johan Publicado 9 Março 2021 Alguém anda a acompanhar o doc de 4 eps de Allen v Farrow? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2021 Citação de johan, há 5 horas: Alguém anda a acompanhar o doc de 4 eps de Allen v Farrow? Eu. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2021 (editado) Citação de Keef, há 5 horas: Eu. o q estas a achar? n sei qual era a tua opiniao sobre o caso antes do doc mas com o ultimo episodio senti alto nó no estomago. Aqueles videos... 😞 li qq coisa quando o doc saiu que quem estava por detras do msm era o Ronan farrow que tem um contrato qualquer com a hbo. Still, há muito fumo pra nao existir fogo. Editado 10 Março 2021 por johan Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2021 (editado) Citação de johan, há 4 horas: o q estas a achar? n sei qual era a tua opiniao sobre o caso antes do doc mas com o ultimo episodio senti alto nó no estomago. Aqueles videos... 😞 li qq coisa quando o doc saiu que quem estava por detras do msm era o Ronan farrow que tem um contrato qualquer com a hbo. Still, há muito fumo pra nao existir fogo. É do mais parcial que existe. Existem ocultações (duas investigações independentes que absolvem o Woody que não são referidas, histórico violento da Mia com os filhos, relatado pelos próprios, que é facilmente ignorado e o histórico macabro da família da Mia). Com isto, não quero estar a defender o Woody, que também oculta certos acontecimentos na sua autobiografia, principalmente no que toca às investigações de Nova Iorque e toda a controvérsia do despedimento do investigador. Só acho que este documentário não pretende apenas convencer os espetadores a ficar do lado da Mia, como quer também descredibilizar o Woody como homem. Querem passar a imagem que é um monstro manipulador, que sempre foi um creep, que tem uma obsessão por jovens, que o facto de ter uma equipa de advogados mostra que é culpado, que Nova Iorque estava por trás daquilo tudo e que já estava á espera de se aproveitar da Dylan e da Soon-Yi. Ao ver isto e com o que li na autobiografia do Woody, a minha concusão é a de que, não importa o lado em que se acredite, tem de ser dado o benefício da dúvida a ambos os lados. Ah, e o facto de a Mia e o Woody (mais a Mia pelas chamadas que são disponibilizadas) terem a intenção de reatar depois de toda esta controvérsia é doentio. Editado 10 Março 2021 por Keef Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2021 (editado) Citação de Keef, há 1 hora: É do mais parcial que existe. Existem ocultações (duas investigações independentes que absolvem o Woody que não são referidas, histórico violento da Mia com os filhos, relatado pelos próprios, que é facilmente ignorado e o histórico macabro da família da Mia). Com isto, não quero estar a defender o Woody, que também oculta certos acontecimentos na sua autobiografia, principalmente no que toca às investigações de Nova Iorque e toda a controvérsia do despedimento do investigador. Só acho que este documentário não pretende apenas convencer os espetadores a ficar do lado da Mia, como quer também descredibilizar o Woody como homem. Querem passar a imagem que é um monstro manipulador, que sempre foi um creep, que tem uma obsessão por jovens, que o facto de ter uma equipa de advogados mostra que é culpado, que Nova Iorque estava por trás daquilo tudo e que já estava á espera de se aproveitar da Dylan e da Soon-Yi. Ao ver isto e com o que li na autobiografia do Woody, a minha concusão é a de que, não importa o lado em que se acredite, tem de ser dado o benefício da dúvida a ambos os lados. Ah, e o facto de a Mia e o Woody (mais a Mia pelas chamadas que são disponibilizadas) terem a intenção de reatar depois de toda esta controvérsia é doentio. E os vídeos da Dylan? Achas que foi um build up da Mia? Pelas expressões que a criança faz, pela consistência que demonstra... Outra cena, o instituto que fez os exames às Dylan e que absolveu o Woody dos abusos também foi um bocado duvidoso. Parece óbvio que o Woody molestou a criança mas ao mesmo tempo parece óbvio de mais. @bmfpcdmjá viste o doc? Editado 10 Março 2021 por johan 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Março 2021 (editado) Citação de johan, há 49 minutos: E os vídeos da Dylan? Achas que foi um build up da Mia? Pelas expressões que a criança faz, pela consistência que demonstra... Outra cena, o instituto que fez os exames às Dylan e que absolveu o Woody dos abusos também foi um bocado duvidoso. Parece