Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Não creio, precisas é de comprar bilhete com bastante antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

Lux > *

Seth Troxler e Matias Aguayo em Mayo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá adorava ir ver os Black Keys, mas o resto do cartaz não me diz nada, e 53€ só para os ir ver é carote para mim. Estou naquela se vale ou não a pena

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio, precisas é de comprar bilhete com bastante antecedência.

achas que já deve estar esgotado?

Compartilhar este post

Link para o post

o unico bilhete que ainda há é meu, vai-te f*der ricky

vou fazer o steal e o dunk no fastbreak.

gostava imenso de ir mas falta-me companhia. também se não houver que se f*da. existem quantos bilhetes? nunca fui ao musicbox ou ao lux

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete adquirido para ir ver Kendrick Lamar ao Primavera Sound :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer o steal e o dunk no fastbreak.

gostava imenso de ir mas falta-me companhia. também se não houver que se f*da. existem quantos bilhetes? nunca fui ao musicbox ou ao lux

anda connosco, levo-te a casa, prometo conduzir com segurança

Compartilhar este post

Link para o post

zUpGb.gif

Compartilhar este post

Link para o post

<3. vou pensar seriamente na ideia, mas vou ver primeiro se consigo o bilhete e tal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou para ver quem vai ser o misterioso terceiro headliner do Alive. Teoria da conspiração: Supostamente, o headliner seria provavelmente o mesmo que Glastonbury vai anunciar nos próximos dias, o que faz algum sentido, tendo em conta o mistério em cada um dos festivais. Agora tem sido dito que Glastonbury vai anunciar Metallica. O que eu não estou a ver é Metallica ser integrado num dia onde já há Bastille e Foster the People no palco principal. :lol: Para além disso, têm concertos dia 11 e 13. Depois pensei que tanto mistério tem que ter alguma razão por trás. De quem é que me lembrei? Daft Punk. Vão anunciar alguns espectáculos para o Verão e vão ser o terceiro headliner do Alive. :mrgreen:

Ou então, não arranjaram ninguém e ainda cancelam o dia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Rádio Comercial, que é a rádio oficial do Alive anda para aí há 1 semana a prometer "novidades suculentas" sobre os Coldplay para breve. Eu tb n tenho grandes dúvidas que serão eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia disso da Comercial. Então sim, são bem capazes de serem eles, já nem me lembrava que têm novo álbum e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rádio Comercial, que é a rádio oficial do Alive anda para aí há 1 semana a prometer "novidades suculentas" sobre os Coldplay para breve. Eu tb n tenho grandes dúvidas que serão eles...

Por acaso, reparei nisso na 4ª feira. Deram umas 4 músicas de Coldplay seguidas :lol: também já não me restam dúvidas que serão eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ver concertos no balcão 2 no Arena meo é porreiro? Queria ir ver com a maria os One Republic, mas há uma diferença de 15 euros entre os dois sítios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...