Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Gostava de ver a tua playlist.

nao sei qual é a tua de postar tame impala e dps meter ai cenas dessas queres enganar o pessoal é mas olha tas f*dido agora lembrei-me q foste tu q vieste pedir ficas pa ficar à frente em green day

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tirando os eagles of death metal, não se aproveita nada

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale na música por aqui é que se não se gosta é logo passado o atestado de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
EXCLUSIVO BLITZ:

Históricos Hawkwind em novo festival de verão, no Cartaxo

Banda seminal do rock psicadélico, fundada em 1969, encabeça Reverence Festival Valada, pode a BLITZ assegurar. Saiba mais sobre o evento e conheça outros nomes anunciados.

Os ingleses Hawkwind são o maior destaque de um novo festival de verão, Reverence Festival, que decorre nos dias 12 e 13 de setembro, junto à praia fluvial de Valada, no Cartaxo.

A banda formada por Dave Brock em 1969 atua pela primeira vez em Portugal, trazendo consigo uma bagagem de mais de quatro décadas nos meandros do psicadelismo, do rock progressivo e do acid rock - é ainda considerada uma das precursoras do space rock. Da formação atual fazem parte o fundador (e multi-instrumentista) Dave Brock (1969-1978, 1979-presente), Tim Blake (1979-80, 2000-2002, 2007-presente), Richard Chadwick (1988-presente), Mr Dibs (2007-presente), Niall Hone (2008-presente) e Dead Fred (1983-84, 2012-presente). De notar que pela posição de baixista passou, entre 1972 e 1975, Ian Kilmister, que depois se tornaria conhecido nos Mötörhead respondendo pela alcunha "Lemmy".

A primeira edição do festival reunirá cerca de 40 bandas, nacionais e internacionais, distribuídas por dois dias, em três palcos diferentes. Trata-se de uma organização das Cartaxo Sessions, em colaboração com a Lovers & Lollypops (produtora do festival Milhões de Festa, em Barcelos), com os promotores londrinos Club AC30 e o Sabotage Rock Club, de Lisboa.

Cultura psicadélica alternativa, com acento "nos géneros heavy psych, space rock e shoegaze", deverá definir o cardápio musical do evento que anuncia ainda Electric Wizard, Mão Morta Red Fang, Psychic TV, Black Bombaim, Crippled Black Phoenix, Asimov, Keep Razors Sharp, Swervedriver, The Cosmic Dead, Killimanjaro, White Manna, Exit Calm, The Oscillation, Murdering Tripping Blues, Air Formation, The Telescopes, Spindrift e Jibóia. Em breve serão anunciadas novas confirmações, nacionais e internacionais, e respetivos horários.

O evento realiza-se no Parque das Merendas, em Valada do Ribatejo, que já recebeu o Festival do Tejo, entre 2001 e 2005. A estação de comboios mais próxima é Reguengo, a 50 minutos de viagem desde Santa Apolónia, na linha regional. Segundo a organização, é assegurada a circulação de autocarros entre Reguengo e Valada durante os dois dias do festival. Parque de estacionamento e parque de campismo são adjacentes ao recinto do festival.

Preços:

Passe 2 dias (até 30 de Junho): 55 euros

Passe 2 dias (a partir de 30 de Junho): 70 euros

Bilhete diário: 38 euros

O colectivo Cartaxo Sessions produz regularmente concertos no Centro Cultural do Cartaxo, com a curadoria de Nick Allport. Pelo Cartaxo já passaram Dead Skeletons, Psychic TV, A Place To Bury Strangers, entre outros nomes internacionais, lado a lado, com algumas bandas portuguesas. Proximamente atuam no Cartaxo Holy Wave (a 21 deste mês) e Wooden Shjips (6 de março).

http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/90881

https://www.facebook.com/reverencevalada?fref=ts

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Perdigas até podia ter mandado a dica para trollar, a questão é que é mesmo só m*rda :lol:

Vá, Além de Green Day e A7X, chamar m*rda a Placebo, AFI, Jimmy Eat World, Mayday Parade e Less Than Jake... Okay. Não é indie é m*rda, tá explicado.

