Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gaberlunzie

Documentários

Publicações recomendadas

Tenho visto vários na Netflix:

Cidade 40, Capacetes Brancos (vencedor do óscar curta), Duna de Jodorowsky, City of God: 10 Years Later, We Are a Legion, A 13ª Emenda, Attacking the Devil e, a que gostei mais entre estas, Auschwitz (6 ep.)

Compartilhar este post

Link para o post

Documentários sobre açúcar alguém já viu? Há uma carrada deles e gostaria de saber qual é de todos o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Sugar Coated, mas nunca vi.

O Fed Up fala um pouco sobre, mas é mais fast food

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto vários na Netflix:

Cidade 40, Capacetes Brancos (vencedor do óscar curta), Dune de Jodorowsky, City of God: 10 Years Later, We Are a Legion, A 13ª Emenda, Attacking the Devil e, a que gostei mais entre estas, Auschwitz (6 ep.)

E que tal?

Tenho curiosidade em ver.

Das coisas mais interessantes que vi e eu nem gosto de sushi, mas para além de mostrar como é o negócio do sushi no país de origem, dá também para perceber a realidade e as diferentes maneiras de pensar da cultura japonesa em duas gerações diferentes.

Muito bom. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro, não fazia a ideia dos artistas que ele queria juntar para o filme e só de saber que o Giger ia participar na produção de sets :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece bons documentários sobre experiências psicológicas, tipo a experiência de Milgram ou a prisão de Stanford?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece bons documentários sobre experiências psicológicas, tipo a experiência de Milgram ou a prisão de Stanford?

Não é longa metragem, mas vi este numa aula de psicologia:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a dar um documentário interessante na National Geographic. É uma investigação dum vídeo que circulou na net há uns anos e que não existia informação sobre o caso. Entretanto, a partir do vídeo, um detetive tenta encontrar os responsáveis e levar o caso a tribunal.

Dá todas as quintas à noite, mas pela net já há a série toda. Vou metendo para gravar e tenho visto, é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Icarus, estreou recentemente na Netflix.

Muito muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Icarus, estreou recentemente na Netflix.

Muito muito bom.

Acabei de ver agora mesmo. Não tinha noção do quão grave tinha sido aquilo :medinho:

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Long Shot

40 minutos, está na Netflix.

História do caraças.

Mesmo. Fiquei a pensar quantos estaram neste momento presos injustamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Jim & Andy, o Icarus e o Cartel Land. Ainda não consegui decidir qual foi o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores documentários sobre Hitler, Napoleão e afins, que baseiem nas guerras e isso? Um também sobre os negócios no mundo e mostre mais ou menos como funciona estar nesse mundo(também pode ser um sobre o do crime e drogas). Obrigado desde já.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores documentários sobre Hitler, Napoleão e afins, que baseiem nas guerras e isso? Um também sobre os negócios no mundo e mostre mais ou menos como funciona estar nesse mundo(também pode ser um sobre o do crime e drogas). Obrigado desde já.

Talvez algum destes vá ao encontro do que procuras: "The Architecture of Doom"; "The Fog of War"; "No End in Sight"; "Waltz with Bashir".

Hoje vi "Tower". Muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...