Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Optimus e Zon chegam a acordo para se fundirem

Publicações recomendadas

Mudar de canal na meo demora tempo comó crl, é umas das cenas que mais me irrita.

Compartilhar este post

Link para o post

Com outras empresas a entrar no mercado era uma boa ideia arranjar outro modelo para fazer frente à MEO e ZON. Porque se tivermos à espera que a MEO ou a ZON revolucionem o mercado... Bem podemos ficar sentados à espera.

É impossível fazer frente a uma empresa dessas usando os mesmos produtos que eles.

Nada é só pq andas sempre a meter a MEO num pedestral. :mrgreen:/>/>

Bem, se há coisa em que a PT aposta é na inovação, portanto... não é é tudo direcionado para a TV, que não é, de longe, o core business da empresa.

Elvis, isso não é normal. É suposto ser fast zapping, deves ter algum problema na box... Chateia os gajos do 16200, vá! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se há coisa em que a PT aposta é na inovação, portanto... não é é tudo direcionado para a TV, que não é, de longe, o core business da empresa.

Elvis, isso não é normal. É suposto ser fast zapping, deves ter algum problema na box... Chateia os gajos do 16200, vá! xD

Sim, em termos de serviços, como restart TV, andar para trás para a frente, videoclube, etc. Isso sim há inovação. Mas estou a falar noutro sentido, em criar produtos PPV ou dar mais liberdade aos clientes para escolher os canais que querem (ao invés de ter pacotes de canais pré-determinados).

Pensa só se pudesses escolher os canais que queres, quantos canais tiravas dos 100 e tal que a MEO oferece? Eu ficava com uns 10, o que ia simplificar tudo, principalmente a minha carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho meo, tenho Zon. Mas conheço pessoas que têm meo e em todas elas o tempo que demora a mudar de canal é alto.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em termos de serviços, como restart TV, andar para trás para a frente, videoclube, etc. Isso sim há inovação. Mas estou a falar noutro sentido, em criar produtos PPV ou dar mais liberdade aos clientes para escolher os canais que querem (ao invés de ter pacotes de canais pré-determinados).

Pensa só se pudesses escolher os canais que queres, quantos canais tiravas dos 100 e tal que a MEO oferece? Eu ficava com uns 10, o que ia simplificar tudo, principalmente a minha carteira.

Isso é o que tu pensas em termos de cliente, mas as empresas não podem fazer tudo o que os clientes querem, certo? :) Se assim fosse, teríamos todos os conteúdos gratuitos hehe.

Elvis, é estranho na mesma. A emissão da MEO é atrasada em 8 segundos das outras exatamente para permitir ter o fast zapping. E na minha box muda instantaneamente. Não há aquele tempo com ecrã preto pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Elvis, é estranho na mesma. A emissão da MEO é atrasada em 8 segundos das outras exatamente para permitir ter o fast zapping. E na minha box muda instantaneamente. Não há aquele tempo com ecrã preto pelo meio.

Eu não vejo televisão mas fui agora testar isso e em cada 10 é capaz de haver 1 vez em que fica ecrã preto

Nas outras vezes não há ecrã preto mas nota-se que que existe um atraso quando carregas no botão e quando muda de canal na televisão, parece que fica a ler, não é instantâneo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Disto tudo vai surgir a ZONAE.

Optimon.

Compartilhar este post

Link para o post

* 16209

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, a Isabel dos Santos, dona de uma das fortunas mais sujas de todo o mundo, vai juntar a ZON e a Optimus e ser dona das duas.

Era precisamente isto que o Belmiro queria fazer quando lançou a OPA à PT. Curiosamente, ou não quando foi a OPA da Sonae á PT, quase que havia uma revolução. Agora, que a Optimus vai passar, através de dinheiro que todos sabemos ser sujo, para as mãos de estrangeiros, no pasa nada.

É o triste Portugalinho...

Isto já era falado há muito, muito tempo, principalmente porque era óbvio. A ZON tem televisão e internet e a Optimus tem rede móvel, complementam-se naturalmente. Quanto à OPA da Sonae à PT houve o escândalo que houve porque a PT foi seriamente abalada e mexeu com muita gente que se julgava confortavelmente instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...