Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Falem-se mais sobre isso...

Um conjunto de cafés/restaurantes do Porto, famosos por algum petisco, vão marcar presença no Primavera. E as bifanas do Conga são as melhores do Mundo. Já as francesinhas da Cufra são fraquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um conjunto de cafés/restaurantes do Porto, famosos por algum petisco, vão marcar presença no Primavera. E as bifanas do Conga são as melhores do Mundo. Já as francesinhas da Cufra são fraquinhas.

Tenho uma amiga de Vendas Novas que passa a vida a fazer-me lavagens cerebrais por causa das de Vendas Novas. :medinho:

Só para relembrar, Bombino hoje no B'Leza, 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que funciona a coisa para se trabalhar nos festivais?

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a tentar isso. Peplin. Btw, não é pago mas aproveita e tenta fazer-te voluntário da Color Run de Lisboa, se te der jeito.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha vai trabalhar para os dois Primavera, mas não sei o que fez.

É boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus Primavera Sound

Os Mão Morta vão estar no dia 31 de Maio, sexta-feira, no Palco ATP. Ao cartaz junta-se a programação dos After Hours que o Hard Club vai receber nas madrugadas de sábado e domingo!

Mão Morta will play on the May 31st, Friday, at ATP stage. In addiction, is already known the After Hours line-up that will be held on Hard Club!

Mão Morta tocarán el viernes 31 de mayo en el escenario ATP. Al cartel se suma también la programación de los After Hours que tendrán lugar en Hard Club!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não aceitei o facto dos Thee Oh Sees irem a Barcelona e não irem ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que funciona a coisa para se trabalhar nos festivais?

Por acaso também gostaria de saber isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...