Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

nao q tenhas visto outro concerto q vias la a frente :mrgreen:

eu tinha uns atrasados mentais a minha beira q nao pararam de falar sobre cenas random no concerto e depois conseguiram estragar a there there

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo foi uma 5ª/6ª fila no RiR. D'ZRT, Amy Macdonald, McFly e Miley Cyrus. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inka vai-se casar com a Aurea 8)

É já, onde é que eu assino? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo foi uma 5ª/6ª fila no RiR. D'ZRT, Amy Macdonald, McFly e Miley Cyrus. :heart:

wow

Compartilhar este post

Link para o post

so quero é ir para a frente nos tdcc e nos of monsters and men, no palco secundário. o resto ma cagar.

green day é m*rda

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb nao furei, mas fiquei num sitio muito bom em parte pq tb vi Caribou e como ainda sairam gente pa ir abastecer consegui avançar um pouco

mas passou por mim uma bandeira da russia ou o crlo e qdo dei conta tava mesmo la a frente no palco :lol:

fiquei tipo a 15 metros do palco um pouco a esquerda

em the cure é q foi horrivel, fiquei ca atras no meio e quase sufocava

Eu cheguei a comentar isso na altura com uns amigos :lol:

Eu só consegui furar até meio nos Radiohead, mas até consegui ver bem o concerto. E como o Nanas, se não tivesse ido embora quando os The Kooks acabaram, tinha ficado num bom local.

Nos Snow Patrol estive para ai na 4ª fila mas foi bem fácil furar visto que nao estava lá muita gente :mrgreen:

Eu fui estúpido e fui ver Radiohead com malta que só queria ouvir Creep (excepto eu e um amigo meu). Ficámos cá atrás -.-

Meteu mesmo nojo que a maior parte das pessoas que estavam ao meu lado, frente etc só perguntavam quando é que eles iam tocar a Creep...

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Pára tudo! Bombino dia 18 em Mértola e diz 19 em Lisboa no B'Leza!!

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse pó crl! Mértola?!

Festival Islâmico de Mértola, realiza-se de dois em dois anos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o ano passado o 1º dia acabou assim tão tarde?

Metz à mesma hora que Four Tet. :(

Explosions in the Sky vai ser lindo aquela hora. :heart: e logo a seguir MBV. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão fixes os horários. A única coisa que tenho pena é Dan Deacon mas com MBV é uma questão que nem se coloca. Concordo que há cenas a acontecer muuuuito tarde. E prepara-te para a chuva, Ed.

Compartilhar este post

Link para o post

Glass Candy às 3h, nunca é tarde para ver o deus Jewel

O ultimo dia serve para ir conhecer melhor o porto

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente do que queria ver vou perder Shellac, Local Natives, OM e Shellac

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...