Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Fds lindo, queria tanto ter estado lá

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem algumas músicas de top conseguem fazer um grande concerto :heart:

Já são dois concerto de Arctic a não ir, espero ter mais oportunidades. Adorava ter ido com esta setlist :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

faltou a mardy bum pra ser perfeito. dia 24 nunca mais chega

Nunca viste? Vais ver onde? Vou vê-los lá fora até ao final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca viste? Vais ver onde? Vou vê-los lá fora até ao final do ano.

não, vou vê-los no Paleo Festival. eu também quero ir a um concerto só deles, vou ver se vou a Paris ou Berlim assim aproveito pra visitar uma das cidades

Compartilhar este post

Link para o post

queria o mardy bum e num sonho mais profundo o fake tales of san francisco :(

Compartilhar este post

Link para o post

não, vou vê-los no Paleo Festival. eu também quero ir a um concerto só deles, vou ver se vou a Paris ou Berlim assim aproveito pra visitar uma das cidades

Eu estive a ver datas e devo ir a Londres dia 9 de Setembro. Berlim coincide com testes e o crl, não me dá tanto jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

dúvido que arranjes bilhetes prá tour do reino unido, eles voaram, mas ya tenta. eu devo ir a Paris de carro

Compartilhar este post

Link para o post

dúvido que arranjes bilhetes prá tour do reino unido, eles voaram, mas ya tenta. eu devo ir a Paris de carro

Vou marcar viagem para 25/10. Ainda há bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo génio Marr. O recinto é ainda pior do que pensava.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que só gostou dos Artic Monkeys até ao 1º álbum?

Eu só conheço os dois primeiros álbuns. Não digo que não goste, mas tenho pouco ou nenhum interesse. De qualquer forma, e já que se fala em Artic Monkeys, a última vez que os vi ao vivo foi no Coliseu para aí em 2007, acho que tinha acabado de sair o segundo álbum, e era uma banda divertida e pronto. Passado seis anos vejo-os num festival onde há homens feitos a chorar baba e ranho com as músicas deles. O que é que aconteceu no entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um passe duplo para o Milhões na Vodafone FM.

Vodafone.fm <3 cá o grupo já vai em 8 bilhetes ganhos para PdC. Ok 4 duplos. Still, muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só conheço os dois primeiros álbuns. Não digo que não goste, mas tenho pouco ou nenhum interesse. De qualquer forma, e já que se fala em Artic Monkeys, a última vez que os vi ao vivo foi no Coliseu para aí em 2007, acho que tinha acabado de sair o segundo álbum, e era uma banda divertida e pronto. Passado seis anos vejo-os num festival onde há homens feitos a chorar baba e ranho com as músicas deles. O que é que aconteceu no entretanto?

A Alexa Chung e ele acabaram. Músicas de coração partido dá nisso. São awesome, though.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq raio tava tudo a vir aqui postar q música tavam a tocar se tavam todos a ver na stream? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pq raio tava tudo a vir aqui postar q música tavam a tocar se tavam todos a ver na stream? :lol:

Melhor, a set deles é sempre igual, bastava ir ver a última set lol

Compartilhar este post

Link para o post

A Alexa Chung e ele acabaram. Músicas de coração partido dá nisso. São awesome, though.

Músicas de coração depois de terem ignorado o Johnny Marr? Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...