Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Ao João falta-lhe mais que o arranque , ele também tem falta de ritmo a subir.

Não estou a dizer que não tenhas razão no que estás a dizer, mas pelo menos pela etapa de hoje fica difícil dizer isto quando os últimos 10km são feitos de peito ao vento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Não estou a dizer que não tenhas razão no que estás a dizer, mas pelo menos pela etapa de hoje fica difícil dizer isto quando os últimos 10km são feitos de peito ao vento.

Repara que o ritmo que ele impôs não era propriamente elevado, saíram Chavez, Carthy e mais uns quantos deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 hora:

O Masnada é mesmo o Faznada. O João muito fez para conseguir se manter com a camisola mas sozinho também não dá, esta equipa da Quick é muito curta para este tipo de etapas. 

O Masnada só esteve mal em não ter entrado logo ao trabalho, até o João o ter chamado. Daí para a frente esteve impecável

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma etapa para a INEOS dinamitar hoje, o Kamna meteu-se na fuga o que é o mesmo que dizer que um homem do pelotão vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

O Kamna meteu-se na fuga o que é o mesmo que dizer que um homem do pelotão vai ganhar.

Espera até ao Olivier apostar nele para ganhar a etapa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Espera até ao Olivier apostar nele para ganhar a etapa...

O putativo "filho" do Cadel Evans abandonou hoje, não resistiu à pressão de ontem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não gostei nada da expressão facial do João e a subida ainda agora começou, mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Mais uma etapa para a INEOS dinamitar hoje, o Kamna meteu-se na fuga o que é o mesmo que dizer que um homem do pelotão vai ganhar.

Para o modo de subir do João Almeida até é bom o que a Ineos está a fazer. Era pior não haver um controlo da corrida e andar tudo ao para e arranca. 

O Chaves está a subir fixe, já na etapa de ontem tinha feito uma boa subida. Acho que atacou um bocado cedo, mas até se está a aguentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chavito a grande nível, comboio da Ineos por lá acima e favoritos a chegarem todos juntos. Isto foi 2012-2016 condensado numa chegada em alto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 12° ou 13° na etapa, aguentou até onde pode. Falta-lhe aquele pontinho a subir. Tem tempo para melhorar, mas também estamos a falar de uma altura onde apareceram ciclistas bastante novos e bons. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O almoço na Eurosport foi bem regado. Eles a falarem que o João devia ainda segurar o 4º lugar e eu mais a ver se ele tinha conseguido segurar o 7º para o Carthy ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

A INEOS não veio aqui para brincar 1°, 2° e 3°. E que bom é ver o Chavito a um bom nível novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

Fez 12° ou 13° na etapa, aguentou até onde pode. Falta-lhe aquele pontinho a subir. Tem tempo para melhorar, mas também estamos a falar de uma altura onde apareceram ciclistas bastante novos e bons. 

E desceu a 7º à geral.

É verdade. Nem é preciso ir muito atrás, gajos com prestações ao nível das do João com a idade que ele tem, há uns 7 ou 8 anos eram visto como fenómenos. Nesta geração brutal são quase "mais um".

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos:

Tem tempo para melhorar, mas também estamos a falar de uma altura onde apareceram ciclistas bastante novos e bons. 

Noutros tempos ganharia fácil uma camisola da juventude no último Giro, ficou em 3º nessa classificação quando acabou em 4º na prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora excelente puxão de orelhas que o Masnada levou ontem do DD da Quickstep, única explicação para o grande trabalho hoje. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A E3 Harelbeke está a ser, como de costume, um espetáculo.

A Quickstep rebentou a corrida toda a 85km do fim no Taaienberg, ficando com 4 ciclistas em 8 no grupo. Entretanto o Wout Van Aert furou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 35 minutos:

A E3 Harelbeke está a ser, como de costume, um espetáculo.

A Quickstep rebentou a corrida toda a 85km do fim no Taaienberg, ficando com 4 ciclistas em 8 no grupo. Entretanto o Wout Van Aert furou.

Isto às vezes acontece-me no PCM e depois não sei o que fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 27 minutos:

Isto às vezes acontece-me no PCM e depois não sei o que fazer. 

Vê a repetição da corrida que eles estão a dar uma aula de ciclismo. Resta saber se ganham no fim, mas até aqui estiveram impecáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória inacreditável do Asgreen! Fez 50km a solo, foi apanhado pelo grupo dos favoritos, voltou a atacar e ganha isolado. Verdadeira aula da Quickstep hoje, que corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente enorme.

A AG2R é que ficou a nanar, tinha que ser o Naesen ou o GvA a organizar a perseguição, mas eles estão todos em modo anti van der Poel em vez de tentarem ganhar. Faz lembrar o todos contra Sagan há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser desclassificado, assim ganhava o Rúben guerreiro image.png.72e2cdc742fbaee0d1d74885ba4bab76.png

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Que vitória inacreditável do Asgreen! Fez 50km a solo, foi apanhado pelo grupo dos favoritos, voltou a atacar e ganha isolado. Verdadeira aula da Quickstep hoje, que corrida.

Nas clássicas há poucas equipas como a Quick step. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

Nas clássicas há poucas equipas como a Quick step. 

Arrisco-me a dizer que não há nenhuma mesmo, e já vem dos tempos da Mapei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

Devia ser desclassificado, assim ganhava o Rúben guerreiro image.png.72e2cdc742fbaee0d1d74885ba4bab76.png

Só a partir de 1 de abril. (Parece mentira, I know!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...