Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Sei que ha o palco primavera que se chama super bock e palco club que se chama pitchfork

O Palco ATP deve ter desaparecido então, e aqueles dois juntos devem ser um só. Gostava muito daquela zona do palco ATP, é pena. E acho que 110 é puxado, aumentar o preço e diminuir o número de nomes é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deve de ser como o ano passado. Tens 52 nomes, o ano passado tinhas 4 nos palcos principais, tiras 24, ficas com 28, tendo em conta que o ATP não "abriu" no primeiro dia, tens 28 para dividir pelo ATP e pelo clubbing, que agora se chama pitchfork, assim rapidamente tens menos 2/3 nomes que o ano passado.

Sempre vão fazer o que fizeram o ano passado na casa da música?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao ha casa da musica

Snif, snif, :cry:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Xixo vais a isto, certo?

Ora bem fazer lista, Blur, Dead Can Dance, Deerhunter, Dinosaur Jr, Explosions in the Sky, FIDLAR, Four Tet, Foxygen, Fucked Up, Grizzly Bear, JAMES BLAKE!!! (finalmente!!!), Melody's Echo Chamber, Metz, My Bloody Valentine e Nick Cave, Savages, Shellac, Swans, Wild Nothing, parece-me bem...

Mas estou um pouco desiludido, não é que esteja mau mas esperava mais, só isso.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Esse né aí... hmmm. :mrgreen:

O F. também penso que vai, pelos menos quando anunciaram Blur estava a ser fortemente pressionado. Lá vai a malta estar toda junta lá em cima. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí alguns nomes que gostava muito de ver (Explosions in The Sky, Julio Bashmore e Four Tet, por exemplo), mas não é um cartaz que me puxe muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam os nomes do palco Pitchfork, serão anunciados brevemente. A ver se este ano estou com vocês, porcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir porque me arranjam bilhete senão tinha de ponderar bem. E Tinariwen, pá?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão divididos por dias. MBV no mesmo que Explosions.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que vão ser 4 palcos como o ano passado, e não faltam nomes para o palco pitchfork.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza que vão ser 4 palcos como o ano passado, e não faltam nomes para o palco pitchfork.

"A Pitchfork acabou de anunciar que, pela primeira vez, irá fazer a curadoria dum palco no festival. A programação desse palco será anunciada brevemente."

Compartilhar este post

Link para o post

"A Pitchfork acabou de anunciar que, pela primeira vez, irá fazer a curadoria dum palco no festival. A programação desse palco será anunciada brevemente."

Isso não quer dizer que sejam anunciados mais nomes, podem dizer a programação do palco com os nomes já anunciados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...