Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Só não acho piada em ser recinto fechado pq não vai dar pa ficar a ver das barracas pq de resto é num sítio altamente.

Compartilhar este post

Link para o post

então que festival é que é um sonho, para quem trabalha e vai de carro? ao menos no meco tens estacionamento para muita gente mesmo... duvido que alguma vez tenha ficado cheio

Até lá chegar, depois de 2 horas em filas na ponte e na ruazinha de quintal até ao recinto sem poder abrir a janela sim, encontra-se lugar.

Depois a saída é outra aventura.

Prodigy no parque tejo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei da minha experiência em 2011, foi o primeiro ano lá e foi horrível. Acredito que tenha melhorado. Mas duvido que tenham melhorado os acessos e as filas intermináveis de transito. Podem ter diminuído o pó mas o campismo continua a ser bem fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Campismo? Para dormir no meio daquele fim de mundo mais vale mesmo dormir no metro ou coisa que o valha.

E sim, os acessos eram terríveis. No primeiro ano que lá fui, fui só a um dia e demorei quase 1h até à ponte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui um dia antes dos concertos começarem e não apanhamos trânsito nenhum

e o campismo era bem fixe à noite é que ficava um frio f*dido mas é normal

Compartilhar este post

Link para o post

nos anos que fui também fui sempre no dia antes de começar e foi sempre na boa. íamos todos os dias à aldeia comprar comida e à praia, de carro, e era sempre tranquilo (tirando no dia de arctic monkeys em 2011, não sei bem porquê)

e o campismo, f*da-se, é campismo. a única coisa precisa é um sítio para por as tendas e montar barraco. ao final da noite o cansaço e a sarda é tal que até numa pedra era capaz de dormir...

quanto ao pó, nunca me fez confusão por aí além. e em 2013, último ano em que lá estive, já praticamente não havia

Compartilhar este post

Link para o post

"Hard Club

Domingo, 7 de dezembro"

Também devo ir.

f*da-se ainda bem que disseste isso, então. Estava mesmo na ideia que era no Plano B, ia ao engano.

Fui hoje comprar o bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

O Demarco foi um bocado meh ontem, também era o gajo sozinho... por isso desculpa-se. E não me posso queixar que não paguei nada.

Fumaça Preta on the other hand... foi melhor que estava à espera, muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

E para a semana são anunciados os primeiros nomes de Paredes de Coura+um nome do Primavera.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado. Vai ser aberto um novo, com chaves entregues ao Dzeko para atualização constante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...