Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Isto deve interessar mais ao Ed do que ao resto do pessoal, mas para não variar a Estalagem da Ponta do Sol apresenta uma lista de artistas bastante interessantes que vão lá actuar até o fim de Outubro.

A ver se aproveito para ver os Peixe:Avião e os Mão Morta enquanto estiver lá.

Fica aqui a lista já agora.

Obrigado!! :heart:

F0dasssssseeeeeee.... Dirty Beaches!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aos 3 não, de certeza, mas estou a ponderar dar lá um salto um dos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

tb tive a ponderar e só vou ao ultimo, Não vale a pena ir aos dois primeiros só por Tame.

Compartilhar este post

Link para o post

Festival Alive vai ter canal de televisão exclusivo

O festival NOS Alive vai ter, este ano, um canal de televisão exclusivo, que emite ao longo de seis dias na posição 19 da operadora NOS, transmitindo os concertos e outros conteúdos relacionados com o evento.

Vão começar hoje a ser emitidos, na posição 19 da operadora NOS, conteúdos relacionados com o festival NOS Alive, que decorre de 10 a 12 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

O canal RTP Optimus/NOS Alive foi o primeiro criado em Portugal exclusivamente dedicado a um festival e consiste numa parceria com a televisão pública, media partner do evento, de acordo com um comunicado enviado às redações.

A emissão terá a duração de seis dias (os três dias de festival e os três que o antecedem) e inclui os concertos das bandas convidadas na programação.

Na posição 19 os clientes da NOS podem assistir ao canal em versão SD (standard definition). Quem quiser ver em HD (alta definição) terá de aceder à posição 160.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que faço pra ir pro sbsr de lisboa?

Fertagus a partir de Roma-Areeiro, Entrecampos, Sete Rios ou Campolide. Sais em Coina e tens autocarro da estação até ao recinto. São 2,50 €, creio.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

como é que faço pra ir pro sbsr de lisboa?

Fertagus a partir de Roma-Areeiro, Entrecampos, Sete Rios ou Campolide. Sais em Coina e tens autocarro da estação até ao recinto. São 2,50 €, creio.

Se estás em Lisboa o mais fácil é apanhares autocarro directo na praça de espanha ou na gare do oriente. São 3 e 4 euros.

http://www.superbock.pt/sbsr/pt/site/infoutil/como-ir.aspx

tens aí mais informações

Compartilhar este post

Link para o post

Miguxos alguém quer um passe de 3 dias para o Alive? Quero trocar o meu por 3 bilhetes. Dois para dia 11 e um para dia 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa gente hoje, no Alive, quem passar por um rapaz bem-parecido com uma camisola com a capa do Olhos de Mongol dos Linda Martini pode dizer um oi 8)

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Marés Vivas alguem vai ou ja foi?

tenho pena de não ir ver os prodigios, tenho exame nesse dia :( o mais certo é pro ano (ou ainda este) estarem cá batidos outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Fofx, vou estar no Champimóvel até às 18h/19h, portanto, se quiserem passem lá para me dar um beijinho. Agora vou-me!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...