Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Pensava que ia encontrar condições bem piores no SBSR. Não achei mau.

Para além dos Artic Monleys e de QOTSA , gostei mais de ver: Gary Clarck Jr, Johnny Marr e Efterklang :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

imagino os estoiros de costas q deste

:mrgreen:

so me lembro de uma cigana q media tipo 1,60 em blur que queria ficar nas grades, saiu de la à 2º musica a chorar a baba e ranho coitada

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

QOTSA do outro mundo, não esperava tanto confesso. Aquela sequência Feel Good > Go With the Flow > A Song for the Dead, foi avassaladora. No final do concerto nem os dedos conseguia mexer.

Quanto ao resto do festival destaco Arctic Monkeys, que serviu para fazer as pazes com eles (depois do concerto de 2010 que não gostei), deram um grande concerto. E Tomahawk também foi muito bom mesmo. Mike Patrão é deus.

Compartilhar este post

Link para o post

so me lembro de uma cigana q media tipo 1,60 em blur que queria ficar nas grades, saiu de la à 2º musica a chorar a baba e ranho coitada

LOL e o gajo queria-me bater (censurado)

e a outra "oh fulana queres um charro?" só pa passar :lol: sdds

a mardy bum só não tocam em festivais, panelei*os

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ficar naquele spotzinho em que ouves a música bem e não estás nada longe, tipo 10m do palco, se for o principal. Nos palcos secundários (pelo menos os fechados como o 3º do Alive) curto ficar à frente, ouves bem na mesma e realmente ficas perto das bandas. Ver The Kills na 2ª fila foi porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

uns estouros tipo coices pá. :mrgreen:

e achas que alguém me tirava das grades? duas mãos nas partes críticas e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL e o gajo queria-me bater (censurado)

e a outra "oh fulana queres um charro?" só pa passar :lol: sdds

a mardy bum só não tocam em festivais, panelei*os

Tocam sim, tocaram na Holanda, no Glastonbury... e passado dois dias de tocarem no SBSR tocaram em Espanha no Benicassim (e o Miles Kane também foi lá dar uma perninha na 505) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Palcos pequenos gosto de ficar bem à frente. Nos principais tipo o do Alive, gosto de ouvir bem, mas longe da confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a minha banda foi uma das vencedoras dum concurso do JN/Vodafone para la ir tocar, demos o primeiro concerto no music box na passada 4a e hoje ficamos a saber que íamos a paredes. Melhor que isto para nós era impossivel. :p

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a minha banda foi uma das vencedoras dum concurso do JN/Vodafone para la ir tocar, demos o primeiro concerto no music box na passada 4a e hoje ficamos a saber que íamos a paredes. Melhor que isto para nós era impossivel. :p

Wild Apes, portanto. Parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Wild Apes, portanto. Parabéns :)

Muito fixe. Parabéns.

Correcto. Obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pm2lp!

E ontem vi o David Fonseca e os Blasted Mechanism.

O David Fonseca foi girinho. Deu para rir com o guitarrista que estava todo f*dido :lol:

Quanto a Blasted, foi sem dúvida uma experiência diferente. Gostei mais do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pm2lp!

E ontem vi o David Fonseca e os Blasted Mechanism.

O David Fonseca foi girinho. Deu para rir com o guitarrista que estava todo f*dido :lol:

Quanto a Blasted, foi sem dúvida uma experiência diferente. Gostei mais do que estava à espera.

Já tinha visto o David Fonseca no Funchal Music Fest em 2011 e gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi o Noiserv pela segunda vez e o Manuel Fúria e os Náufragos pela primeira.

Gostei bastante dos dois, o David tem realmente muito talento. O Manuel Fúria também esteve muito bem, até na versão da música do Tony Carreira! Embora merecesse um publico que respondesse mais às músicas.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...