Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

ganda champ :lol:

que show f*dido :prayer:

nisto não há quem bata estes gajos

olha a lorde a curti-las lá no meio

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

porrada pa ver quem leva o tamborim

Pandeireta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

tamborim em suiço

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx não me aguento das pernas mas por estes crls vale a pena. São a festa autêntica, façam um festival só com eles que não é preciso mais nada.

Achei melhor que o do SBSR porque este álbum é mais festivo

E fiquei sem voz :(

Wild Beasts também foi do crl

O resto do dia uma m*rda, serviu pa me rir

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande concerto dos " The Arcade Fire". A mim provoca-me sempre uma nostalgia porque me recordo do concerto deles no Paredes de Coura 2005, para mim ainda continua a ser o melhor concerto que já vi. Uns ilustres desconhecidos que rapidamente contagiaram o pouco publico que ainda havia no recinto. As musicas que praticamente fecharam o concerto de hoje foram as que abriram o concerto em 2005. Felizmente alguém meteu o concerto completo no youtube. O festival de Paredes de Coura nesse ano teve um cartaz brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Justin em directo!

OH MY GAAADDD ! depois da lorde fui dormir. tive pena que fosse uma horita, mas gostei. deste rock in rio também robbie williams. que entertainer! está velhinho e tal, mas desde aquele dvd ao vivo em Knewborth que sou fã do gajo. fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia muito bem os Arcade Fire e fiquei deliciado. As últimas músicas do concerto foram muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos valem os 60 paus.

jesus do céu maria

Compartilhar este post

Link para o post

porrada pa ver quem leva o tamborim

acabou por ficar com uma gaja que tava ao meu lado icon_neutral.gif

fds que concerto do crl, que show. valeu de todo a pena as horas em pé a furar e a ver ed sheeren e lolrde com as pitinhas todas excitadas a gritarem-me aos ouvidos. estes gajos são incríveis, é espetacular a energia que implementam no concerto. delirei completamente.

edit: mas va tenho de agradecer ao ed sheeren o novo recorde que me permitiu fazer no 2048.

agora é votarem para eu ir ao primavera, acaba hoje e tou com 40 de vantagem

https://apps.faceboo...100000055445773

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Que senhor concerto. E a Lorde tambem se safou bem. Ver aquilo a vivo foi lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande concerto dos " The Arcade Fire". A mim provoca-me sempre uma nostalgia porque me recordo do concerto deles no Paredes de Coura 2005, para mim ainda continua a ser o melhor concerto que já vi. Uns ilustres desconhecidos que rapidamente contagiaram o pouco publico que ainda havia no recinto. As musicas que praticamente fecharam o concerto de hoje foram as que abriram o concerto em 2005. Felizmente alguém meteu o concerto completo no youtube. O festival de Paredes de Coura nesse ano teve um cartaz brutal.

não fazia ideia do cartaz, fui ver agora e jazuz :lol: , p*ta de cartaz.

Cartaz%20Paredes%20de%20Coura%20PM-2005.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse. paredes :heart:

alguém sabe onde posso ver fotos do concerto de ontem tirando blitz e face do rock in rio?

Compartilhar este post

Link para o post

eish hot hot heat :lol: curtia bué disso quando era puto

Compartilhar este post

Link para o post

Que senhor concerto. E a Lorde tambem se safou bem. Ver aquilo a vivo foi lindo.

Também gostei bastante da Lorde. Tinha 0 expectativas e acho que se safou muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...