Se eu te disser que um cartaz do Primavera para mim é m*rda (por acaso não o acho), como reagirias?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era só m*rda, eu falei em muito lixo, e efectivamente há ali muito lixo. E acho que não dava 1 euro para ver nenhuma daquelas bandas

Compartilhar este post

Link para o post

Nick Allport! Setembro! Cartaxo! Cosmic Dead! Electric Wizard! Telescopes! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que era só m*rda, eu falei em muito lixo, e efectivamente há ali muito lixo. E acho que não dava 1 euro para ver nenhuma daquelas bandas

Tbh, e tendo em conta que já vi Green Day e Placebo, dali so queria mesmo ver Mayday Parade (e dou uma abertura a ADTR). Mas tem ali bandas bastante boas tbh. Uma coisa é as pessoas não gostarem do genero, outra é dizer que é so lixo. E, tbh, esse cartaz do Soundwave não é nada de especial. A Warped Tour costuma levar bandas muito melhores a melhor preço (apesar de este ano estar fraquito.)

Mas, hei, esta discussão é pointless. Isto é redundante. BJA, se quiseres falar dessas bandas sem levar com o lixo, passa pelo tópico do pop-punk que as pessoas lá são mais abertas :mrgreen: (inb4, alguem vai mandar uma gay joke, carrega Perdigas)

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei qual é a tua de postar tame impala e dps meter ai cenas dessas queres enganar o pessoal é mas olha tas f*dido agora lembrei-me q foste tu q vieste pedir ficas pa ficar à frente em green day

Ahah what? Não sei qual é a tua é de julgar os gostos musicais dos outros. Não sabes qual é a minha de enganar o pessoal? LOL Eu posto o que gosto, e não é por gostar de GD que sou obrigado a não gostar de outras bandas, que put* de mentalidade. Se és yolo e és do tipo que só ouves coisas desconhecidas para seres fixe parabéns, és bueda fixe men.

Não tenho. Mas tenho casacos da adidas, queres comprar?

Cheira mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, hei, esta discussão é pointless. Isto é redundante. BJA, se quiseres falar dessas bandas sem levar com o lixo, passa pelo tópico do pop-punk que as pessoas lá são mais abertas :mrgreen: (inb4, alguem vai mandar uma gay joke, carrega Perdigas)

Isto são gostos Sierra. Eu gosto bastante de bandas dali como os Biffy Clyro, Five Finger Death Punch, Less Than Joke, Asking Alexandria, Trivium, Korn, Alter Bridge, Placebo, A Day To Romember, Alice in Chains, Green Day(que crime que eu disse) e A7X porque não haveria de dizer que gostava do cartaz? Porque o pessoal só gosta de ouvir coisas desconhecidas? Para vocês pode não ser um grande cartaz mas daí a dizer que é m*rda é que não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto são gostos Sierra. Eu gosto bastante de bandas dali como os Biffy Clyro, Five Finger Death Punch, Less Than Joke, Asking Alexandria, Trivium, Korn, Alter Bridge, Placebo, A Day To Romember, Alice in Chains, Green Day(que crime que eu disse) e A7X porque não haveria de dizer que gostava do cartaz? Porque o pessoal só gosta de ouvir coisas desconhecidas? Para vocês pode não ser um grande cartaz mas daí a dizer que é m*rda é que não percebo.

Porque tu ligas demasiado a isso. Caga na opinião deles. Como te disse, há mais topicos além deste. Passa pelo tópico do pop-punk que tens lá comentários a bandas do genero sem serem m*rda. Como te digo, gosto do mesmo estilo que tu, tens é de "cagar" nos comentários do ppl. Não sei quantos anos tens, mas também eras daqueles que amuava quando tudo isso era emo?

Compartilhar este post

Link para o post

quando um dia houver unamidade na opinião sobre uma banda aqui no CMPT serei um puto feliz.

tirando boards of canada.

Compartilhar este post

Link para o post

quando um dia houver unamidade na opinião sobre uma banda aqui no CMPT serei um puto feliz.

banda mais overrated no cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

é isto.

Pfff… Muse é m*rda. :mrgreen:

Pearl Jam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tu ligas demasiado a isso. Caga na opinião deles. Como te disse, há mais topicos além deste. Passa pelo tópico do pop-punk que tens lá comentários a bandas do genero sem serem m*rda. Como te digo, gosto do mesmo estilo que tu, tens é de "cagar" nos comentários do ppl. Não sei quantos anos tens, mas também eras daqueles que amuava quando tudo isso era emo?

<3

Quando queres até dizes umas coisas como deve ser. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...