óbvio que o Woody molestou a criança mas ao mesmo tempo parece óbvio de mais. @bmfpcdmjá viste o doc? Não. Edit: Já que estou no tópico, ontem vi "Love, Gilda" e gostei bastante. Editado 10 Março 2021 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2021 Citação de johan, há 2 horas: E os vídeos da Dylan? Achas que foi um build up da Mia? Pelas expressões que a criança faz, pela consistência que demonstra... Outra cena, o instituto que fez os exames às Dylan e que absolveu o Woody dos abusos também foi um bocado duvidoso. Parece óbvio que o Woody molestou a criança mas ao mesmo tempo parece óbvio de mais. @bmfpcdmjá viste o doc? Não coloco isso de parte. E então as outras duas investigações? Qual a razão de não serem referidas? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2021 Nota sobre o último ep de Allen v Farrow: Acho tão desonesto e de um nível baixíssimo quererem descredibilizar os atores que têm dúvidas sobre as alegações da Dylan e passar uma imagem de coragem e valentia daqueles que acreditam nas acusações. Para não falar naqueles que se arrependem de terem trabalhado com o Woody, somente pelo #MeToo. É hipocrisia no seu estado mais lastimável. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Março 2021 The Only Conclusion After HBO’s Allen v. Farrow Docuseries Is: Believe Dylan Farrow 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2021 Vi o seaspiracy e aquilo é mauzinho Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Abril 2021 Citação de kareca, há 39 minutos: Vi o seaspiracy e aquilo é mauzinho É uma cópia barata do das vacas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2021 Citação de Augusto, há 8 minutos: É uma cópia barata do das vacas. "a polícia está atrás de mim!" imagens e audios random de polícias. O gajo entra numa loja a filmar: "eles não me deixam filmar!" O gajo vai a uma empresa pedir uma entrevista e é-lhe negado: "bom dia, queria entrevistar alguém desta empresa sobre os animais que andam a matar" Há muita coisa ali que faz todo o sentido ele mostrar, mas a forma é má. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2021 O importante é filtrar a informação importante a reter do documento e por de parte os extremismos que eles também dizem. Isso e as partes para efeitos de dramatização. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Abril 2021 O excesso de sensacionalismo pode levar a descredibilização da informação. Deixo aqui um exemplo de um realmente bom e sobre um tema que abordam lá Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Abril 2021 Citação de kareca, há 1 hora: Vi o seaspiracy e aquilo é mauzinho Vi metade. É só show-off, mas pronto, de facto ainda se retira alguma coisita. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Abril 2021 Alguém já viu? Sou capaz de mergulhar nisto hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 19 Julho 2021 Passou há uns dias na RTP3, e achei bastante interessante. Mostra um lado das Energias Verdes que não é muito "visível". 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2021 Boa mini-série sobre o Fernando Alonso. O homem é incrível, adapta-se a qualquer carro. Penso que vai sair uma segunda temporada brevemente. Dumb question, mas já viste isto? @Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 08/04/2021 at 19:41: Alguém já viu? Sou capaz de mergulhar nisto hoje. Ando a ver isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2021 Citação de Almeno, há 6 minutos: Ando a ver isso. E que tal? Era para ver isso mas acabei por não ver. Recentemente vi o caso da Elize Matsunaga, o documentário da Osaka e dos tiranos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2021 Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: E que tal? Era para ver isso mas acabei por não ver. Recentemente vi o caso da Elize Matsunaga, o documentário da Osaka e dos tiranos. Vou para o quarto episódio (acho). É qb, ficas entretido, mas não passa de teorias. Se gostares de cenas do género vale a pena ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2021 (editado) Citação de Simeone, há 1 hora: Boa mini-série sobre o Fernando Alonso. O homem é incrível, adapta-se a qualquer carro. Penso que vai sair uma segunda temporada brevemente. Dumb question, mas já viste isto? @Alonso. Já vi excertos. Mas não vi a série toda. Não tenho Amazon prime vídeo 😞 sim vai sair uma segunda temporada Editado 31 Julho 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post