da Turquia, prova desde o acidente há 8 meses .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a etapa de hoje, até pela forma como está a classificação, promete!

Preparados para mais um recital 🇸🇮?

Compartilhar este post

Link para o post

Roglic a virar tudo do avesso, à Froome, Nibali e Contador nos seus tempos áureos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival de ciclismo hoje no País Basco e a Jumbo leva as camisolas todas para casa, até parecia eu a jogar PCM 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 12 minutos:

Que festival de ciclismo hoje no País Basco e a Jumbo leva as camisolas todas para casa, até parecia eu a jogar PCM 

Dificuldade claramente no fácil, Emirates tinha o McNulty na parte plana para rolar quando estavam a 10'' do grupo de Roglic e nem o fizeram. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 horas:

Dificuldade claramente no fácil, Emirates tinha o McNulty na parte plana para rolar quando estavam a 10'' do grupo de Roglic e nem o fizeram. 🤣

O homem não ficou para trás pouco depois? Já estaria nos arames com toda a certeza.
A UAE perdeu a prova ao assumir a liderança do Roglic, tiveram que controlar na etapa de ontem e era impossivel de o conseguir fazer sem uma equipa como a Ineos tem/tinha. 
Mas uma coisa é certa, o Tour terá muito espetáculo, o Roglic já aprendeu que tem que ganhar tempo na estrada, o Poga é um ciclista super ofensivo... Esta geração vai voltar a fazer das provas algo muito interessante e imprevisível.  

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 39 minutos:

O homem não ficou para trás pouco depois? Já estaria nos arames com toda a certeza.

Pior fica se for verdade, naquela parte do plano onde estavam a 10 segundos e estando nos arames só tinha que trabalhar até porque o Pogacar estava mais fresco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

o Roglic não é da mesma geração do Pogacar, Bernal, Almeida...

isto era para lembrar que o Roglic é uns meses mais velho que o Quintana. Dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

isto era para lembrar que o Roglic é uns meses mais velho que o Quintana. Dá que pensar.

Wtf

Estou literalmente de boca aberta, nunca tinha dado conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

o que não falta são histórias de ciclistas que começaram com alguma idade.

O Zulle tem uma história parecida à do Roglic, era do ski e depois teve uma lesão e fez reabilitação com a bicicleta. Só depois de alguns anos é que passou para o ciclismo.

O Armstrong era triatleta (dizem que era o melhor amador dos EUA) e só por volta dos 20 anos é que passou só para o ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 14 horas:

O Roglic com a idade destes jovens nem sequer estava no ciclismo...

Oficialmente, porque ele ia de bicicleta para os treinos de saltos de ski.

Compartilhar este post

Link para o post

Lenda! ❤️ Fico mesmo muito contente por vê-lo vencer novamente, não queria nada que a última imagem dele no ciclismo fosse aquela do final da época passada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...