Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

quando um dia houver unamidade na opinião sobre uma banda aqui no CMPT serei um puto feliz.

tirando boards of canada.

Inb4 Muse, toda a gente concorda que é m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, Além de Green Day e A7X, chamar m*rda a Placebo, AFI, Jimmy Eat World, Mayday Parade e Less Than Jake... Okay. Não é indie é m*rda, tá explicado.

Se eu te disser que um cartaz do Primavera para mim é m*rda (por acaso não o acho), como reagirias?

É que é mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff… Muse é m*rda. :mrgreen:

Pearl Jam :heart:

só não me pego contigo porque meteste "Pearl Jam :heart:" logo a seguir ao que disseste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só não me pego contigo porque meteste "Pearl Jam icon_syda.gif" logo a seguir ao que disseste icon_mrgreen.gif

:mrgreen:

Correndo o risco de ser chato o que é indie para vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale na música por aqui é que se não se gosta é logo passado o atestado de m*rda.

Vá, Além de Green Day e A7X, chamar m*rda a Placebo, AFI, Jimmy Eat World, Mayday Parade e Less Than Jake... Okay. Não é indie é m*rda, tá explicado.

Se eu te disser que um cartaz do Primavera para mim é m*rda (por acaso não o acho), como reagirias?

É que é mesmo isso.

Até parece que eu disse que se não é indie é m*rda. Aliás ainda gostava que me explicassem o que é ser indie. :lol:

Para mim essas bandas são m*rda, chamo m*rda a Placebo e tudo isso porque me estou a borrifar para o tamanho das bandas, a música que fazem simplesmente não presta. Posso ter a minha opinião ou vou ter de dizer amém a tudo o que postam aqui?

Não dava 1€ para ver nenhuma delas a tocar sequer na minha garagem, portanto está tudo dito.

Já agora, não entendi a boca do Primavera. Alguma vez me viste a defender o cartaz ou coisa parecida? Ou achas que tudo o que vocês consideram indie tem de gostar do Primavera? Lol enfim, generalizações.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Lol enfim, generalizações.

Obrigado por resumires os tópicos de música cá do burgo numa frase.

Gostos são gostos, cada um tem os seus, há que respeitar isso :) depois como cá a malta leva as coisas mais para a brincadeira e para o "lol é m*rda" também é preciso gerir isso e levar mais na brincadeira. É uma questão de habituação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por resumires os tópicos de música cá do burgo numa frase.

Gostos são gostos, cada um tem os seus, há que respeitar isso :) depois como cá a malta leva as coisas mais para a brincadeira e para o "lol é m*rda" também é preciso gerir isso e levar mais na brincadeira. É uma questão de habituação :mrgreen:

Lá está, o problema é que a malta leva tudo demasiado a sério. "Tudo m*rda", vem logo o esquadrão todo de arma em punho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que eu disse que se não é indie é m*rda. Aliás ainda gostava que me explicassem o que é ser indie. :lol:

Para mim essas bandas são m*rda, chamo m*rda a Placebo e tudo isso porque me estou a borrifar para o tamanho das bandas, a música que fazem simplesmente não presta. Posso ter a minha opinião ou vou ter de dizer amém a tudo o que postam aqui?

Não dava 1€ para ver nenhuma delas a tocar sequer na minha garagem, portanto está tudo dito.

Já agora, não entendi a boca do Primavera. Alguma vez me viste a defender o cartaz ou coisa parecida? Ou achas que tudo o que vocês consideram indie tem de gostar do Primavera? Lol enfim, generalizações.

Não gostares é diferente de não prestar. Por eu não gostar de alguma banda não quer dizer que essa banda seja uma m*rda, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostares é diferente de não prestar. Por eu não gostar de alguma banda não quer dizer que essa banda seja uma m*rda, digo eu.

O que não invalida que em certos casos seja mesmo m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não invalida que em certos casos seja mesmo m*rda.

Claro. Mas uma coisa não implica a outra em todos os casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 15 anos sem por os pés num festival de verão, se calhar este ano vou a dois ...

Optimus Alive - irei um pouco por arrasto mas a minha companheira está com ganas e digamos que o cartaz está a ficar agradável para os meus critérios.

Entremuralhas - por muitas reticências que eu tenha a ir a um festival gótico... a possível vinda da minha banda preferida de à 20 anos para cá, THE LEGENDARY PINK DOTS, pah... é um sonho tornado realidade e que suprime qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Blawan dia 20/3 e Sven Vath a 11/4 no Lux

omg :heart:

o peplin veio-se btw

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...