Carson Wentz Publicado 24 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: Ao João falta-lhe mais que o arranque , ele também tem falta de ritmo a subir. Não estou a dizer que não tenhas razão no que estás a dizer, mas pelo menos pela etapa de hoje fica difícil dizer isto quando os últimos 10km são feitos de peito ao vento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Não estou a dizer que não tenhas razão no que estás a dizer, mas pelo menos pela etapa de hoje fica difícil dizer isto quando os últimos 10km são feitos de peito ao vento. Repara que o ritmo que ele impôs não era propriamente elevado, saíram Chavez, Carthy e mais uns quantos deles. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: O Masnada é mesmo o Faznada. O João muito fez para conseguir se manter com a camisola mas sozinho também não dá, esta equipa da Quick é muito curta para este tipo de etapas. O Masnada só esteve mal em não ter entrado logo ao trabalho, até o João o ter chamado. Daí para a frente esteve impecável 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2021 Mais uma etapa para a INEOS dinamitar hoje, o Kamna meteu-se na fuga o que é o mesmo que dizer que um homem do pelotão vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Citação de Lebohang, há 6 minutos: O Kamna meteu-se na fuga o que é o mesmo que dizer que um homem do pelotão vai ganhar. Espera até ao Olivier apostar nele para ganhar a etapa... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2021 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Espera até ao Olivier apostar nele para ganhar a etapa... O putativo "filho" do Cadel Evans abandonou hoje, não resistiu à pressão de ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Março 2021 Hum, não gostei nada da expressão facial do João e a subida ainda agora começou, mas espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2021 Citação de Lebohang, há 2 horas: Mais uma etapa para a INEOS dinamitar hoje, o Kamna meteu-se na fuga o que é o mesmo que dizer que um homem do pelotão vai ganhar. Para o modo de subir do João Almeida até é bom o que a Ineos está a fazer. Era pior não haver um controlo da corrida e andar tudo ao para e arranca. O Chaves está a subir fixe, já na etapa de ontem tinha feito uma boa subida. Acho que atacou um bocado cedo, mas até se está a aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2021 Pódio INEOS. Alguém que meça a tensão ao @NIkeL. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2021 Chavito a grande nível, comboio da Ineos por lá acima e favoritos a chegarem todos juntos. Isto foi 2012-2016 condensado numa chegada em alto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2021 Fez 12° ou 13° na etapa, aguentou até onde pode. Falta-lhe aquele pontinho a subir. Tem tempo para melhorar, mas também estamos a falar de uma altura onde apareceram ciclistas bastante novos e bons. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2021 O almoço na Eurosport foi bem regado. Eles a falarem que o João devia ainda segurar o 4º lugar e eu mais a ver se ele tinha conseguido segurar o 7º para o Carthy ou não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Março 2021 A INEOS não veio aqui para brincar 1°, 2° e 3°. E que bom é ver o Chavito a um bom nível novamente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Fez 12° ou 13° na etapa, aguentou até onde pode. Falta-lhe aquele pontinho a subir. Tem tempo para melhorar, mas também estamos a falar de uma altura onde apareceram ciclistas bastante novos e bons. E desceu a 7º à geral. É verdade. Nem é preciso ir muito atrás, gajos com prestações ao nível das do João com a idade que ele tem, há uns 7 ou 8 anos eram visto como fenómenos. Nesta geração brutal são quase "mais um". Editado 25 Março 2021 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: Tem tempo para melhorar, mas também estamos a falar de uma altura onde apareceram ciclistas bastante novos e bons. Noutros tempos ganharia fácil uma camisola da juventude no último Giro, ficou em 3º nessa classificação quando acabou em 4º na prova. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2021 Já agora excelente puxão de orelhas que o Masnada levou ontem do DD da Quickstep, única explicação para o grande trabalho hoje. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2021 A E3 Harelbeke está a ser, como de costume, um espetáculo. A Quickstep rebentou a corrida toda a 85km do fim no Taaienberg, ficando com 4 ciclistas em 8 no grupo. Entretanto o Wout Van Aert furou. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 26 Março 2021 Citação de Thierry Henry, há 35 minutos: A E3 Harelbeke está a ser, como de costume, um espetáculo. A Quickstep rebentou a corrida toda a 85km do fim no Taaienberg, ficando com 4 ciclistas em 8 no grupo. Entretanto o Wout Van Aert furou. Isto às vezes acontece-me no PCM e depois não sei o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2021 Citação de Caviar, há 27 minutos: Isto às vezes acontece-me no PCM e depois não sei o que fazer. Vê a repetição da corrida que eles estão a dar uma aula de ciclismo. Resta saber se ganham no fim, mas até aqui estiveram impecáveis. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2021 Que vitória inacreditável do Asgreen! Fez 50km a solo, foi apanhado pelo grupo dos favoritos, voltou a atacar e ganha isolado. Verdadeira aula da Quickstep hoje, que corrida. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2021 Absolutamente enorme. A AG2R é que ficou a nanar, tinha que ser o Naesen ou o GvA a organizar a perseguição, mas eles estão todos em modo anti van der Poel em vez de tentarem ganhar. Faz lembrar o todos contra Sagan há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2021 Devia ser desclassificado, assim ganhava o Rúben guerreiro Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Que vitória inacreditável do Asgreen! Fez 50km a solo, foi apanhado pelo grupo dos favoritos, voltou a atacar e ganha isolado. Verdadeira aula da Quickstep hoje, que corrida. Nas clássicas há poucas equipas como a Quick step. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: Nas clássicas há poucas equipas como a Quick step. Arrisco-me a dizer que não há nenhuma mesmo, e já vem dos tempos da Mapei. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Devia ser desclassificado, assim ganhava o Rúben guerreiro Só a partir de 1 de abril. (Parece mentira, I know!) Compartilhar este post Link para o post