Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Mas o que tem a dizer acerca do Mares Vivas? Organização, segurança e isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vao tocar a 505 :carinhoso:

Falta a Mad Sounds e a Mardy Bum pelo menos

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que tem a dizer acerca do Mares Vivas? Organização, segurança e isso tudo.

Fui no ano passado os 3 dias e não tive nenhum problema.

Os únicos aspectos negativos são o facto que não podemos levar comida de casa e os preços. Acho que uma lata de ice tea era 1 ou 2€

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhes chama e como é óbvio algumas músicas ali não tinham que estar. Tal como faltam cenas awesome, meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com o ano passado no SBSR este concerto foi piorzito.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi Arctic Monkeys duas vezes ao vivo e devo dizer que este foi o pior que já vi. se calhar aliado também ao facto de ter sido transmitido na TV.

em primeiro lugar: que público é este? só chavalada do secundário? dass :lol: e só gajas (esta parte nem é mt má)

não vi um único moche, e no ano passado ia ficando sem telemóvel na brianstorm, tal era o estouro :lol:

em segundo, foi um bom concerto, mas falta a essência, aquele "estouro" dos antigos macacos.

em terceiro, a setlist não foi má, porque é difícil fazer uma má setlist com as músicas dos Arctic, mas foi das piores. Do me A Favour? Teddy Picker? View from the afternoon? When The Sun Goes Down? Still Take You Home? entre muitaaaaaaas outras.

foi um bom concerto, mas faltou alguma coisa... não sei explicar. também não ando a gostar muito da nova postura do alex. sdds quando ele metia a guitarra na barriga, tocava rápido e não era um vaidoso que parece que só quer engatar a pitalhada toda do secundário.

mas foi bomzito.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi Arctic Monkeys duas vezes ao vivo e devo dizer que este foi o pior que já vi. se calhar aliado também ao facto de ter sido transmitido na TV.

em primeiro lugar: que público é este? só chavalada do secundário? dass :lol: e só gajas (esta parte nem é mt má)

não vi um único moche, e no ano passado ia ficando sem telemóvel na brianstorm, tal era o estouro :lol:

Verdades, e tb os vi 2x ao vivo (2x no SBSR). Quanto ao público pensei que fosse por tar a ver em stream que não dava para ver se havia moches e quês. Mas pareceu-me como tu disseste, muito novito e com pouca pedalada para isto

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia era ver Jamie XX. A que horas é agora e tem transmissão?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades, e tb os vi 2x ao vivo (2x no SBSR). Quanto ao público pensei que fosse por tar a ver em stream que não dava para ver se havia moches e quês. Mas pareceu-me como tu disseste, muito novito e com pouca pedalada para isto

eu juro que só vi pitalhada man :lol: e sempre que filmavam o público cá de trás, e tinhas uma boa perspectiva do público todo, não havia um único moche visível. o ano passado saí a escorrer água ! e quando eles vieram ao coliseu também foi mt bom

Compartilhar este post

Link para o post

eu juro que só vi pitalhada man :lol:

com o último cd que fizeram, é mais que normal

Compartilhar este post

Link para o post

com o último cd que fizeram, é mais que normal

daí que dos 5 é o que segundo que curto menos

Compartilhar este post

Link para o post

eu juro que só vi pitalhada man :lol: e sempre que filmavam o público cá de trás, e tinhas uma boa perspectiva do público todo, não havia um único moche visível. o ano passado saí a escorrer água ! e quando eles vieram ao coliseu também foi mt bom

Tu e eu :lol: , este público é o que acontece quando se começa a vender para as massas e a fazer músicas para passar na rádio. Músicas que sendo boas não são em de perto nem de longe, a meu ver, tão boas como as mais "antigas".

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e eu :lol: , este público é o que acontece quando se começa a vender para as massas e a fazer músicas para passar na rádio. Músicas que sendo boas não são em de perto nem de longe, a meu ver, tão boas como as mais "antigas".

true shit. não sabia que tens ido. foi mt bom. mas QOTSA acho que ainda foi melhor. que concertão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até hoje nunca tinha pago para ver nenhum concerto e muito menos teria pago para ir a um festival, mas Arctic Monkeys, na minha cidade, era imperdoável se não fosse. Cheguei agora a casa, li aí a critíca para trás, não sei se foi realmente o pior concerto deles em Portugal porque não sei como foram os outros, mas eu adorei este. A única cena que eu não gostei foi de não terem tocado a when the sun goes down.

10383902_669907663096854_8290908438498011234_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje nunca tinha pago para ver nenhum concerto e muito menos teria pago para ir a um festival, mas Arctic Monkeys, na minha cidade, era imperdoável se não fosse. Cheguei agora a casa, li aí a critíca para trás, não sei se foi realmente o pior concerto deles em Portugal porque não sei como foram os outros, mas eu adorei este. A única cena que eu não gostei foi de não terem tocado a when the sun goes down.

10383902_669907663096854_8290908438498011234_n.jpg

normal que tenhas gostado, eles não dão maus concertos e este foi o 1o concerto que foste deles e se calhar até o primeiro festival. tem sempre uma "mística" diferente.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

true shit. não sabia que tens ido. foi mt bom. mas QOTSA acho que ainda foi melhor. que concertão!

Foi a razão de ter ido ao SBSR o ano passado, estava a jogar às cartas em frente ao palco às 16h :lol: , no fim da No One Knows já tava no crl mais velho e ia perdend um sapato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a razão de ter ido ao SBSR o ano passado, estava a jogar às cartas em frente ao palco às 16h :lol: , no fim da No One Knows já tava no crl mais velho e ia perdend um sapato :lol:

eu fiquei nas grades o concerto todo. nunca levei tanta coça na vida, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...