Thierry Henry Publicado 14 Março 2021 Corrida toda esfrangalhada já, lindo. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Março 2021 Alguém pode fazer um resumo do que aconteceu até agora? MVP já isolado wtf Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2021 esta geração vai fazer renascer o ciclismo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2021 (editado) O João está com que cor? Estou com dificuldade em identificá-lo no grupo. É o que tem o "casaco" azul escuro no fim do grupo? Se for, também está por arames. Editado 14 Março 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 (editado) O Mathieu é dos maiores extraterrestres que já vi nesta modalidade, seja na estrada, BTT ou ciclocross, nunca vi um homem tão todo-o-terreno como ele. Editado 14 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2021 o rogla e o gauda cairam no paris nice. não estou a ver mas penso que não foi muito sério Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2021 Citação de NIkeL, há 9 minutos: O João está com que cor? Estou com dificuldade em identificá-lo no grupo. É o que tem o "casaco" azul escuro no fim do grupo? Se for, também está por arames. É o 82, está sempre em quarto ou quinto do grupo e está com a camisola branca 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Março 2021 Citação de jean-luc godard, há 9 minutos: o rogla e o gauda cairam no paris nice. não estou a ver mas penso que não foi muito sério Está bem marcado o Roglic, na anca/coxa esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2021 (editado) . Editado 14 Março 2021 por Siul Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2021 se o pogacar ainda chega lá à frente lol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 14 Março 2021 (editado) E o Tadej vai mesmo ganhar isto lol E sim Paulo Martins, o Pogacar ia estar a fazer este esforço todo pra depois oferecer a vitória ao MVdP Editado 14 Março 2021 por Siul Info errada do PCS Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Março 2021 O Van Der Poel nem festeja. Que etapa espetacular Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 (editado) Que etapa épica, pelo ataque do Van der Poel, tanto pela recuperação do Pogacar, meu deus... 🔥 O João Almeida acabou a etapa com 4 min de atraso e cai para 7º da geral. Editado 14 Março 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2021 quebrou muito o João. pode ser que dê para o top5 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Março 2021 Pogacar, Roglic, Van Aert e VdP são quatro homens a um nível fantástico como não me lembro de ver a correr ao mesmo tempo. Quando fazem um tipo como o Alaphillipe parecer banal está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2021 Que brutalidade de etapa, nossa. 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Março 2021 Tirando as bestas do momento (num sentido muito bom) o João é dos melhores ciclistas da atualidade, acontece que durante os próximos 10 anos teremos esta geração fantástica. Que etapa brilhante porra Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 O Roglic a passar dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Março 2021 Bem, que golpe de teatro. O Roglic e os ares de França não são lá muito compatíveis, não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Março 2021 Se ele vai buscar isto ainda com aconteceu durante o decorrer desta etapa só mostra a determinação e força de superação especial do Roglic, é um ciclista incrível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Março 2021 Citação de Alexis Ren, há 1 hora: O Mathieu é dos maiores extraterrestres que já vi nesta modalidade, seja na estrada, BTT ou ciclocross, nunca vi um homem tão todo-o-terreno como ele. Cadel Evans? Compartilhar este post Link para o post