fns Publicado 18 Dezembro 2012 cmpt army. tás fudida que temos hipsters Isto não tem piada. deal with it. O pessoal da moderação não vai achar piada a isto e vão dizer "Putos de férias pfff". Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Dezembro 2012 Comia-te o sufixo, ó morcona! :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Dezembro 2012 fufa: http://ask.fm/MarianaFYFS Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) lololol a da ireneia diarreia 8)/> isto de estar em 4 é fdd já tou td perdido, vamos focar-nos em 1 (de cada vez) http://ask.fm/Trovisco a ireneia perguntou se fomos para ela, vamos fazer o favor. oh noes 5 ask stahp Editado 18 Dezembro 2012 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 isto de estar em 4 é fdd já tou td perdido, vamos focar-nos em 1 (de cada vez) mesmo, eu neste momento só estou no da ireneia Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Dezembro 2012 Eu também não disse que era treinador mas de certeza que és mais bonita que o teu pai... f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 frio, calor ou assim asssim ?frio. OH MY FUCKING GAWD :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Dezembro 2012 isto de estar em 4 é fdd já tou td perdido, vamos focar-nos em 1 (de cada vez) isto! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2012 OH MY FUCKING GAWD :prayer:/> 8) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2012 o barroso quer-te conhecer ele já me conhece. LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 Eu também não disse que era treinador mas de certeza que és mais bonita que o teu pai... f*dasse :lol:/> :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 eish Barroso, o conhecedor de fufas. :o Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Dezembro 2012 És muito giro. Sou o Perdigas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Dezembro 2012 qual a tua opinião sobre o downgrading promovido pelas agências de rating a propósito da crise do mercado imobiliário? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2012 eu também curto drum, siga f*der LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 A pergunta do moço gago. Ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 como conquistar uma rapariga? diz-lhe assim : dás-me uma panqueca sem o prefixo ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2012 A do gago fui eu, gente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Dezembro 2012 Que grande máquina de fazer cocó que tu tens oh menina a tua mae é que tem porque pelos vistos cagou-te LOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 dás-me uma panqueca sem o prefixo ? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 fdç tou td perdido, n sei a qual ir entao vou a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post