Wesley Pentz Publicado 27 Junho 2013 Há tempos vi o Todd Marinovich Project na ESPN e achei muito interessante. Não encontro com melhor qualidade que isto Btw, encontrei há tempos este site de documentários muito bacano. http://documentary.net/ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2013 Também vi. Muito porreiro. Agora vejo sempre os filmes ESPN. Costuma dar às 4h00. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2013 Exit Through the Gift Shop Genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Junho 2013 Searching for Sugar Man Excelente :prayer: GENIAL! :handclap: :handclap: Adorei mesmo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Junho 2013 (editado) Não sei se já aqui falaram, de qualquer das formas deixo na mesma a referencia para quem ainda não viu. É dos meus documentários preferidos, logo a seguir ao Exit Through the Gift Shop, que postaram atrás. Editado 30 Junho 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Julho 2013 http://www.documentarioscensurados.com/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2013 Vivir la Utopia Excelente documentário sobre a Revolução Espanhola. Não tinha noção de todo o sucesso que alcançaram, é sem dúvida inspirador. 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Para quem estiver interessado, está a dar o "Pina" na RTP1. Filme-documentário sobre Pina Bausch. Editado 23 Outubro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Novembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=aDvttrjvDSk Gostei bastante. Foca-se muito nas mortes do Benoit e do Guerrero e aborda o tema nas várias perspectivas. Acho que está muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Abril 2014 Bigger Stronger Faster* Synopsis: In America, we define ourselves in the superlative: we are the biggest, strongest, fastest country in the world. Is it any wonder that so many of our heroes are on performance enhancing drugs? Director Christopher Bell explores America's win-at-all-cost culture by examining how his two brothers became members of the steroid-subculture in an effort to realize their American dream. Muito bom. Acho que só peca por só falarem de desportos sem contacto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Junho 2014 Documentários sobre a 2ª Guerra Mundial. Que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2014 Metade da programação do canal história é sobre a 2ª Guerra Mundial. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Junho 2014 (editado) 'Fantastic Man' - A Film About William Onyeabor Editado 29 Junho 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Junho 2014 Metade da programação do canal história é sobre a 2ª Guerra Mundial. Já percebi que não me falta por onde escolher. Eu gostava era de saber se há algum documentário/série documental que seja particularmente bom/boa. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Junho 2014 (editado) O Shoah é um clássico, mas tem cerca de sete horas Editado 29 Junho 2014 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Janeiro 2015 E reviver isto? Ninguém tem interesse? O último que vi foi o act of killing. Muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Janeiro 2015 Boa ideia. Por acaso, tenho o Act of Killing para ver já há algum tempo. Já agora deixo aqui algumas recomendações de documentários: Grizzly Man Earthlings Baraka Samsara Sans Soleil Exit Through the Gift Shop The Devil and Daniel Johnston Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Já percebi que não me falta por onde escolher. Eu gostava era de saber se há algum documentário/série documental que seja particularmente bom/boa. No domingo teve a dar no Discovery durante quase o dia todo um documentário de várias partes sobre a ascensão do Partido nazi (The rise of the Nazi Party). Só vi praí as 4 últimas partes (não há gravações automáticas do DC no Meo :(), mas gostei. EDIT: Vi que o teu post já tem uns meses :lol: mas se vires este post fica ai a dica. Editado 27 Janeiro 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Janeiro 2015 Boa ideia. Por acaso, tenho o Act of Killing para ver já há algum tempo. Já agora deixo aqui algumas recomendações de documentários: Grizzly Man Earthlings Baraka Samsara Sans Soleil Exit Through the Gift Shop The Devil and Daniel Johnston Já tinha o Samsara e o Grizzly na watchlist e o resto entra directamente. O Exit Trough já vi e também recomendo. O Baraka e Samsara vão ser para ver em momentos especiais, if you know what i mean. 8-) Também deixo mais um par de recomendaçõesWhitey West of Memphis Se alguém não conhecer o Louis Theroux aconselho que dêem uma vista de olhos pelo trabalho dele. Algum tema há de vos interessar. Já alguém viu o Sal da Terra? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Janeiro 2015 Têm por aí algum site que dê para ver online e com legendas? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Janeiro 2015 Têm por aí algum site que dê para ver online e com legendas? MP Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Fevereiro 2015 Vi Estamira e não é nada por aí além, mas é capaz de ser interessante para quem estude ou trabalhe em psicologia. Compartilhar este post Link para o post